Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 277715 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

⁠Matar não é somente usar uma arma e mirar no meio do peito. A gente mata quando falta com respeito. A gente mata com palavras ditas, malditas, que machucam mais que faca acertando o coração. A gente mata quando diz sim, e às vezes mata quando diz não.
Matar não só é tirar a vida, a gente mata quando aperta sem piedade a ferida.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠A gente é assim meio chato ..meio complicados ..meio estranhos..hoje tá junto ..amanhã a gente briga .. mas a gente tá sempre unidos .. enfrentamos os problemas de frente .. mãos dadas .. somos um só..somos parceiros , amigos , amantes, somos confidentes..somos cúmplices...a gente entende que humano é humano e que errar todo mundo erra, ninguém é perfeito..mas tendo amor ..tudo supera ..

Inserida por bebelia2000

⁠O bonito de viver é que mesmo em meio ao cansaço da vida, toda manhã a gente encontra forças em algum canto de nós, encontra um motivo para secar as lágrimas, para colocar um sorriso no rosto e seguir em frente.

Inserida por ednafrigato

Coincidência é uma virtude que acontece do nada, que surpreende a gente, meio anonimato e meio subliminar. Não é destino quando o segredo se acaba, quando tem que acontecer não da para mudar o imutável, um dia teremos que escolher um destino pra traçar de uma vez nesse nosso mundo cão que nos abalam. O que vai acontecer nesses meses vai mudar muita coisa, e as pessoas vão ficar impressionadas com isso que irá ocorrer, posso parecer louco, mas não sou, sou um mero poeta que acredita em coincidência a todo momento no cotidiano, e ela pode salvar e mudar o mundo imperfeito em que vivemos, basta acreditar que existe alguma coisa que nos toca, seja ela ruim ou não.

Inserida por pablotevez1

Há mais gente humilde entre os muito famosos do que entre os meio famosos.

Inserida por veronicamyers04

⁠Do alto um vento quente
Bate no rosto da gente
Um ar meio eloquente
É Deus inconsequente
Tomando tudo à frente

Inserida por glauce_leite

Eu não sou como muitos que estão ao meio dum grande ajuntamento de gente completamente isolados e abstratos. A mim o que me rodeia é o que me preocupa.

Inserida por madamante

21/05/09 (23:58) -> Ela foi dormir. A gente táva meio distante essa noite. As vezes tenho medo de assustá-la com tanta empolgação de morar junto. Vou evitar um pouco esses assuntos com ela. Deixar tudo acontecer...

Inserida por quesedani

Pena que a vida deu um norte diferente pra gente e se perdemos no meio do caminho.

Inserida por Mariabonitapoesia

A vida que é inteligente. Ela segue! A gente que costuma a parar no meio do caminho e ficar juntando os cacos do que já não tem mais jeito.

Inserida por NinahAlves

Não é você menina, é coração que às vezes meio teimoso, gosta de quem não gosta da gente.

Inserida por biancavasconcelos

Às vezes a melhor resposta pra gente chata, é mesmo o dedo do meio..

Inserida por pimentelvanessa

Havia barro, um tempo gelado e gente rindo para todos os lados. Ousei vagar em meio aos sons desagradáveis como uma nota perdida em uma partitura em busca da melodia. Eis que a encontro.
Mesmo tom, mesmo compasso e tão criativo como algo já ensaiado. Assim surgiu a canção, mas de término, sem previsão.

Inserida por Jaderjj

E a gente vai levando, meio torto, nas entrelinhas. Desviando de obstáculos, fugindo dos abismos, driblando sentimentos ruins. Colhendo o que é bom, pulando de alegria. Batalhando e sonhando. Esperando e aprendendo.

Inserida por NatalyCelina

Indi(Gente)!

As mãos sujas pelo mau trato da vida, vasculha de forma bruta o saco junto ao meio fio, a cada volta da sua mão na aquele paraíso de sobras humanas, faz escapar o fedor de toda uma sociedade que ignora sua existência.
O rosto baixo com o corpo meio curvado e os olhos tristes, como quem se esconde de outros olhares falsamente piedosos, ouve múrmuros quase imperceptíveis, embora sua cabeça insista em lhe alucinar, que seja sobre sua humilhação.
Sem saber que horas são, sem se importar que seja dia, noite, ou madrugada a fora, sem obrigações legais, sem obrigações sociais, sem falsas ideologias ou filosofias baratas. Apenas com a esperança de encontrar uma sobra que possa comer, ou vender para conseguir poucos centavos.
Mesmo que seu sofrer lhe de motivos para sorrir, dificilmente saberia que se trata de felicidade, pois a pele queimada do sol e marcada pelo descaso, já não tem a sensibilidade necessária para sentir algo além da dor. Acostumou-se a dar passos vazios, há ser invisível, há ignorar seus sonhos e desejos, não poderia ser nada além de alguma coisa qualquer, quase que um objeto decorativo, essencial em qualquer sociedade trincada e obsoleta.
Percebe que não é bem vindo, percebe que não sabe para onde está indo, e que de alguma forma é motivo de risos, indelicados e indecisos. Que com suas marcas estampadas, seres ligados no automático esquecem-se de vestir-se de humanidade. Seu olhar corre pelas calçadas mal cuidadas, pelos muros pichados, uma cidade morta, cinza e explorada pela incessante busca de poder aquisitivo, que não se lembra mais qual é seu verdadeiro objetivo.
Pensa com sigo mesmo, como mudar, como sobreviver a esses tempos tão incertos, não poderia ser ele o único invisível em um lugar que parece ser bom apenas para sobreviver. Aos poucos se levanta, exalando o cheiro de seu viver pelos poros entupidos de verdades nunca ditas, abandona o saco, já sem nada para lhe oferecer, da alguns poucos passos com seus pés calejados, prostrando em frente aquilo que pode ser mais uma refeição, cai uma lagrima lhe dando esperança de que ainda não foi totalmente destruído e que lhe resta uma gota de humanidade e assim segue sua sina, imposta por outras línguas que não conseguem identificar o sentido da vida.

Inserida por pablodanielli

"Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca. Não tem outra explicação. Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo. E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.”

Inserida por Allanymarc

“Aconteceu em meio àquele mar de gente eu te vi. Meu coração logo bateu mais forte por você... Logo senti que havia algo mais
Um beijo e um grande amor se faz
Meu sentimento vai além de qualquer carnaval.
Valeu a pena esperar o ano inteiro só pra te ter.
Meu carnaval jamais será o mesmo sem você!”

Inserida por Jessinaiara2009

SOMOS ASSIM, A GENTE SE ACERTA MESMO EM MEIO A ERROS.

Inserida por mestrearievlis

Existem momentos na vida da gente que nos sentimos completamente sozinhos no meio de uma grande multidão....Tudo parece tão distante e tão estúpido, não sentimos vontade de conversar ou ver ninguém, sentimos saudade de um tempo que já se foi e nos aprisionamos na nossa própria dor.
Se você está se sentindo assim ou já se sentiu, vamos refletir a respeito juntos.
Essa sensação de total abandono e tristeza tem a ver com uma situação especifica, ela não surgiu do nada, o primeiro passo é detectar a raiz do problema.
Há alguns erros que fazemos quando tentando superar o sentimento de solidão. Como uma tentativa de escapar de nossa solidão, assistimos filmes (sozinho) muitas pessoas preferem trabalhar longas horas. Algumas pessoas dependem de um animal de estimação, um hobby ou livros de auto ajuda para preencher o vazio. Cada uma dessas formas oferece apenas esperança temporária de um futuro melhor. Eventualmente a solidão passa a fazer parte de nossa identidade. Sem perceber, nós nos isolamos mais e mais daquele relacionamento perfeito.
Então gente, o conselho q eu (Rafaela Paixão) dou pra vocês é que nunca deixe o medo de errar impedir que você continue a lutar e vencer na vida (Competir sempre, vencer talvez, desistir nunca). Às vezes desistimos de coisas porque temos medo de errar, mais se agente não errar um dia, não saberemos o que é vencer pois com os erros vem as grandes vitórias.

Inserida por rafaeladaltro

Você não valoriza a liberdade, e eu entendo. Às vezes tudo o que a gente precisa é se sentir meio sufocado.

Inserida por saysaysay

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp