Sinto o Vento na Janela
ME SINTO UM ET
Me sinto um ET...
Ao ver humanos examinando e julgando o caminho do seu semelhante e esquecendo de direcionar os seus próprios passos.
Me sinto um ET...
Toda vez que observo assuntos profundos, serem submergidos por rasos.
Me sinto um ET...
Quando não intendo o porque muitas vezes os valores matérias se põe a frente da essência.
Me sinto um ET...
Ao notar grandes atenções sendo dadas para pequenas besteiras.
Me sinto um ET...
Em saber que enquanto muitos de nossos irmãos ao redor do mundo estão passando fome, outros se banqueteiam e se engasgam no próprio egoísmo.
Me sinto um ET...
Comtemplando as estrelas e refletindo sobre a possibilidade de um dia estar brilhando junto a elas.
Me sinto um ET...
Em saber que ainda existe racismo. Como se a cor da pele, ou etnia influenciasse no amor que Deus tem para todos nós.
Me sinto um ET...
Quando vejo uma mentira contada mais de mil vezes se tornando verdade, por conta de uma cegueira coletiva.
Me sinto um ET
Ao reparar que alguns confundem bondade com ingenuidade.
Me sinto Um ET
Por gostar e passar muito tempo com a minha própria companhia.
Me sinto um ET...
Por não render em assuntos políticos e futebolísticos.
Me sinto um ET...
Fico caçando e achando desenho nas nuvens.
Me sinto um ET...
Quando embarco em assuntos místicos que não se tem respostas.
Me sinto um ET...
E sei que pra achar um lugar nesse mundo eu preciso antes me encontrar.
E quem sabe depois disso eu não acabe encontrando mais Ets por aqui
Obrigado por ler!
Atenciosamente seu ET: Diego Sukuri
o amor que eu sinto por vc transpassa as estruturas físicas da matéria chegando ao nível subatômico recriando e iniciando um novo big bag a cada sorriso seu, a cada sorriso o meu coração recria a mesma sensação que tive a primeira vez que te vi, meu universo interior que vive em constante expansão se recria e se distorce em questão de milésimos de segundos ao ver seu olhar fixado em mim, com aquele olhar profundo e penetrante vejo no fundo dos seus olhos uma beleza inimaginável que apenas nos olhos certos poderia se ver.
Em homenagem a minha amada e adorada Janaina.
O tempo é assim:
quando sinto saudade, as vezes não passa,
e as vezes voa. As vezes é má ideia,
e as vezes, uma boa.
Eu queria dizer que sinto muito...
eu não podia imaginar que aquilo iria acontecer naquele exato momento...
se ainda sentir algo aí dentro que queira me dizer algo...
se tiver lendo isso tem que admitir que sente...
então só fala alguma coisa... meu coração já vai ficar mais tranquilo...
nunca quis que as coisas chegassem nesse nível... e sei que vc também não...
de alguma forma que eu não consigo explicar, eu ainda me importo muito com vc... e com qualquer fagulha que ainda exista de uma remotíssima amizade... então sinto muito mesmo...
Sinto Sua falta, Sinto falta dos Seus Beijos e de Seus Abraços. Sinto falta do Seu Amor por Mim. Quero Ser mais que um Amigo, quero Ser Seu Amigo Amante. Quero Ti Amar a ponto de esquecer Suas Decepções e Sentir que Pode Ser Amada de Verdade com Sentimento, Coração e Alma.
Você virou saudade aqui dentro de casa
Se eu te chamo pro colchão, você foge pra sala
E nem se importa mais saber o que eu sinto
Poucos metros quadrados virou um labirinto
A cada bondade dele
ele se escorrega
e a cada tombo
ele vai deixando de ser quem era
Não peço sua ajuda
Não quero mais saber o motivo de seus choros
Não quero me deixar levar
Mudou quem eras pra deixar de me agradar
Sinto remorso e tristeza mais vejo com clareza
Que com o tempo passando não só as paisagens mudam mais eu também deixo de ser como um pedaço de mar, e como um dia de chuva...deixo de te amar
Neste momento eu sente vontade de te abraçar.
Sente saudade do seu abraço
Envolvido no meu corpo de costa.
Antes dorme coloquei minha cabeça no travesseiro
E pensei quando eu carisiava o seu rosto antes de dorme.
Ou quando você tentava dorme no meu peito.
Então aquele beijo molhado que você sempre reclamava.
Todo esse detalhe eu sinto falta.
Só sei te dizer que estou te esperando.
E que você faz falta na minha cama.
Como explicar um sentimento tão bonito em tão pouco tempo.
Como explicar a sua importância na minha vida.
Como explicar esse desejo de ter você do meu lado o tempo todo.
Como não amar, como não querer, como não desejar você.
Como não te fazer sorrir, como não querer estar ao seu lado.
Como, me diz como, que se eu souber, apenas vou te querer ainda mais na minha vida a cada segundo.
Você é especial obrigado por ser assim.... simplesmente você.
Não sei se sinto frio !
Não sei se sinto frio,
Não sei se sinto calor,
Meu coração bate forte,
Ao seu lado meu amor.
Tú és o lírio do campo,
Tú és a flôr do meu jardim,
Tú és a rosa mais linda,
Que o Senhor, fez para mim.
Eu escuto sua voz! Nós meus sonhos tudo passa mais infelizmente, minhas atitudes continuam a msm coisas, porque eu estou sentindo sua falta, estou confuso, nada passa pelo meus sentimentos,sinto tanto sua falta, tanto sua falta ,isso e um fato! Concorda com minha pessoa,acho que n Samos tão diferentes, faz tempo que n te vejo mais nem a sua voz! Que Se perdeu no meus sentimentos, lamento não poder te ver mais.
Acredito profundamente que, em outras eras, fui abençoado por ter você em meus braços, pois o amor que sinto por você transcende todas as barreiras do tempo."
O amor que sinto por você não é deste mundo, é um amor que nasceu em vidas passadas e floresceu no agora."
E mesmo que eu utilizasse todo o vocabulário da língua portuguesa, ainda me faltariam palavras para expressar numa mensagem o que sinto por você.
-D.Brito-
“Letras escrevem palavras. Palavras formam frases. Frases formam textos. Textos formam livros. Sabe, mas nada disso é preciso, pois meu olhar por você fala, escreve e grita tudo o que eu sinto.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp