Sinto me So no meio de Tanta Gente
Teve um tempo que eu estava em umas baladas, incrível que eu me sentava só pra observar e em meio a tantas pessoas ali bebendo, embriagadas, se via no olhar pessoas vazias, aproveitando apenas o "momento" ou tentando se preencher.
Acho estranho e doloroso de ver que tem pessoas que vivem uma VIDA assim, de momentos, tentando disfarçar na bebida ou na droga, dores que pra eles parecem incurável.
As pessoas tem esquecido que existe uma cura que não se vê, mas que se sente, que em todos os momentos esteve ali esperando uma chance de se aproximar.
Talvez se pergunte: mas onde, quem é essa cura que não vem até mim pra preenche esse vazio sem fim, e eu digo: Jesus está bem aí.
Só quem arrisca tem alma livre
Senta-se no tapete mágico da esperança
Saltita meio as flores e espinhos do caminho
Iluminado é pelo brilho das estrelas
No sucesso, sorri
No insucesso, nem disfarça , chora
Volta arriscar
De novo e de novo...
No meio da confusão
não entende mais nada meu coração
é tanto fingimento...
E eu só lamento:
Fingir pra você não é um tormento?
Descaradamente mente,
nem sabe mais o que sente...
Atrapalhadamente...
sua vida um labirinto...
Homo Sapiens Sapiens
em você
está praticamente extinto.
Sou so mais um no meio da multidao, perdido sem direçao. Com o coraçao vasil e destrosado por uma desilusao, vago ao infinito mas n sei onde vou nem onde estou.
Por que estou aqui se nada faz sentido, a nao ser simplismente esistir.
JESUS MEU FIEL AMIGO
Quantas vezes senti-me só
no meio da multidão...
Quantas vezes procurei amigos
que não me estenderam a mão.
Mas um dia ouvi u'a voz,
serena na imensidão;
uma voz suave e meiga
que alegrou meu coração.
Nunca mais eu me esqueci
das palavras que eu ouvi,
de amor, de atenção...
"Eu Sou teu fiel amigo,
Eu sempre estarei contigo,
Eu nunca te esqueço não!"
Viva a vida da melhor maneira possível, não desanime no meio do caminho, pois só vencerá aquele que for puro, aquele que for verdadeiro, que for um guerreiro em meio a batalha, e no final de tudo você vai ver a luz que falta em sua vida.
Por favor, se dê por inteiro!
Só a metade, pra mim, não serve...
Meio termo não me completa.
Seja meu tudo, porque o nada
eu já tenho, eu já sou, sem você...
A CADA DIA TERA UM COMEÇO,MEIO E FIM...POR ISSO DESEJO A TODAS AS PESSOAS INVEJOSAS O FIM...POIS SÓ O FIM QUE DARÁ UM DESTINO CERTO A ESSE TIPO DE PESSOA.
Pedi com o coração so tive o silencio, busquei mudar por meio desse pensamento, mude a si mesmo pois pedir não ajuda, agir ja é outra coisa
Só
Solidão...
Vazio... sem sentido,
não ser querido,
só e só meio coração.
Solidão...
só desesperança...
Janela aberta
quem espera sempre alcança?
Solidão...
só sem companhia
perdido na multidão.
Solidão...
calma.... respira e se acalma
na multidão
há um
que preencherá o vazio da sua alma.
Quem busca... encontra
identificação
e a sensação de estar completo o coração...
Só quem busca
deixa de ser só...
Eu só quero ser seu guia em meio ao caos...
ser seu porto seguro...
aquele alguém que sempre vai segurar sua mão quando for preciso.
Tem pessoas que são dignas de eu morder a minha mão e outras que só comendo no meio do pão mesmo, de tão gostosos(as)!
Uma vez uma menina me disse que só confiava em seus pais, pois em meio às batalhas da vida, eles eram os únicos que estavam ao seu lado. Abismado, indaguei se nem nos amigos ela confiava, e a resposta continuou sendo a mesma, só em meus pais. Quinze minutos depois eu a fiz prometer, que faria da nossa amizade uma ligação tão forte quanto a ligação de sangue de seus familiares, porque eu não queria ser apenas mais um amigo de momentos, não mais um amigo para certas horas, amizade não se resume em dar risadas, as vezes também em um ombro para chorar, em uma pessoa para se abrir, em uma pessoa para amar. Não sei aonde vai parar essa história, só o tempo dirá, o que me resta é amar e cultivar.
Os detalhes,só nos são importantes notar no inicio ou no fim de tudo.Mas,é no meio onde eles nos passam despercebidos que ganhamos ou perdemos o jogo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar