Sinto me So no meio de Tanta Gente
O que eu vi em você?
Vi que você se importa comigo, se preocupa quando estou meio meio. Vi também que sempre me da atenção, me escuta, me apoia e esta sempre tentando segurar minhas mãos quando a solidão tenta me assustar... Vi a paciência que tem comigo, vi que sou difícil, mas mesmo assim tenta me compreender. E ISSO ME BASTA!.
Os cypherpunks defendem a utilização de criptografia e de métodos similares como meio para provocar mudanças sociais e políticas.
Estou me sentindo no meio do vácuo, no deserto sem ninguém, sem algo para poder suportar o que está dentro de mim, estou até sem palavras pra dizer o que sinto. Só queria que me entendesse o motivo de querer você do meu lado, posso não ser aquilo que você espera, mas tendo você do meu lado posso me tornar uma pessoa até melhor do que você imagina. Consigo lembrar de tudo que vivemos, em cada detalhe, em cada passo seu. Mas também queria poder entender o por que resolveu ser assim, tomar uma atitude onde poderíamos sentar e conversar e reatar, e prosseguir com aquele jeito lindo de nos fazermos felizes. Me dá algum sinal, fala que está sentindo saudades, fala também que, o que eu estou sentindo, você está sentindo em dobro. Você foi a melhor coisa do minha vida que poderia ter acontecido nessa minha fase desajeitada, sei que preciso me centralizar mas não é assim que as coisas podem melhorar. Sei que a vida tira o que nos fazem mais feliz, para nos mostrar a realidade. E foi com sua perda que eu amadureci. Não faz isso, eu não quero passar o resto da minha vida sem você, eu tenho medo, medo de te ver tão distante de mim, medo de um dia triste não poder gritar seu nome, te pedir ajuda. Medo de que um dia você esqueça o meu nome, apague meu número da sua agenda, de esquecer que um dia fiz parte da sua vida. Não tenho que mostrar pra ninguém que eu amo você, só você sabe o quanto meu sentimento é verdadeiro, não estou pedindo nada demais. Só queria que você entendesse tudo e que saiba que não vou desistir. Na verdade, eu não posso.
DEUS....Ele é o seu refúgio em meio a tribulação
Ele é aquele que te consola, que te anima e que coloca um fim em sua aflição
Ele é o seu abrigo, sua fortaleza que seguro, você sempre vai estar
Ele te protege, te livra e caminha contigo para que você nunca deixe de acreditar que apesar das adversidades, dias melhores, estão a te esperar
Escrevo aqui, para que um dia, quando eu não mais estiver, alguém possa tentar me entender por meio das palavras. Pois, como dizem, as palavras tem poder. E como tem.
A promessa de vida eterna está nas mãos de Jesus Cristo e muitos ignoram a sua existência por meio de Seu sacrifício.
No meio da agitação, que o Coração permaneça puro. No meio da confusão, que a Mente permaneça clara e luminosa. Em cada momento presente, que tenha as rédeas da sua vida, permitindo sempre que o Ser em si se desabroche em essência, como a flor que é!
E em meio as tempestades, há momentos em que Deus prova a nossa fé, nos permite sentir a dor, passar a luta, e até abrir mão do guarda-chuva que nos protegia de nos molhar.
Porque aprendemos a sermos fortes, na luta.
Aprendemos a ser capazes, nos obstáculo.
Aprendemos a usar a fé, de frente ao impossível.
Então, vou enfrentar, vou avançar, vou conseguir, vou conquistar.
Pois maior é o que está comigo, e eu tenho a plena certeza de que Deus me fará vencer.
Abby me fez sentir distraído e focado ao mesmo tempo. Agitado e relaxado. Irritado e meio tonto. Eu
nunca me senti tão em desacordo comigo mesmo. Algo sobre esse sentimento me fez querer estar mais perto dela.
Procura-se um emprego
Marreteira, sorveteira, sacoleira... Integral ou meio período.
Algo que tome meu tempo e que não o deixe mais ser perdido.
Lavo, passo e cozinho... acreditem ou não, tudo com muito carinho!
Novos ares, pessoas novas e aprendizado - um emprego que me mude o fado.
O que souber faço com gosto, o que desconheço aprendo, aceito qualquer proposta - eu me rendo.
Ah, e caso eu tenha o luxo de exercer o que me faz amar, vou com currículo, corpo e alma: O que eu amo é FOTOGRAFAR!
O Bem-Te-Vi
...E no meio
daquela floresta,
do pouco verde
que ainda resta,
um bem-te-vi
espiáva-me.
E eu,
observando,
tentando me esconder...
Enquanto ele,
meio que brincando,
à sorrir
parecia me dizer:
bem-te-vi !
bem-te-vi !
(Dinho Kamers)
"No começo gostamos da companhia, no meio admiramos o interior e a essência do ser humano, e no fim nós criamos uma dose de apego, carinho, afeto por quem nos faz ser eternos em seus corações. Em uma simples palavra, mais com importância fundamental, iriamos descrever este anjo: Amigo !"
-Larissa Alencar
Não há meio termo para o que sentimos....
Ou você ama, ou não.
Ou você gosta, ou não.
Ou você odeia, não.
Não mascare seus sentimentos com "eu acho",
mas deixe bem claro aquilo que você sente.
Vai Passar
Oi, baby, já está melhor? Não sei, você está diferente.
Meio confuso e distante.
Ei, baby, olhe nos meus olhos, você ainda está sofrendo, né?
Queria poder tomar sua dor, fazê-la partir por apenas um minuto.
Eu sei o quanto dói, acredite, eu já passei por isso.
Ei, baby, por favor, não chore por isso.
Siga outros caminhos, viva outras aventuras, ela não merece suas lágrimas, você merece 'algo' melhor, e esse 'algo' está a sua espera, em algum lugar no seu destino, não sei!
Só sei que o melhor está por vir, e que com certeza as coisas vão mudar, e me escute!
Você fez tudo o que podia, se não deu certo, é ela quem está perdendo.
Ei, me escute? Existem outras no mundo, você não vai morrer, só vai doer, não vou mentir, por algum tempo vai doer!
Mas depois vai começar a amenizar!
Sabe?
Você vai repassar na mente tudo aquilo que fez para que desse certo e finalmente vai entender que não era pra ser, você fez o que pôde.
Dê tempo ao tempo, tudo vai ficar bem.
Prometo.
Poesia, palavra que deveria ter definição de sofrimento, porque ela surge em meio as lágrimas. O poeta sofre mais do que ama, ama até sofrer, faz belas frases que transformam em poemas. Quando alguém sai da sua vida, deixa pedaços que ficam arranhando seu coração. São lembranças com pontas afiadas que passeiam deixando marcas. Isso gera saudade que nos recolhe para um canto sem luz. E sem forças, nos acomodamos na escuridão, até uma nova fresta de luz se abrir que se chama esperança.
Meu amigo é um porto onde passo as tempestades.
Um oásis verde em meio aos meus desertos.
Meu amigo é às vezes um silêncio insondável
que devo aprender a respeitar.
Meu amigo é o poço almofadado
onde caio sem me ferir.
O teu sorriso faz-me sonhar muito além do permitido, nesse melhor meio de amar os teus olhos coloca-me a pensar na nossa família, nos anos juntos desde pequeninos, depois nos despedimos e fui embora!!! Você seguiu tranquilamente na trajetória profissional e social que a força dos tempos nos carregaram... Roswyta Ribeiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar