Sinto o Vento na Janela
Sofro por não te contar o que eu sinto, pois não quero te corromper com meus pecados passados
sofro por não ter seu apoio, mas não lhe conto para que o necessito...
Não me sinto sozinho e não me sentirei, porque não estou... não estamos! Temos um ao outro - sempre juntos!
APENAS PENSAMENTO, PORÉM REAL.
Quando sinto a minha deslocalidade psíquica,
Delicio-me em meu sofrimento,
A seguir, dá-me tédio em ouvir vozes plangentes deste mundo de ilusôes,
Que provoca a ira de Deus.
Essa humanidade que pensa nâo mais precisar do Criador,
Devido as suas habilidades científicas,
Certamente desfrutará de seus próprios intrínsicos aborrecimentos...
Em um dia de lágrimas retruquei a Deus:
Pai me sinto tão só, não tenho ninguém, no silêncio daquela noite eu pude ouvir sua voz mansa e suave no pé do meu ouvido
Filha você tem a mim, então você tem tudo.
Jamais esquecerei esse dia, até então foi só subida.
Tem dias que me sinto só na frente da batalha, enfrentando a tudo e a todos, mas quando olho para minha retaguarda vejo que são muitos os que estão me apoiando e me dando forças para avançar e conquistar mais territórios
Sim eu me sinto uma Rainha
Mas sou aquela Rainha que luto na frente da batalha
Ajudo a conquistar mais territórios para o meu reinado
Rainha de verdade não fica só no palácio desfrutando dos despojos
Rainha de verdade vai a luta e conquista o respeito de estar onde ela quer estar.
Às vezes me sinto numa arena medieval, onde a Esquerda e a Direita se destroem, enqto os brasileiros se dividem em fanáticos torcedores; e a “estratégia" da malandragem é parte da definição do jogo.
Antes de dizer o que eu quero dizer aqui, quero dizer que eu me sinto extremamente mal em classificar as pessoas pela cor, ou qualquer outra coisa, mas como não encontrei uma outra maneira de dizer o eu quero dizer, vou dizer assim mesmo:
Nós, brancos, de baixa renda, somos tão excluídos quanto os pardos, os índios, os negros, e os amarelos, pobres. Há algumas diferenças biológicas entre a gente, sim. No entanto, economicamente, somos todos fu...dos, sem tirar nem pôr. Eu só não entendo é por que nós, os brancos, ferrados, não somos beneficiados pelo sistema de cotas "raciais" também.
Quando recebo um abraço logo pela manhã, de quem eu amo, sinto o melhor perfume que existe no mundo, amor
Estou farta de ser humilde. Sinto muito, eu sou rica, casada com um astro do cinema e nem um pouco feia.
