Sinto muito mas eu te Amo

Cerca de 44130 frases e pensamentos: Sinto muito mas eu te Amo

(Acordado)

Poesia feminina eu te amo em mais um Brinde,eu te chamo de amor,com os olhos de rancor eu arranco tuas tripas tuas trompas e teu ovário e roubo teu Hímen e te amaldiçoou para não mais ser fértil ou produzir sonetos na madrugada que acordam o novo o dia renascido e esquecido por tudo e por todos.

De que adianta uma conquista,se a batalha está apenas no começo,sua conquista feminina soa apenas como um grão de areia do deserto,Mas admiro sua coragem desde sempre acreditei em você e na sua essência pensadora de ser Mulher Feminina com alma de Vitorias,conquistas e muitas glorias

Te tomo como exemplo,sofre e (cala) e fala,mentira minha, você só fala e nunca Cala e continua a me alucinar quase Nua,sendo sua própria lucidez um escudo contra a hipocrisia humana do que no entanto não te ajuda de forma alguma,sempre te deforma e atrapalha,Mais continua a caminhar sempre avante,rumo ao novo amanhecer da noite.

Poesia Feminina eu te amo e declamo,todo meu amor pelo que só amo e amo a felicidade que tens que ser fiel a te mesma,acredite em te mesma na duvida duvidose de mais um gole não dê mole e não mostre sua fragilidade,pois você não é frágil,nem fraca,em você só vejo força e muita adrenalina,poesia que rasteja,me apavora e me alucina,seja sempre com amor,poesia feminina,poesia sem rancor, aparece na neblina e não acaba como o hoje,poesia é FÉ minina..

Inserida por Htims

⁠Ela só sussurra eu te amo enquanto desliza as mãos para abrir os botões da minha calça,
Ela só me fala "você é incrível" enquanto estamos suados, deitados em uma cama, e em um lugar onde ninguém pode ouvi-lá.
É ai que você tem que entender a diferença entre querer e precisar, eu posso querer muito ela, mas não preciso dela.
Se der o valor que merece (falo olhando pros meus olhos no reflexo do espelho), você merece mais, e te digo, bem mais.
Jonathan Marzo

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Eu amooo...
Amo o jeito que os nossos corpos se encaixam.

O encaixe perfeito que ficamos quando você está sentada no meu colo.

Amo o jeito que você faz e me deixa louco, os beijos mordidos, as mordidas no pescoço.

Você me deixa louco com o seu jeito gostoso de fazer gostoso.

Inserida por apollo_nascimento

A palavra é fugaz, é fragmentada, é miserável porém apaixonante, me sinto deslumbrado por ela, sou leigo, mas não consigo deixar de admira o seu poder sagaz e misterioso sobre mim, léxico é sedutor, erótico, curioso.. Meu ego fica inflamado com tanta persuasão, quero emergir em livros me tornar parte dele, quero ser uma palavra que translada, que é vista e gravada, estudada, admirada ou simplesmente ignorada. A linguagem limitada, atormentada, não consegue esclarecer os seus pacóvios trejeitos , é pragmático, belicoso, é um ténue entre o concreto e o abstrato, engoda com malicia e é pérfida. Não é de ninguém mas, pertence a todos.. Gostosa e misteriosa. Palavras.

Inserida por JonatasM

Ansiedade. ..

Sinto por ti desejos que nem ouso nomear
Anseios de mãos à resvalar pelo meu corpo
Tranquilas e certeiras como a brisa dum sopro
Atiçando minhas chamas, me chamando para amar. ..

Seria muita ousadia dizer como tanto o quero
Talvez fosse loucura dar nome à este sentir
Despudor insandecido da minha carne à rugir
Gritando em silêncio por tua presença _espero!

E enquanto o aguardo toco_me na intimidade
Desaguo lentamente por rios de luxúria
Em pensamentos que delatam minha verdade.

Por isso nada digo e tudo ouso sentir _tudo!
Enquanto lá fora a noite cai languidamente
Mas quando chegares o terei como nunca_eu juro!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )

Inserida por elisasallesflor

⁠Na penumbra do quarto, nossos corpos se encontram em uma dança ardente e envolvente. Sinto o calor da sua pele contra a minha, o desejo pulsando em minhas veias, me consumindo por inteiro. Cada toque seu é como uma chama que me incendeia, fazendo meu corpo tremer de prazer. Nossos gemidos se misturam, criando uma sinfonia de luxúria e desejo que preenche o ambiente.

Exploro cada centímetro do seu corpo com minhas mãos ávidas, ansioso para descobrir todos os seus segredos mais íntimos. Cada beijo é uma promessa de êxtase, cada carícia é uma explosão de prazer. Estamos entregues um ao outro, sem reservas, sem limites, nos perdendo na intensidade do momento.

O suor em nossos corpos é o testemunho do fogo que arde entre nós, da paixão que nos consome e nos leva a um êxtase sem precedentes. Somos um só, unidos pelo desejo incontrolável que nos envolve, nos elevando a alturas desconhecidas de prazer e loucura. Juntos, somos pura luxúria, uma sinfonia de paixão e desejo que nos leva ao limite do prazer.

Inserida por cristofer_balardin

⁠"Nossos corpos unidos...
No auge da excitação, te sinto.
Sussurro palavras desconexas em teus ouvidos.
Enquanto me entrego as tuas carícias vorazes.
Mais do que depressa te tomo toda para mim,
ansioso por te fazer minha como se fosse a
nossa ultima vez...
Sempre nos amamos assim
porque bem sabemos que da próxima vez será
mais intenso ainda."

Inserida por CahlGranvier

⁠Não pode ser só amor!?
Oque eu sinto por você não é só amor...

Irracional...
Avassalador e incondicional!
Arrebatador e imensurável.

Quanto mais eu tenho, mais quero ter...
Não penso em mais nada além de você!
O pensamento alimenta o desejo, o desejo faz a vontade crescer...

Penso em você e só quero, quero, quero...
F1... F2... F3... F4...
Fazer amor com você.

Inserida por apollo_nascimento

Ei, eu ⁠adoro falar com você, adoro sentir o que sinto
meu peito fica quentinho e sinto borboletas voando em meu estômago.
Sinto uma paz misturada com medo do desconhecido, uma vontade louca de estar com você
deitar no seu colo, te abraçar bem forte, pele a pele.
Quero que você fale ao meu ouvido, sussurre bem baixinho um texto, alguma frase
um mistério seu, um segredo, quero te ouvir,
sua voz, suas mãos tocando meus cabelos, percorrendo meu corpo
Você cheirando e fungando o meu pescoço. quero sentir sua respiração, me aperta bem forte e não solta, deixa eu dançar em cima de você.
Olhar fundo no seu olho e ouvir você gemer.

Inserida por manuellaweber

Você é perfeito demais...
Sinto Seu cheiro a Distância.
Garoto você é simplesmente Maravilhoso tocando meu corpo...
Que seja eterno enquanto dure!!!
Quando acabamos.
você será minha história de amor Proibido...

Inserida por MadaMachado