Sinto me So no meio de Tanta Gente
Eu me sinto entediada por tudo que não me motiva, por coisas que seguem o mesmo ritmo e não se mostra interessante. Para me manter é preciso que haja sempre uma novidade, nem que seja um pequeno detalhe, tudo deve ser feito de forma autêntica, caso contrário eu não me interesso.
A rotina não foi feita para mim, ou eu não fui feita para ela. Em ambos os casos sinto uma grande angústia em ter que conviver com coisas imutáveis, eu sou uma roda em movimento.
O enjoo vem como tristeza que corroe a alma de onde não vejo apenas sinto, antes pensava que não sentia mas vejo que sinto e sinto muito, sinto por tudo que foi vivido, sinto por tudo quem não foi vivido, posso não ser o melhor mas foi meu melhor hoje foi o oitenta do meu oito, isso me basta isto é o que dá é tudo bem por agora!
Se eu dissesse que o sinto a calmaria meu coração mas mesmo assim não conseguiria explicar como dói a minha alma
A dor que sinto é tão profunda que nem mesmo os poços mais profundos tem a dimensão do tanto que afundei e estou suportando a escuridão
"Posso não falar, porém eu sinto.
Posso não chorar, mas doi.
Posso não demonstrar, entretanto me importo."
"Mesmo sem te ver, sinto que estou indo bem. Rabisco o sol que a chuva apagou, lembrando de ti, parte do que me faz forte. Honestamente, só um pouquinho infeliz, mas tudo bem. Estou gostando de alguém, e é de ti que nunca me esquecerei."
Sol & Lua
Meu coração não e mais o mesmo, sinto bater em passos lentos carregado de dores e tristezas. Minhas escolhas minhas me trouxeram um sentimento de vazio me tornando um andarilho sem destino sem parada sol e a lua me acompanha mas será que eles irão me abandonar???
Sinto a escrita como uma faca, é quase a arma de que preciso.
Sinto-me distante da vida, sorrisos surgem em minha frente e fico a ver passos de lágrimas, não consigo frear a emoção de sentir muito, ouço sussurros latejantes em meus ouvidos, quero esquecer o cheiro doce da pele que ficou na memória, quero poder apagar o histórico daquele amor, quero dilatar minha razão, oprimir a minha emoção, sinto que ainda pertenço a uma junção que não mais existe, profundo amor que um dia tirou meu mais sincero eu te amo, despiu o meu corpo, minha alma. Sinto-me desprevenida,me dói em pensar na possibilidade de estar de frente a meu colapso sentimental,jamais esquecerei aquele amuleto da gratidão, Catarina há de usar, quando algo é verdadeiro, vem de dentro, transforma, transborda, traz leveza, traz paz, permite encontros, todavia como as estações, amores vem e vão, esperei pela primavera de tulipas, mas foram os girassóis e as rosas que me apareceram, gratidão.
Tenho estado presa em minha sombra
Mas nela não posso confiar
Me sinto num pesadelo sem fim
Onde nem posso sonhar
Jasmim por onde andas?
Sinto a falta do teu cheiro.
Do perfume embriagador.
Da tez branca
contrastando com o verde sem pudor.
Solto os meus pensamentos e sigo sem direção,
sonhando com o aroma doce que tocou meu coração...
Valnia Véras
"Seu lábios gelados como um copo de licor tocam meus lábios. Sinto a embriaguez da dor entorpecendo meus sentidos e me deito no chão gelado de mármore e fico olhando para seus movimentos de adeus e fico ali naquele chão gelado e solitário..."
Mãe
Me sinto mal por não ter dito a você a quantidade de eu te amo todas as vezes que eu precisei dizer. Até porque eu amo e amo demais, me perdoa ter sido reciso com meus pensamento e sentimentos por você por tanto tempo. Eu amo você, mas eu acabei indo tão fundo no meu limbo que me fechei, e vendo você tendo tantas dificuldades para se comunicar comigo, acabei tendo meus problemas e resolvi eles sozinho. Me desculpa, mãe. Por não ser o melhor filho e me desculpa pelas brigas e dias em que eu só estava mal-humorado. Eu amo a senhora, pois me pariu, pois me deu o que tinha seu, pois foi mãe acima de tudo, a guerreira, a mãe que todos queriam, mas muitos não têm. Me sinto envergonhado estar te escrevendo em um momento tão difícil. Mas estou, e a senhora está no cômodo ao lado. Eu nem tenho coragem de chegar ali, te dar um abraço e dizer que eu estou triste. Me desculpa por tudo, me desculpa. Mas acabei me iludindo pelas escolhas erradas e me frustrei por não ser o suficiente.
Eu te amo, mãe. Amo muito, me desculpa!
No frio da noite sinto ressoar o som das sombras e na neblina da escuridão venho me deitar
Uma voz trêmula ouço chamar: -vem! beija me, abrace - me estou com frio essas sombras me dão arrepio
Ao me aproximar senti as trevas que a envolvia
e seu olhar negro me consumia
senti um desejo de deleitar nesta trevas vazias
O cheiro de morte era tão forte
Que ludibriava minha mente
Ouvi uma voz estridente
Vem me abrace e se lamente
A dor que ecoa do peito num lamento de dor aceitou, mas com a condição de ganhar o seu beijo
Beijos vazios cheios de dor e frieza envolto nas trevas que me rodeia
Morte venha abraçar -me com um último suspiro seguido de um som de lamento
O mundo das trevas me espera
A dama me chama com seu vestido vermelho
Seu batom negro sujou a minha roupa
Comecei a suar sangue de agonia porém eu amava essa senhorita que as vezes eu amo e as vezes me irrita
Seu beijo doce e amargo ao mesmo tempo neles eu me deleito sem paz, sem jeito de fuga, neles aprisiono minha alma .
Você não sabe o quanto é difícil te ver e fingir que nada sinto! Eu te ignoro, tento não te olhar. Porém por dentro estou um caos, vem mil pensamentos e todos eles imagino te abraçar, te beijar, fazer amor contigo. Finjo ser forte na tua frente, mas quando chego em casa desabo em lágrimas, desabafo com o travesseiro até cair no sono.
Te amo, te amo e fico só pra mim! Te amo mas não se preocupe, hoje não tenho a intenção de demonstrar, porque um dia eu te disse, e você não acreditou.
Cada vez que penso no sorriso de minha esposa, sinto a necessidade de ser uma pessoa melhor para ser merecedor dela ao meu lado.
Sinto um carinho indescritível e uma grande admiração por você.
Quero cuidar de você e retribuir tudo o que tem feito por mim.
Sei que o tempo não passa devagar, mas quero que nos mantenhamos unidos perante todas as dificuldades que poderão surgir em nossas vidas.
Eu morro de amor por você! Não há um dia que não pense em nós dois.
É por isso que me sinto tão feliz.Você tem um jeito muito especial de viver e isso que me deixa a cada dia que passa mais apaixonado por você!
Seja sempre assim, minha linda, porque nada me traz mais alegria do que estar ao seu lado. Te amo, amorzinha!
Sinto minha alma se despedaçando.
Toda vez que você me deixa em branco.
Meu peito dói.
Minha alma chora.
E cada vez mais o nosso amor evapora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar