Sinto sua Falta
Sinto necessidade do sofrimento
Para escrever poesias
Como o ar para respirar
Sem ambos não sobrevivo
.
Texto de Renata Pereira
E meus olhos te procuram nas madrugadas: frias, caladas, só.
Só me sinto mesmo quando é dia, mesmo com companhia.
Há um espaço em mim, uma lacuna...
Um vazio que me abraça dia a dia, hora após horas.
Tem um rosto em mim que não desgruda nem cola.
Tem uma voz que me canta tudo no silêncio, que me toca...
Que a mim não abraça, mais sinto.
E como sinto !
Sinto as chamas das saudades:
Saudade de um olhar distante, incompreensível...
Saudade de um amor que não passa e nem tenho.
Um amor que vive nos meus devaneios, na minha loucura.
Um louco e perdido amor, no tempo !
Se você soubesse,
A dor que sinto
Um segundo lembrar,
De que você distante está,
Aonde não consigo ir, enxergar,
Dor que insiste em queimar
Esse coração que insiste em te amar...
Saudades.
Às vezes, te observo calada
observo o seu viver, e já me sinto bem
Amar tanto, e tanto ser amada
pensando e sentindo
admirando e sorrindo
Às vezes, na sua ausência, sinto seu cheiro
vejo cada traço, cada detalhe
torcendo para ser meu eterno companheiro
Às vezes, te amo em segredo
Às vezes, amo escancaradamente
amo intensamente, pacientemente
Sereno, sem medo
Amo, amo e amo você
Sinto passos na minha estrada, pegadas que desenham um arco íris sobre um véu negro de sombras, florescendo de esperança o resto dos meus dias.
O tempo me possui e morre em meus segredos, todos os ontem, cintilando em meus amanhãs sua ecografia, colorindo minhas páginas em branco, expurgando minhas dores, deixando seu rastro que me enche de vida, então eu me lembro de quem sou, do que sei e aprendi, e sinto que o mundo me pertence, porque nem sempre tudo dá errado...
... Bate asas Fênix, em meio ao temporal você sobreviveu.
Há alguns que não a vejo,
Há alguns dias que sinto vontade de vê lá,
Hoje a certeza de vê lá me deixa apreensiva,
Mas hoje não será como antes,
Hoje irei vê lá somente ao alcance dos olhos, tentando deixar o coração longe e apertado de saudade!
Apago as luzes do meu quarto e antes mesmo de me deitar sinto aquele sentimento devastador que me corroe por dentro, não sei se posso defini-lo como amor, mas sei que me faz tão bem, porem mal ao mesmo tempo.
Basta apenas uma mensagem de manhã ou um simples elogio para mudar completamente meu dia, ele se torna mais harmônico.
Mas o mal que me faz, me faz tão mal estando longe, me deixas tão triste e agoniada distante de seus braços. Quando o perdi, perdi meu chão, achei que havia perdido também minha razão de viver, mas logo pensei: minha razão de viver continuaria sendo você, a esperança de te-lo novamente resistirá, e por mais que meu corpo ja houvesse desistido, meu coração insistirá.
Seu olhar, seus lábios macios, seu abraço aconchegante são algumas memórias dentre muitas que trago comigo, e quando as lembro sorrio, mas ao mesmo tempo lágrimas caem sobre minha face espontâneamente.
Sinto que estou sendo pisoteada, esmagada... Às vezes percebo que tento escapar, mas de tanto tentar vem o cansaço, e de não conseguir vem a desmotivação. Eu não sei para onde ir, porém a vontade de fugir é imensa. Sinto falta de alguma coisa ou alguém. Não sei ao certo de quem ou do que. Percebo que esta sensação de saudade/carência me causa melancolia, nostalgia a ponto de chorar sem saber o motivo.
Eu prometo.
Eu prometo.
Não vou te esquecer.
Prometo que a dor que sinto não me impedirá.
Eu prometo.
Eu prometo.
Eu não vou deixar você ir, mas por favor, não me deixe ir.
Prometo que continuarei me lembrando de você quando olhar para o céu.
Prometo que meu brilho não desaparecerá.
Eu prometo.
Vou deixá-lo ir, mas por favor, não se esqueça de mim. Mesmo que doa, eu sei que você precisa ir, mas por favor, fique aqui porque eu ainda preciso de você.
Eu prometo.
Eu prometo...
Por dentro sinto ódio, raiva e um desespero enorme, me sinto sem saída, com um buraco sem fim embaixo dos meus pés, sabendo que a qualquer hora posso cair! A vida é injusta às vezes, nunca ninguém vai entender os planos de Deus! E mesmo assim, por quê? Por que não tenho mais você comigo, meu bebê? Essa angústia que não sai mais de dentro de mim, esse pensamento de que uma hora vão me ligar dizendo que você tá chorando naquele lugar frio e escuro! Que saudades! Se tivesse apenas um pedido no mundo, seria pra que Deus me levasse pra junto de você! Eu te amarei eternamente, meu anjinho, te amo, te amo.
Explosão de sentimentos
Sim explosão de sentimentos é o que sinto.
Uma sensação de expansão em meu peito,
Maior do que meu coração esta conseguindo suportar.
O que faço com esses sentimentos que estão tomando conta de mim
Que sensação ruim, pois não sei lidar com essa dor.
Não sei se vou aguentar,
Pois o tempo passa tão devagar
Que não sei se vou sobreviver.
Até agora sinto o gosto aqueles beijinhos doces que contigo me deliciei.
Não aqueles que se come, mas aqueles que se recebe e dá...
OS LOBOS NA ALMA
Os lobos que me rondam
A alma de um novo sentir
De negro luto me sinto
Estando eu já de partida
Depois de mim ninguém chega
Sou uma estrada que não acaba
A vida deu-me um pouco de tudo
Ou talvez um pouco de nada
Abro as portas de mim que me pertence
Numa solidão que me imposta
Deixo metade do corpo que resgato
Nesta estrada em que me assalto
Nas emoções em silêncio das letras
Que vou escrevendo escondida
Do resto do mundo entre os lobos
Como se fossem paisagem inacabada.
Eu te busco em pensamentos, em sonhos,
em palavras, mas só te encontro
no amor que sinto por você. "
Flávia Abib
Sinto o frescor da brisa enquanto vejo as folhas se sustentarem no ar, indo para longe, assim como todo o resto.
É certo que o vazio tomou conta da minha alma, e que para me reerguer precisarei de ilusões de um mundo melhor.
Mas ao mesmo tempo percebo quanto tempo lhe tirei, quantos pedaços da sua inocência eu removi, quantas dores inúteis te causei, e acima de tudo a sua esperança eu quebrei.
Me submeti a dor, sem direito de reclamar, me tornei o que eu era á tempos.
Meus prantos me trouxeram a vontade e meus dias melancólicos a inspiração, após este hiato meu coração irá me liderar para mais uma armadilha, e no fim não haverão mais lágrimas para derramar.
Angustiado coração
Ainda sinto o cheiro
O toque, o beijo
Embriagado de paixão
Latente desejo
Melodia de arpejo
Dependente compulsão
Lascivo e imoderado
Anseia o ser amado
Sestrosa condição
Noite fria
Cama vazia
Enfim sós, melancolia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
