Sinto me So no meio de Tanta Gente
Você move meio mundo e até o mundo inteiro,
Vai Atrás de estrelas e Rouba até a lua,
Faz o Sol Brilhar mais Forte e o Mar se Acalmar
como em uma Pintura,Pra Descobrir que o importante
foi apenas o tempo que se foi gasto,
seu esforço é e será a sua unica recompensa,
Descobre que por Mais Grandiosa que seja
sua Intenção, ela só vai possuir Valor pra si Próprio.
Quem nunca...
Acordou no meio da noite, depois de um sonho ruim e escreveu uma sms, mas não enviou? Quem nunca sentiu aquela vontade de ligar, discou o número, mas não completou a ligação? Quem nunca passou por um momento difícil, uma vontade de desabafar, conversar, refugiar-se em alguém; mas poupo-se do esforço? Quem nunca calou por medo de magoar quem se gosta, mas em troca você foi magoado? Quem nunca foi no Whatsapp (Facebook, Messenger e etc e tal) só olhar se a pessoa estava "online", tentou-se falar algo, mas do meio pro fim nada saiu? E quem nunca declarou-se, importou-se, mensurou-se o carinho, o afeto, a dedicação a tal pessoa ao ponto de esquecermos que precisamos também, em primeiro lugar de tudo isso?! É, o coração não tem pena da gente não, ou somos nós quem não temos?!
Sei lá, só sei que é mais forte do que eu...
E, com o tempo, cada pessoa vai tomando seu lugar. Uns ficam no meio, outros no início, e uns se perdem no fim. E depois, voce olha e vê quem realmente está contigo. Eu adoro esse encanto do tempo. Ele traz, e ele afasta. Quem fica do seu lado depois que o tempo passa?
Mulher
Forte, companheira,
é frágil?
Em meio a isso
devemos cuidar,
amar, e respeitar
divsão? Por que?
Somos iguais,
merecem o mesmo direito
virtudes que constroem
um valor a somar
pois, é ela
quem pode se tornar
ou é a importante mãe
Também pode ser
aquela que vai te ajudar
do seu lado, durante uma vida
gerando uma maravilha
sabendo demonstrar o devido
carinho
Sensível,amável
difícil suportar sua ausência
precisamos dessa preciosidade
uma dádiva,
a mulher.
Através dessa janela me senti como um prisioneiro olhando uma linda paisagem sem poder sair do meio dessas quatro paredes como se eu nunca mais pudesse sentir o chão, o ar livre e tudo.
Tem certas coisas que a gente só da valor quando sabe que é tarde de mais.
Mas.. E se não fosse tarde de mais?
Eu aprendi a viver meio vivo. A sentir meio morto. A sofrer meio calado. E a chorar meio em silêncio.
Este céu que eu vejo
Neste dia que acordamos
Um dia real
Um mundo surreal
No meio do caminho
Entre a luz e a escuridão
Entre a paz e a pressão
O silencio e a multidão
Arrebol eletrônico
Para meus olhos biológicos
Barulhos mecânicos
Para meus ouvidos atentos
Hoje acordei
Com muita fome
Com muita sede
Hoje vou me alimentar de tudo
Hoje tudo é motivo
Para mais
Do mesmo
Experimentar novamente
Novos sabores de sempre
E o céu ao meu redor
Continua fascinando
Fascinante
E o caminho da paz
Pode estar acabando.
Tudo que eu quero é uma colher de verdade mexida com meio copo de palavras, numa travessa de atitudes. Misture tudo e ponha em você mesmo.
No meio do caminho tinha uma pedra.
Daí eu olhei bem de perto... e não é que era uma pedrinha de brilhantes?
Peguei pra mim.
Em meio a tantos estranhos que me rodeiam,
acabo sendo uma estranha para eles tambem,
ao verem o sorriso em meu rosto,
acabam acreditando que eu estou feliz,
mas quando na verdade, estou morta de dor e
medo por dentro, finjo ser forte, mas nao sou,
apenas sou carne e osso como todos,
mas sempre serei uma estranha aos olhos de quem me ver.
O ser humano pensa tanto em si mesmo e esquece de tudo lá fora, esquecem que sem o meio ambiente eles não viveriam, mas parece que eles não se importam, afinal o lixo que você joga no mar já pode causar a morte de um peixe, e você não come peixe ? O carro e a moto causa poluição no ar, e você não precisa dele pra respirar ? A queima das árvores pode parar a produção de papel, e você não utiliza papel ? Pense bem, evite fazer mal. A gente pensa tanto em dinheiro e esquece de tudo isso, mas depois não reclame, afinal você não vai usar ou comer dinheiro.
Vivi tantos amores errados e meio tortos que, quando pareceu que finalmente eu tinha encontrado alguém, eu tive medo de dar no mesmo e resolvi desistir.
Não existe meio amor ou meio ódio, não existe meio termo, ou é verdade ou mentira, real ou ilusão;
Contudo o tempo não espera dando um sabor do silêncio que apreensivamente lhe traz ansiedades de querer experimentar ser feliz;
Não quero me corromper por princípios inadequados ao meu caminho que espera momentos justos para o meu coração;
Por meio das pupilas minhas – das janelas dos olhos meus – o existir parece-me murchas vinhas, congênere a um ergástulo abarrotado de numes cativos, encadeados por devaneios destrutivos. Escravos golpeados, quebrantados, arruinados pelos ásperos e pontiagudos combates enfrentados: estáveis infortúnios, irremediáveis despedidas, constantes infelicidades, esperanças ressequidas.
Era meio intrigante eu sempre acordar cedo, não por não querer ficar na cama, agarradinha com você, mas minha mente não aceitava a ideia, de que tinha um dia lindo lá fora e eu estava perdendo preciosos segundos fazendo nada, mesmo que esse "nada" fosse com você. Poderíamos andar na praia, tomar uma água de coco, ir ao supermercado e falar sobre a alta dos preços, poderíamos ver o quanto as manhãs de domingo são lindas. Talvez você não gostasse da forma que eu levava a sério coisas tão simplórias e as brincadeiras no qual eu geralmente nunca entendia. Intrigante eu ser tão desligada. Eu sempre ficava pensando, do porquê de eu, nunca conseguir ver a leveza das coisas com o humor necessário. Tô ficando velha, ficando chata, mas ainda continuo inconsequente, vai entender... E continuo aqui, como há anos atrás, dormindo tarde, acordando cedo. Vendo a beleza das manhãs de domingo, consigo até sair em algumas delas. E intrigada comigo mesma e com minhas dúvidas e devaneios!
Oração é o meio de falar com Deus
Estabelecido pelo próprio criador
Momento singelo meu e seu
De grandeza incomparável na dor
Cicatriz no meio do ventre
Na mulher tem muito valor
Charmoso usando pingente
Leva o homem a imaginar e supor
Tentei de todas as formas escrever algo sincero. O pensamento estava enferrujado. E Em meio a tantas palavras perdidas não conseguir unir-las em uma frase certa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar