Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 279834 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Sinto-me como um jovem pescador, em meio a águas perigosas.
Acredito no misticismo do mundo, e hoje escrevo pois me deparei com a mais bela de todas as sereias.
Uma jovem linda, de olhos cor de caramelo, que mesmo sem cantar ja me encantava.
Como sereia ela cantava seus segredos apenas as conchas, onde todos ouviam, mas só eu que fui crédulo entendia.
A primeira vez que a vi, um sentimento diferente tomou conta do meu coração, como as ondas que moldam as rochas na encosta do mar.
Lembro-me de seu olhar que me dizia.
"- Jovem pescador em águas traiçoeiras, as conchas sussurram teu nome. Tu que acreditas em sereias, revelo-me a ti, escondendo minha calda ao mar."
Perdido na praia da minha solidão, ali , em meio as melodias de outras sereias, eu escrevi o teu nome na areia.
Fui me junto ao mar, onda após onda. Para não mais me distanciar, da única sereia que entendia o meu olhar.
Hoje deixo a correnteza que se chama amor me guiar, por esse mar que se chama vida.

Inserida por lucas_greco

Oceano

No meio de uma tarde de sol
Ou em uma noite escura
Sinto um perfeito equilíbrio em mim
Como se a luz fosse necessária para brilhar

E a escuridão o abrigo para descansar
Mas o que fazer em noites com o relógio parado
E a mente vazia
Como se estivesse em meio ao um oceano

E não fazer ideia para que lado nadar
Ou em que destino pensar
Como se tudo fosse o caos
Que vai explodir como uma bomba
Em nosso pensamento?
Mas mesmo assim
Mesmo que você se sinta sem saída
A correnteza vai lhe levando

O tempo passando
E peixes coloridos e algas belas aparecem
Enquanto seus olhos se ofusca com a claridade
Pois no oceano gigante que é a sua mente

Você nada em águas belas, cristalinas
E se afoga em profundezas e cheias de magoas
Até o dia em que terá vontade de ver tudo
Mas não poder mais respirar.

Inserida por kauan_carvalho

Vou tentar descrever como me sinto a cada momento da minha vida atual em meio à sociedade, em meio olhares duvidosos, mesmo tendo um cérebro superexcitado ou seja, um cérebro com mais conexões neurais do que o comum que significa que por diversas vezes não consigo dizer de fato que sinto ou como me sinto, mais fácil eu causar transtorno do que conseguir dizer mas nesse momento não precisa explicar para alguém específico ou para uma sala de aula, a escrita é o meu meio de comunicação preferido então quem sabe através dessas linhas eu crie conscientização em alguém. Explicar algo que não é visível para os olhos humanos é complicado pois a medida que você adquire auto-conhecimento demais e uma consciência bastante significativa das suas dificuldades perante o convívio social daquilo que por mais que você se esforce e Lute para mudar, não vai mudar, a mente você muda, por exemplo posso pensar que a cerveja traz algum bem em minha vida hoje, mas amanhã posso mudar de opinião e dizer que cerveja só causa males. O autismo é uma condição neurológica para toda a vida pois o autismo não está na mente, está no cérebro e o melhor termo que descreve um cérebro autista é dizer que é um cérebro hiperexcitadou. Um cérebro neurotípico se desliga de uma atividade e imediatamente passa para a próxima O que causa a impressão que são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo, o que acaba sendo uma ilusão, no caso dos autistas de autofuncionamento O que são os autistas leves, é diferente nós temos um cérebro superexcitado conseguimos pensar e fazer tantas coisas ao mesmo tempo que acaba sendo insuportável para nós e para aqueles que convivem com a gente, somos um fardo pesado por diversas vezes. Um cérebro super excitado está sempre ligado em muitos pensamentos numa espécie de compulsão. É como se você não conseguir se nunca relaxar. Nesse exato momento estou tentando dar continuidade ao texto da melhor maneira possível da maneira em que o leitor não se desespere se dá explicação porém há uma grande dificuldade nessa atividade uma vez que pensamentos vem como um turbilhão.

Walkirya Carminatti

Inserida por walkirya_carminatti

Durante a madrugada eu acordo, sinto que meu braço esquerdo está meio dormente e vejo que ela dormiu no aconchego do meu peito e prendeu meu braço. Quando tento move-lo um pouco, sem atrapalha-la, para ficar mais confortável para mim, ela, sem acordar, ajusta mais seu rosto entre meu peito e meu braço, joga sua perna esquerda sobre a minha direita e passa seu braço por cima da minha barriga me abraçando ainda mais calorosamente. Um sorriso que com palavras não consigo expressar o sentimento que flui pelo meu coração se desenha em meu rosto. A fraca luz de led azul da mesa onde meu computador está, ilumina a linda pele morena de seu doce rosto e eu reparo em cada sutil e delicado detalhe dos traços que compõe minha amada. Seus olhos fechados, levemente puxados, semelhantes a uma japonesa, perdidos em um mundo de sonhos que em mil anos eu não imaginaria. Seus cabelos negros jogados entre o travesseiro branco e o colchão azul claro da cama, sua respiração calma e tranquila está no mesmo ritmo da minha e nesse momento eu me toco de que meu coração bate calmo, meus pensamentos ruins e preocupações do dia a dia se vão; e eu percebo que naquele momento, naquele instante da madrugada, não existe lugar no mundo que eu queria estar mais do que ali. Ali era perfeito e ali eu peguei no sono novamente

Tudo o que sinto
não mais caibo em meu peito,
Em meio a ilusória acalmaria das madrugadas,
O silêncio grita verdades,
Fomos feitos para sentir cada detalhe.
No fim, nos perdemos sozinhos e nos curamos sozinhos.
Mas é dificultoso não olhar para trás sabendo que estamos lá.

Inserida por Poesic

Na hora que disse: 'Ainda te sinto aqui no meio das pernas.', minha vontade foi de te chupar até você morrer de vez junto comigo. Porque eu morri por alguns momentos, levitei, vi meu corpo embaixo e minha alma em cima. Em cima de todas as sensações inimagináveis que você possa entender.


Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

Sinto-me meio perdido
Por não te os fazer esquecer
Não gosto de ver o teu coração a sofrer
Pois por quem ele sofre não o merece

Inserida por sandramello6

sinto-me eloquente quando, penso em minha solidão,
mais sinto-me, vivo em meio ao vazio da minha alma, e completo pelas visões da minha mente intorpecida pela paixão!

Inserida por morcego

Sinto-me muito bem nesse meio, contanto que não me lembre de um mundo de aspirações adormecidas no mais íntimo do meu ser, entorpecendo-se pela inação, e que eu preciso ocultar com todo o cuidado. Ah! Como isso me aperta o coração! E, no entanto, ser incompreendido é o destino de todos aqueles que se parecem comigo.
Ah! Por que a amiga da minha juventude está morta? Por que cheguei a conhecê-la, ai de mim? Poderia dizer a mim mesmo: "És um insensato em busca daquilo que não se encontra nesse mundo."
Mas eu o encontrei, senti junto de mim um coração, uma alma eleita, junto dos quais eu cria superar-me, tornando-me tudo aquilo que serei capaz de ser.
(Os sofrimentos do jovem Werther)

Inserida por brunaalencarc

Eu Sinto...
Em meio a tudo aquilo que procuro, tenho que admitir que as vezes deixo o orgulho tomar conta de mim, e não percebo o quanto isso é ruim para o meu crescimento.
Deus tem algo para mim, eu sei! Mas não importa o quanto serei bom ou fiel a Ele, Ele jamais me contará alguma coisa sobre isso. Tenho um desejo de vitória, mas um sentimento chamado medo, eles fazem parte de mim tanto quanto o tecido epitelial e o conjuntivo.
A tristeza que às vezes sinto, não sabe se deveria sentir pelo fato de ser cristão. Penso que a única diferença entre mim e as pessoas que dizem não acreditar em Deus, é o fato de às vezes sentir o que os olhos humanos jamais verão. Tento buscar em leituras cada vez mais profundas o significado de Deus em minha vida, afinal sou um homem como outro qualquer, mas porque Ele me escolhera entre os pecadores, mesmo sabendo dos meus defeitos e principalmente meus erros?
Fico a pensar, e às vezes sinto que não mereço tudo isso. Dou todos os motivos dos quais me fazem me ver longe de um Deus que sempre me ama mesmo lhe dando todos os motivos contrários. O fato de tentar amar as pessoas assim como Ele as amou me torna a pessoa mais incapaz para tal façanha, pois elas me dão os motivos opostos ao que espero. Mesmo assim tenho encontrado muito prazer em amar que não dar a mínima para o que penso e falo, mas sei que jamais conseguirei convencê-las do contrário.
Sei que em meio a um mundo, que só tende a me odiar pelo fato de amar a um Deus que as pessoas só querem amá-lo após vê-lo, isso me tornará uma pessoa diferente das demais. Sei que Deus me ama mesmo lhe dando os motivos contrários, e por isso, sei que serei mais que vencedor em minha jornada de tropeços, quedas, e decepções. Mas sei que as vitórias em Cristo me farão esquecer todas as decepções que a vida me proporcionar. Por isso Senhor, Obrigado por me amar mesmo não lhe dando motivos para isso.

