Sinto me So no meio de Tanta Gente
Pode acontecer que um dia você se torne um homem de conhecimento, não há meio de se saber isso, mas tal fato não o modificará. Um dia talvez você consiga ver os homens de outro modo e então compreenderá que não há modo de modificar nada neles.
... todos os homens estão em contato com tudo o mais, não por suas mãos, mas por meio de um punhado de fibras compridas que saem do centro de seu abdômen. Essas fibras ligam o homem a seu ambiente; mantêm seu equilíbrio; dão-lhe estabilidade. Assim, como algum dia você poderá ver, o homem é um ovo luminoso, quer ele seja mendigo ou rei, e não há jeito de modificar nada, ou melhor, o que poderia ser modificado naquele ovo luminoso? O quê?
Acreditar que a vida vale a pena.
mesmo em meio a dias turbulentos
pois sempre teremos alguém
que nos trará alento
nos dando coragem para continuar.
Ando meio agitada com pensamentos que nem sei se colocarei em prática.meu poder de decisão é muito limitado,ah se eu tivesse asas!!voaria pra bem longe de mim.
Estou sozinho no meio da devastação
deixei tudo ir para lugar melhor
onde não exista a gravidade
meus sonhos nunca bastaram
não fui bom o bastante
quem sabe poderá
ser mais feliz para onde se encontre...
deixei ir
não chorei não sentirei por tantos lamentos,
olhei mundo todo destruído
por mais que esteja tudo perdido
ainda vou ter um amanhã para seguir
mesmo que exploda em fragmentos
meu coração reluz uma esperança
que tocou a alma de um anjo,
o frio e desespero se tornaram lembranças,
de uma frustração indigna...
o frio ira despertar emoções que iram adormecer
num céu de anjos caídos.
Essa turma de estudantes de direito da USP, não estão fazendo nada direito por meio desse palanque encomendado.
Uma flor em meio ao desastre
Algo bonito em meio ao vazio
Uma esperança, bondade do coração
Uma raridade em coisas comuns
Você, neste mundo. Linda.
Você não sabe
Você é linda como a flor mais rara
Mais bondosa que a chuva que nos molha
Desmanchando as máscaras onde qual nos escondemos
Eu sei que você é meu anjo
E eu nunca gostaria que você foase embora
Por favor fique comigo
Nunca me abandone
Pois eu amo você
Eu amo meu anjo
Mas quando tudo acabar
Quando não houver mais chão
Você pode voar!
Você pode começar algo novo!
Por favor nunca desista de nós
Nunca desista de mim!
Nunca me abandone
Você é a garota perfeita
Você é uma rainha
Você é alguém querida
Você é alguém que eu amo
É alguém que muitos amam
Você é a paz, a glória, o amor
Você é tudo pra mim
Quando achar que nada pode ser concertado
Quando as nunvens se fecharem
Quando você cair machucada no chão
Quando não houver saida
Se levante, acredite em mim
Você pode superar isso
Pois todos acreditam em você
Todos querem o seu bem
Você vai mudar o mundo
Nós dependemos de você
Meu anjo
Por favor, continue aqui
Posso parecer egoísta, mas não volte para o céu
Nunca me abandone
Meu amor por ti
Por favor, cuide de mim
Eu amo você
Por favor, me proteja
Eu quero te preteger, te amar
Quero te ver feliz
Meu anjo
Se as Crianças estão fazendo coisas sem fundamentos é porque estão crescendo no meio de adultos que não tem nada para ensinar...... Os fins justificam os meios.... Vamos organizar o futuro hoje. #Educação.
Um homem adorador no meio de uma nação,
de vã
doutrina salvará a si e a nação
se escolher andar com essa.
Preciso tanto de você
Desde que eu te descobri
No meio de tantos outros
Não senti semelhanças em nada
Foram apenas alguns minutos
E você já me mudou
Me deixou ser eu mesmo
Sem permissão, ou questionar
Eu descobri você
Nestes dias sem você
Eu me consumo em ansiedade
Só lembro do quão
Foi boa a experiência
De ter você na minha mente
Esse quem você fez se mostrar
Sou eu mesmo
Esse ser sem problemas
Com fome de conhecimento
Essa vontade de mostrar
Para todos
O quanto eu sou diferente deles
Eu irei encontrar novamente
Deixarei me levar com você
E as consequências
Eu digo sejam bem vindas
Um lago reflete a sua imagem mas em meio a chuva ela se desfaz e assim somos nós, em meio a chuva de nossas vidas não sabemos quem somos.
Para Ele, por meio dEle e por Ele, Jesus, são todas as coisas, porque nEle e dentro dEle, e de nenhum outro ser, é que saiu o Seu preciso sangue para comprar as nossas almas para Deus.
AOS MEUS AMIGOS.
2015... Ano duro! Cheio de castelos de areia e visões de oásis no meio do deserto... Porém, a vida é feita de nuances... Precisamos ter olhos para observar o lado negro da vida e entender que dependendo da forma de olhar, o negro pode tornar-se cinza, e o cinza pode tornar-se uma linda noite de luar.
Procuro sempre vê o lado bom das coisas, dos fatos, das pessoas. Não faço isso por mérito! Faço por sobrevivência... Me torno mais forte a medida que deixo o que é pesado para trás, isso sempre me ajudou a seguir em frente. Se você me machuca... Logo penso: este ser humano está ferido, por isso me feriu. Se você me elogia... Logo penso: este ser humano está em paz! E tento aprender com a sua alegria.
A vida é assim, a cada nascer do sol uma nova chance de recomeçar, de viver. Eu disse viver e não sobreviver. A cada por do sol a chance de dormir e assim como uma Fênix, renascer das cinzas ao acordar.
Desejo que o meu e o seu 2016, venha carregado de esperança, mas não do verbo esperar... E sim, do verbo esperançar. Que possamos juntos nos ajudar, seja através de um post, de um "alô, como você está?", ou através do silêncio. Pois em momentos de dor, tudo que queremos é alguém que silencie e nos escute.
Estou neste momento me despedindo de 2015, devolvi para ele todos os fardos que carreguei este ano, eles já não me pertencem mais. Levo comigo a essência do aprendizado, os momentos de alegria, os abraços, as conversar e o amor dos que passaram pela minha vida neste ano. Fica aqui os meus sinceros agradecimentos a 2015, por ter me ensinado que a vida não é estática, ela está sempre em movimento... Por isso, nada de perder tempo ficando parada! Por ter me dado a chance de realizar sonhos antigos e por fazer de mim alguém melhor.
Chego em 2016 leve... Com o meu melhor sorriso e com aquela certeza típica de final do ano, onde acreditamos que tudo vai dar certo!!! Feliz Ano Novo Meus Amigos, sintam-se abraçados por mim. Obrigado por me deixarem fazer parte da vida de cada um de vocês! Nos vemos em 2016!!!!
Brisa Nepomuceno.
Sou meio sacana, um pouco sei lá...mas é isso que me atrai, me conquista...mil formas e maneiras. Me transformo a cada segundo, me desnudo...me faço donzela, meretriz....de repente não passo de inocente, aprendiz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar