Sinto muito mas eu te Amo
Porque, o quem dentro de mim habita é só meu. Ninguém sabe o que eu sinto, o que eu acho e o que espero. Cabe a mim dizer ou me silenciar. Optando pela segunda opção, escondo em meio sorriso a serenidade de alguém que acabou de escolher a opção oportuna, por vez concluo: Eu sou o que eu quero que você veja, meu rosto é a melhor capa pro meu coração, posso morrer por dentro e ainda sim sorrirei por fora.
Fragmentos: 01/05/2012
E eu sinto falta, falta de coisas que não vivi, coisas que não descobri, pessoas que não conheci... Sonhos que ainda não realizei, carcos de vidros que não juntei, lixo que fora não joguei, sentimentos que não elimentei... Pelo medo que me acompanhou, pelas ruas vaizias onde andei, com buracos nas calçadas que nelas não pisei...
...Sinto em cada amanhecer
Seu jeito estranho em me querer
De as vezes querer me afastar
E por outras, querer me amar...
"Escrevendo me sinto bem, leio, releio, me encanto.Ver as pessoas gostando do que escrevo é maravilhoso"
Sinto tanto em morrer porque morrerá comigo também outros tantos que, mesmo mortos, estão vivos em mim.
Sinto falta de um sorriso em minha face, de um sorriso doce e meigo da juventude... às vezes penso no passado e vejo que sinto muita saudade de um sorriso em minha face...
Me sinto melhor quando a escuridão da noite não me deixa enxergar todas as barreiras que me impedem de tocar seu coração.
As vezes me sinto tao sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas, sinto como se estivesse vivendo em um mundo diferente, diferente do mundo em que as outras pessoas vivem. É como se so estivesse passando pela vida, sem desfrutar totalmente dela...
Sei lá DEUS nao to entendendo seus planos pra mim, se o senhor me deu uma chance naquele momento e eu a disperdicei, me desculpe, mais foi porque nao consegui, algo estava me controlando, e eu nao consiguia ressitir.
Me perdoa se nao segui o escrípite, mais foi porque nao sabia as minhas falas, mais te peço senhor, tira essa angustia de mim, essa mágoa que acaba comigo, e me deixa ser feliz,me mostra o caminho correto, nao me abondona, preciso de ti, nao suporto mais ficar "SÓ".
Não sei o que é isso , parece feitiço , não sei o que sinto , parece anormal , não sei nada mas da minha vida eu só sei que te quero aqui do meu lado ,não sei por quanto tempo vou querer isso , mas só sei que quero isso agora , será que é dificil entender isso ? será que é dificil ficar sem arrumar desculpas pra ir embora ? parece ser tão dificil , porquê na minha vida é um entra e sai ninguém nunca quer ficar , será que a vida é assim ou será que tem algo de errado comigo ? tentei mudar , mas é sempre a mesma coisa , talves aconteça isso por eu tentar mostrar coisas que eu não sou , mas dessa vez eu prometo vou ser eu mesma pra ver se você fica , pra ver se você fica de vez e que não canse mim .
Meu Partir
Se eu disser que sinto muito será pouco...
Se eu me for sem dar adeus não será menos dolorido.
O que eu posso dizer é que não quero ir.
Não posso deixar nossa história assim, sem fim.
Não posso deixar meu coração em suas mãos e simplesmente partir.
Eu não quero ir.
Como posso ir pra outro lugar e conhecer outras pessoas?
Cada olhar que eu ver será o seu.
Em cada pessoa procurarei um pedaço seu em vão.
As pessoas serão para mim um acesso a você.
Como corpos soltos, e a mim restará a sua procura.
Não verei um traço que não seja parecido com o seu.
Sei que me ligará as pessoas, elas não serão estranhas a mim, pois minha alma reconhecerá pedaços seu no coração delas.
Não quero ficar trancada em algum porão fora da realidade, por desejar você.
Me digo sempre que não posso simplesmente partir.
Não posso procurar em vão seu coração, no coração de outras pessoas.
Tê-las e desejar você.
Nenhuma alma chegará perto do que temos.
E então eu me pergunto como deixar você?
Sem deixar a mim.
Sem deixar meu melhor sorriso, sem deixar meu êxtase, sem deixar minha presença.
O que realmente estará indo embora comigo?
Apenas restos de solidão.
Se eu disser que sinto muito será pouco...
Se eu me for sem dar adeus não será menos dolorido.
O que eu posso dizer é que não quero ir.
Não quero deixar você, e não o posso fazer sem deixar a mim...
O mundo está de cabeça para baixo. Ou a vida me virou do avesso? Sinto-me desequilibrada. As coisas deveriam ser mais simples, penso eu. Seremos nós, humanos desajeitados e sentimentais, que complicamos tanto as coisas? Não sei. No momento, assim que estou. Sentindo-me um ser mal intencionado e imperfeito que só pensa em ser feliz, nada mais. Simples assim. Enfrentando tempestades e desacertos, busco encontrar-me por aí. Busco redescobrir novamente o meu verdadeiro eu. Mas se o avesso for o meu lado certo? Portanto, sigo assim. Cansaço de buscar encontros em meio a desencontros. Serei feliz ao avesso, ao contrário, ao antagônico ou igual a qualquer outro sinônimo que baste. O autoconhecimento, às vezes, enjoa. Perder-se de si próprio, sem previsão de reencontro, deve valer a pena.
Seria fácil se você me deixasse ser a outra parte que te falta.
O que sinto é muito mais além do que te digo,deixa eu te fazer esquecer?
Tenho uma folha em branco onde queria descrever tudo o que sinto. No entanto, as palavras fogem da minha mente deixando-me apenas com nó na garganta...
