Sinto Saudade
Sinto uma Solidão em Meu Peito
Carrego uma dor profunda na alma, uma solidão que aperta o coração. Palavras que deveriam confortar acabam por ferir, como se fossem lâminas invisíveis.
Tudo ao meu redor parece desmoronar. A saudade, como um rio turbulento, afoga meu peito, trazendo uma dor que nunca cessa.
Não encontro forças para sair da cama, nem vontade de me alimentar. Até ouvir meu próprio nome se tornou insuportável. O espelho reflete alguém que eu mal reconheço: uma pessoa triste, apagada, que perdi ao longo do caminho.
O sol, antes fonte de vida, agora me incomoda. Mas ninguém percebe a escuridão que carrego dentro de mim. Ninguém entende a dimensão da minha dor, a angústia que me consome.
A depressão não é frescura; é viver preso em si, isolado em uma bolha que sufoca. Ela traz ansiedade, destrói minha autoestima, e brinca cruelmente entre a euforia e o vazio.
Não consigo colocar os pés na rua. As lágrimas insistem em cair, marcando cada dia com tristeza e solidão.
Só peço a Deus força e coragem, para romper este ciclo e recuperar minha vida. A solidão não pode me derrotar para sempre.
Depois de viver tantos anos ao seu lado, tentando aprender com você, como ser melhor, agora sinto que tenho que ser grato.
Se foi sorte, destino ou acaso, nunca vou saber, mas sei que fui afortunado, pois desde o momento que você ganhou essa missão de cuidar de mim, sempre tive tudo que foi necessário e se hoje eu sou oque sou é por que você foi oque foi, meu pai. É por isso que sou grato, hoje mesmo na sua ausência física, sua vida se reflete nas minhas atitudes, que sempre vão ter o peso de levar seu nome e é claro que farei isso com honra.
"Saúde e felicidade" como um mantra você me desejou essa frase todos os dias. Frase que hoje repito em meus pensamentos e assim busco conquistar seu desejo. E os caminhos que você construiu pra mim, vou considerar como um atalho para "Saúde e Felicidades"
A convivência com a dor é a única opção que sempre estará presente, a alegria de ter vivido ao seu lado sempre será meu consolo e a missão de aproveitar a vida da forma que você sempre desejou que eu fizesse, irei executar com êxito graças aos caminhos que estou percorrendo, aqueles que você construiu.
Obrigado Pai.
Um ano sem a sua presença física, não é um ano sem você no coração.
"Agora foi, agora é hora"
Eu não gosto de você.
Não sinto atração por você.
E poderia até dizer que te odeio…
Mas isso não seria verdade.
Sinto falta das nossas memórias,
de tudo que vivemos —
mesmo sabendo que isso não vai voltar.
Somos pessoas diferentes agora,
com mentes diferentes,
mais maduras do que antes.
Hoje, não somos mais o que fomos ontem.
E nunca mais seremos.
Mas... tá tudo bem.
Não.
Não está.
Porque toda vez que você me ligar,
eu vou atender.
Sem pensar duas vezes.
Mesmo você estando com outra,
mesmo que eu também esteja com alguém...
Você ainda vai ser o meu "e se".
Agora foi.
Agora é hora.
obs: eu fiz essa nota para uma pessoa que amei muito e hj não amo mais mas sinto falta do que éramos e do que poderíamos ser
Lua rasa vida mansa
Céu de prata frio avança.
Sinto falta de chamego
De um abraço, do aconchego;
Da magia do momento
Do calor do sentimento…
Meu peito está apertado
Sozinho, desamparado;
Saudades, tristeza e dor
Tortura e ausência de amor;
Meu alento a lembrança dos idos
Momentos vividos, jamais esquecidos
Uma lágrima rola no rosto
Noite vazia, dor e desgosto!
Sinto que meu corpo está adormecendo na imensidão da vida, estou psicologicamente devastado.
Aquele velho boy está cansado e aflito por erros inconsistentes, já não sou o mesmo de 10 mil anos atrás!
Sinto falta de você, CESAR LIMA!
Sinto falta da sua mão forte passando sobre mim.
Lembra, eu brincava que sua mão grossa e forte sobre passava-me a certeza de segurança e proteção.
Provavelmente, não encontrarei sensação igual nunca mais. Essa será uma marca imprimida no meu corpo, na minha vida, além dos filhos maravilhosos que me deixou. Cada um tem um pouquinho de você. Ao olhá-los vejo um pedacinho de você.
Os 40 anos foram marcantes e éramos feitos passarinhos que toda hora sentia necessidade de sorver o nécta doce e essência de cada um.
Não tem um dia que não me lembre de ti.
Sinto falta dos arrolhos, das brigas, dos ciúmes e dos olhares interessados das outras pelo meu garanhão. Fica com Deus e me espera.
Ta escrito que case-se com cinco ou mais homens, o marido é o primeiro. Ainda espero encontrar alguém que console meu coração e desperte um pouco de tantos sentimentos, emoções e alegrias na minha vida despertas por você.
Te amo para sempre, Cesar Lima.
Muita das vezes acordo pensando em você, sinto sua falta noite e dia, uma dor em silêncio que nunca acaba.
- Relacionados
- Saudades eternas, irmã: textos de amor para honrar sua memória
- Poemas para Reconquistar um Amor
- Mensagens de Desilusão
- Textos para pessoas falsas e fingidas
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Sinto sua falta, mãe: mensagens sobre a saudade que nunca acaba
- Textos de saudade para irmã mostrando como sente falta dela