Inserida por Marsber2010

Eu tenho a necessidade de mostrar o que sinto por meio das palavras. É por isso que escrevo tanto e falo pouco. Sou homem de pouca expressividade quando se trata de falar. Já me acostumei com isso.

Inserida por RodrigooSantoos

Sinto-me muitas vezes solitária, mesmo em meio a uma multidão, mesmo vendo pessoas por todos os meus lados, sinto aqui dentro de mim que não estou completa, que esta faltando algo… É como se , estivessem arrancado um pedaço de minha pele. Recuso-me a achar que o que sinto é sua falta – embora saiba que seja – me sinto aprisionada dentro da minha obscura solidão procurando me encontrar (ou te encontrar), mas não encontro nada…além de minha propria dor.

Inserida por gabrielalodi

Me sinto um estranho em meio a multidão. Todos seguem em frente e eu na outra direção.

Inserida por leeway

Sinto que estou sendo meio egoísta ..
Não quero te dividir com ninguém ..
Nem comigo ..
Sinto que estou fazendo a coisa errada ..
Não te pergunto se você gosta ou não ..
Não me pergunto se quero ou não ..
Só sei que te quero ..
Não sei se me quer ..
Mais te quero ...

Inserida por RafaCristina

Hoje em dia, tudo é número... Eu sou o número que está nos meus documentos, me sinto meio insignificante por ser apenas isso pro mundo. Creio que podemos ser mais.

Inserida por amandasdr

Poesia simples

Às vezes me sinto meio inflamado,
É a vontade de fazer poesia.
Sinto-me meio quente, atirado,
Quero ser a poesia.

São poesias simples,
Que nem mesmo eu sei de onde vem.
Meros versos, sem complexidade.
Tem amor, tem liberdade.

Ao escrever, antes eu me liberto,
Das coisas pérfidas...
Então estou pronto para fazê-las.

A maneira mais sutil que encontrei,
Para me expressar diante das coisas.
Sem elas não sei o que farei,
Sem elas não teria mais forças.

Então para os versos eu me doei.
Deixei que eles se realizassem.
Esperei pensativo, enfim encontrei,
O motivo que em você eles ficassem.

Ao terminar, fico pensando em poesia.
Fico meio bobo, feito criança.
Pensando o que fazer com a poesia.
E sem nenhuma resposta, a guardo em lembrança.

Inserida por WallaceNeres

Estou cheia de nós e sinto-me ao meio,
Crescendo em esperança,
Cogito:
Se me completa, vingarei.
Se me rejeita,
Eu espero a vingança!

Inserida por IolandaSophia

Tá tudo meio bagunçado mesmo, embora não pareça olhando assim "de longe" eu sinto que sim... Estou gostando de você!

Inserida por Miltonmota

Sinto brisa
Em meio ao mormaço do sol
Sinto paz em meio aos vendavais
Do mundo
Sinto fé em meio aos contra-tempos
Da vida
E sinto DEUS
Cuidado-me sempre em meio a tudo e a todos.
Amém!

Inserida por Lourdesousa2016

" As vezes me sinto meio que perdido, talvez eu sonho demais, talvez os sonhos que buscamos não sejam os que merecemos; Devemos fazer da nossa realidade um sonho, e tentar ser feliz com oque temos. A vida e curta demais para ficar sonhando, acorde e viva."

Inserida por JoaoBentivys