Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 279162 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Tava pensando... na angústia q as vezes sinto... e... sabe... quando o leão dentro de nós quer rugir mas, em vez disso, a gente deixa somente que saia um pequeno sussurro, acho que precisamos pagar por essa substituição de um modo ou de outro. O pagamento sempre varia: para alguns, será experimentado - como a depressão, a perda de energia e de entusiasmo ou uma inconsciência cada vez maior. Para outros, pode ser um comportamento incontrolável e aparentemente irracional, que talvez coloque em risco a vida, as economias, a profissão ou o casamento. Na sua forma mais extrema, o preço seria um colapso físico que pode levar à doença ou até mesmo à morte.

Agora quando temos a coragem de olhar para as nossas partes reprimidas, elas mudam... podem mudar. O leão que estava enfurecido lambe o nosso rosto. Ele não precisa dominar a nossa personalidade; ele só precisa ser respeitado, ouvido.. ter permissão para se expressar.

Tudo o que eu sinto por você esta presente
em cada segundo de momentos que passamos juntos ;x
Não disperdiço nenhum sentimento quando estou
ao seu lado e tento fazer o mesmo quando não estou
por perto, se não consigo JURO que não é por querer.
Se eu também erro e te magoo não tem a minima chance
de eu faze-lo por mal =/ até porque não é só você que fica
triste eu fico muito mais só que cada momento com você é especial não importa que dure o dia todo ou só 30 minutos ao seu lado o que importa é a energia boa que você me passa você é muito especial para mim ;x te amo

Saudade é um desespero pra quem sente, agonia é constante. Sinto vontade de te arrancar dos meus sonhos e lhe dar um enorme abraço, ausência é minha desinência. Desconjuntura emocional é o preço que pago por te perder, vivo a me reorganizar lentamente, pedaços de lembranças. Tento te manter por perto em cada gota de chuva, a cada assoprar dos ventos e a cada brecha de sol que entra sorrateiramente entre as cortinas escuras. Vou entrando porque está ficando frio aqui em frente de casa, lugar esse que conversávamos sem percepção de tempo, inicia-se o inverno. Não há mais dedos pra contar os anos em que saiu por aquela porta dizendo que seria uma viagem curta e que logo logo nos encontraríamos, se eu soubesse que o destino não cumpriria com o prometido teria partido contigo, sem hesitar. Tudo está do mesmo jeito que deixou, cada vestígio de sua existência me destrói e me arremessa contra as pedras deste imenso mar de solidão. Fico a imaginar como seria se estivesse aqui do meu lado, de quê iríamos achar graça, em que lugares iríamos, sobre o que brigaríamos e qual seria as artimanhas para a reconciliação, era certo o eterno. Daria tudo pra ouvir sua voz denovo, por favor, vem pra perto e me abraçe em silêncio e conte uma história até que eu adormeça e me faça acreditar que um dia te reencontrarei e acabarei com esta ausência, único motivo que me mantém respirando.

Quando você disser "eu te amo", seja sincero.

Quando você disser "sinto muito", olhe nos olhos da pessoa.

Quando lhe fizerem uma pergunta que você não quer responder, sorria e pergunte; "Por que você deseja saber?"

Com esperança me sinto vivo
a bola é pra frente, o pensamento é positivo
o tempo vai nos dizer quem é quem
E é assim que a gente vai levando.
O destino me trouxe até aqui
chorando, mas sempre melhorando
buscando e sempre encontrando.
Nem tudo na vida tem um porquê
E conclui que a vida é uma graça
E nessa vida sempre tudo passa
E o que sinto vai além das palavras.
A vida nos leva onde temos que ir.

Escrito em 2008.

Se imaginares o que penso saberás como me sinto... terás a certeza do quanto te amei e talvez ainda continuo amando... perceberás em mim a dor de tua ausência pois partiste sem nada a me dizer. Hoje superei a dor, superei a revolta e sou "feliz" ... porém ainda te sinto cravado em mim.

Não esperaria sentir alguma coisa por você, mais aconteceu. Sinto muito.

