Sinto me So no meio de Tanta Gente
Em tempos de dias chuvosos em meio às nuvens o Sol nasceu mas não conseguimos vê-lo, mas ele está alí. Assim é a nossa vida, nascemos para brilhar e ser luz para a vida dos nossos amigos e familiares, não permita que nenhuma nuvem atrapalhe o processo que Deus escolheu para a sua vida.
'Entregue o máximo para todos, como se todos se importassem. Lá no meio, existe alguém que torce por você'
Por meio do desenvolvimento de um equilíbrio no diálogo interno entre nosso ego e nosso Self, constrói-se uma melhor comunicação intrapessoal, e o consequente refinamento na relação com o outro.
"Prefiro eu pensar no meio da madrugada, do que na luz do dia, no escuro da noite sob a luz das estrelas o pensador pensa a dor com maior clareza."
Tudo tem começo, meio e fim.
A vida é feita de ciclos, que estão constantemente se findando e começando novos.
Porem temos q reconhecer que algumas pessoas não entram na nossa vida pra ficar, mas sim para nós ensinar algo para o futuro, e depois se vão.
Mesmo que seja difícil, temos que aceitar, TUDO TEM COMEÇO, MEIO E FIM.
Acorde, garotão!
Sei que pode parecer algo meio despeitado, mas alguma coisa me diz que uma mulher de verdade não se deixa levar pelo físico sarado que você ostenta, pelo predador que você imagina ser, pelo seu exibicionismo de vitrine.
Isso pode até atrair num primeiro momento, mas duvido que se sustente! E, quando uma delas não quiser, não insista!
Já lhe ocorreu que nem toda mulher é uma Dalila em busca de um Sansão? Que ela talvez não precise de um guarda-costas para se sentir protegida, tampouco de um garanhão para compartilhar com as amigas?
Que provavelmente tudo que ela deseje seja um homem, verdadeiro como ela, com pouca embalagem mas muito conteúdo, com um bom caráter, que não a exiba como a um troféu de caça e que a valorize, respeite e ame como merece?
Sei que pode ser uma missão quase impossível, mas tente pensar um pouco. Talvez ainda dê tempo...
As vezes até as doçuras da vida tem chocolate meio amargo, sem um contraste o estonteante vira enjoativo.
Há necessidade de envidar esforços diários, constantes, salientando que todo e qualquer meio de obstar a violência contra a mulher deve sempre receber eco social, notadamente, daquelas pessoas que amam respeitar valores, que nasceram para fazer a diferença, sendo preciso gritar bem alto para que todos possam ouvir, e assim, pavimentar o caminho da paz, do amor, da ética e da valorização, e nessa toada cada homem deve trilhar por esse caminho da clareza, carregando nas mãos uma bússola, na alma o sentimento de solidariedade, no coração a certeza do amor, transcendental, pulsando forte e despertando para a vida, os olhos apontando a exata direção da luz, que nos conduz ao caminho do respeito e fidelidade aos direitos da Mulher.
A saudade chega a doer, as vezes mepego a pensar nela no meio do dia, lembro-me das suas gargalhadas e brincadeiras divertidas.
Sempre que me via quieto o convite pra ir na rua era quase inevitável. Correr com com nossa cahorra era sua maior diversão, claro que tínhamos que pegar frutas no terreno em frente casa, colher flores amarelas no final da rua e descobrir o caminho que as formigas faziam pra ir para suas casas. Todas as manhãs acorda com um sorriso lindo, sempre vem me abraçar e se não me encontra logo grita: cadê meu pai mãe?
Quando me encontra já com a cara fechada e um bico enorme, me abraça e depois questiona: porquê vc me deixou sozinha na cama? Logo em seguida me abraça e beija. Fui perdoado!
O que é isso que me dobra no meio
essa sensação de que andamos em uma corda bamba
como se fossemos uma pulga.
O coração que tanto bate, agora esmurra e grita, mas por que ?
Essa sensação do frio congelando os meus ossos
enchem os meus olhos de ódio...
Essa mistura de sensações inexplicáveis me faz lembrar:
que estou vivo, com frio, calor, feliz ou triste, que ainda respiro,
que tenho mais um dia para: amar, odiar, cuidar ou apenas deitar-me e chorar
Nasci para ser mistura de sensações, de poesias e canções, eternizado em cada linha de superação para que um dia eu me vá: com gratidão!
Tudo na vida tem um começo,um meio e um tão esperado continue sua vida pós a culpa é minha...Tipo?.
Não seja inteligente no meio de imbecis . Seja um imbecil no meio de inteligentes. Você vai aprender muito. No meio de imbecis, você se tornará um deles.
No meio do caminho existem pedras, mas também nascem flores. São sorrisos de alento e de esperança na caminhada da vida.
© Ana Cachide
"No meio da angústia, normalmente derramamos lágrimas, mas elas não devem ser vistas como sinal de fraqueza e sim de plena humilhação e reverência ao Senhor Jesus. São essas mesmas lágrimas que banham nossa alma e a tornam melhor para o nosso Deus".
Nem sempre uma boa semeadura significa uma boa colheita. No meio do cultivo podem haver imprevistos irreparáveis. O importante é estar disposto a semear sempre o melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar