Sinto o Vento na Janela
Água e Céu, tudo em silêncio e sem vento, sentado na prancha em alto mar, só eu e Deus, obrigado Senhor por navegar, nas ondas do meu pensamento!
Quem dera a saudade fosse como uma folha de papel para mim fazer em pedacinhos jogar ao vento...pra nunca mais voltar
A culpa não é do amor a culda é das pessoas que fazem dele algo vago que se joga ao vento pra qualquer um pegar.
Uma amiga escreveu assim:
“As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido”.
E eu respondi:
“As vezes ouço a banda passar; e só de ouvir já saio atrás do trio elétrico”
um tempo de mudar e ver o vento sobre o rosto.
um espelho multifacetado
um olhar sobre o que me foi e o que vai.
Putz, pelo menos a chuva... é a chuva... Deixar ela levar com o vento esse pensamento, essa tristeza, leva leva, lava lava, me limpa a alma, me deixa só frio.. de novo...
VENTANIA
O nosso amor podia ser... Nosso!
Mas o vento nos soprou para
Outra direção e tirou nossa canção.
Mas, meu pensamento estava em você.
Todo dia é inverno...
O nosso amor é outono, sem esperança.
Não tem brotos, morreu lagarta.
Não terá asas azuis e nem será fênix.
Mas quando um amor adormece,
Surge um novo amor, mais forte,
Capaz de iluminar e fazer florescer
Todas as flores da primavera.
Hoje sei bem o valor do vento.
BLOG FALAS DA ALMA
Ela chegou de repente, sem dó.
Contra o tempo, furando o vento
Com suas melodias e suas aventuras
Veio do pó da energia vibrante
Do mais belo e cintilante pensamento
Transformando tudo a todo tempo
Constrói castelos deslumbrantes
Colore violeta no preto e amarelo no azul
Mistura todas as cores, faz uma dança pro sol
Mulher de muitos amores, de muitos valores em uma só
Dela não me esquecerei, pois
Com ela me sinto no altar de um rei.
E quando achamos que tudo vai ficar parado, estagnado, vem o vento e bagunça tudo, para que você se obrigue a organizar novamente, ou por que precisava simplesmente mudar ou você merecia algo melhor do que estava ali.
Tempo… Aonde tu esta?
Que não volta para mim
Se foi tão rápido como o vento
Deixando essa saudade sem fim
Eu vou
O sol se vai
Mas uma vez sem objectivos
O dia passa, a noite chega onde o vento me levar levarei comigo o meu coração
Pretendo seguir, mesmo com dificuldades. Eu vou seguir o meu caminho, pondo em mente
Que as derrotas, os falsos mostraram-me o caminho da verdade
Com persistência e esperança de ser e de quem pensa ser, eu vou a busca do meu futuro
Eu vou.
Eu vou fazer a minha vida, conquista-la com amor e trabalho sem magoar ninguém respeitar e ser um acolhedor e bom ouvinte
Eu vou.
Por um instante de fraqueza todo esforço é jogado ao vento, mas não se sabe se o destino também foi junto... Quem vai buscar as respostas comigo?
A vida é marcada de isntantes eternos, é assim que o mundo ganha sentido, foi assim que conheci você.
Mas falta um instante de motivos pra que tudo vire apenas lembranças. Por minutos não pude ouvir sua voz, você está longe de mim e perto de alguém. Por muito tempo perdi o chão e me rendi ao NÃO que dei a mim mesmo por insistir nesse sonho. Por cada instante que vivo lembro da gente, penso em você e choro por mim, são os meus momentos de solidão. Eu estava bem mas bastou você me ligar pra tristeza voltar e mesmo assim eu ter vontade de dizer:
EU AINDA TE AMO
O dia é cinza... O vento passa como uma sombra sem deixar rastros
A chuva é fria... Os sentimentos vagam no subconsciente a pensar
O silêncio é nostalgia... As palavras guardadas num pequeno espaço
A tarde é vazia... Como a melancolia solta no ar
E novamente o vento tocou minha face suavemente e me transportei naquele mesmo lugar , onde as flores dançavam quando passávamos , e a hora se extinguia mesmo depois do sol deitar
Sopre vento, sopre..até onde estiver o meu amor. Acaricie-o e regresse para acariciar-me logo. Por meio de ti sentirei sua mão suave e encontrarei a beleza em tudo a minha volta. O planeta que percorremos e apenas um, porque nos tornamos um