Estou falando o que eu sinto você pode não acreditar, com você eu mudei com você aprendi a amar.

E agora que aceitei o fato de não poder me definir, me sinto mais tranquila. Ou melhor, agora que não me interessa mais definir meus rótulos, posso seguir simplesmente sendo. A única razão pela qual perdemos tempo em busca de uma definição de quem somos é mostrar ao mundo que somos alguém. Pronto. Não sou ninguém! A mim já não interessa mais ser alguém que possa ser exibido. Deixo à platéia de meu grande espetáculo o direito de me carimbarem como quiserem. Permito que seja dito que sou assim, ou de algum outro jeito qualquer. Julguem-me até o delírio. Que alívio! Dessa forma posso viver como realmente me interessa. Quero ser atemporal, incoerente, passional e, por vezes, até irracional. Faz me bem viver na transitoriedade das características humanas.

Se em 1000 palavras pudesse lhe dizer
O que sinto por você
Estaria mentindo
Se tal sentimento não posso descrever.

Queria eu poder
Todos teus sonhos realizar
Mas a única coisa que tenho
É meu amor para te dar

Ao teu lado quero estar
Te fazer feliz em toda sua vida
Para meu amor te dar.

Às vezes mim sinto como Heráclito, embriagada de sabedoria, porem coberta de esterco e ameaçada por cães.

As alegrias que sinto, são intensas...

Na música sinto a força da presença de Deus, criador de tudo e de todos e que sempre existiu e que ninguem criou. Eu posso chorar, eu posso sorrir... Sinto ele dentro de mim, estando eu alegre ou triste.

E a unica certeza que tenho é de que o que sinto dentro de meu coração se chama amor...

Hoje me sinto tão livre,talvez a sensação que vejo em você,um sorriso seu,me faz me sentir livre e sorridente para o mundo.

Eu fecho os olhos e imagino um abraço teu, eu escuto tua voz, eu sinto seus lábios.
Pois parte de você, ainda está viva dentro de mim.

Se eu pudesse expor minhas lacunas.
Se eu pudesse apregoar o que sinto.
Se eu pudesse materializar minha emoção.
Se eu pudesse urrar meu grito emudecido.
Não posso, enquanto eu estiver calada, ninguém vai se assombrar.
Não serei submergida pela pressão do ser normal.
Sou covarde, não me arriscaria em solidificar o inconcreto.
Mas oxalá se eu gritasse, quiçá não pararia jamais.

As sensações ainda são as mesmas, você aparece e meu mundo pára,pronto já não enxergo, já não sinto, já não percebo mais nada a não ser você,é impressionante tudo me parece banal, mas é só você chegar para os sinos tocarem, para os anjos cantarem e eu me deleitar na sua imagem a me envolver em uma eterna vida feliz, desejando, pedindo, implorando para que aqueles contos de fadas sejam,mas que romances, livros, filmes, retratados, sejam reais, é só você abrir seus olhos é só eu escutar a doce sinfonia que sua voz me provoca para tudo se transformar.


http://lisandralavigne.blogspot.com/

Sinto o povo murcho. Não é para menos. Com a classe política que tem, não há Viagra que endireite Portugal.

Eu sinto saudade da minha infância toda; de quando eu era feliz e não sabia.
Sinto falta da minha inocência diante das pessoas. Sinto falta de quando eu era pequena, eu podia falar tudo o que eu quisesse, e ninguém me julgava e nem me criticava. Sinto falta da minha ingenuidade, de acreditar que os adultos eram sempre felizes e amáveis. Sinto saudade de quando eu podia brincar na rua o dia inteiro. Sinto falta da época em que eu não tinha responsabilidades. Sinto saudade de quando eu não sabia nada sobre a vida, e jamais imaginava o quanto dói sofrer por alguém. Sinto falta de caminhar pela rua e ninguém te olhar com maldade, porque eu apenas era uma criança. Sinto falta de quando as pessoas apertavam a minha bochecha e me chamavam de fofa. Sinto falta dos abraços carinhosos que as pessoas me davam. Sinto saudades desse tempo...sabe?!