Sinto falta do meu Passado
Vejo fantasmas de meu passado voarem para meu presente,
Cada fantasma lembra uma lástima, cada lástima me faz querer desistir.
Escuto fantasmas de meu passado gritarem alto,
Berros tão tensos como uma tempestade violenta, e isso me prende, me acorrenta.
Teu sorriso faz meu coração bater densamente,
Tão belo que me faz esquecer do mundo.
De pessoas, coisas, fantasmas;
Meu coração bate tão alto que a tempestade de torna um calmo rio ao se comparar.
Teu abraço é um abrigo, um abrigo seguro e confortante
Meus medos e fantasmas somem no mesmo instante.
Isso é amor?
Não, o que chamam de amor,
eu chamo de proteção.
Se estou preso no meu passado, quero continuar seguindo em frente para que meu passado siga comigo e assim estejamos sempre juntos.
Quando penso no passado, meu maior arrependimento é ter me escondido das pessoas a minha volta. Parei de prestar atenção nelas e deixei que não prestassem mais atenção em mim.
"Eu não me orgulho de todo o meu passado ,mas me orgulho de ter vivido coisas que me ensinaram o porque tenho que valorizar tanto as coisas diferentes nos dias de hoje ; vivemos um aprendizado onde nem tudo que nos é permitido e pedido se torna sinônimo de felicidade"
-Me apaixonei Denovo
O tempo não pode apagar as marcas do meu passado, mas você chegou um pouquinho atrasado.
Sim, eu encontrei um novo alguém, que me faz tão bem.
Eu estou me apaixonando denovo, não foi planejado, muito menos arranjado.
Foi assim, sem querer, fez parte do meu ser.
Ele me quebrou vezes e vezes, e eu perdoei sempre durante longos meses.
Mas agora me apaixonei denovo, não me sinto mais um estorvo
O problema de tudo isso, é me apaixonar novamente, por alguém que mal me olha fisicamente.
Eu me apaixonei denovo por você, só falta você decidir se está pronto pra me querer sem justificar o por que.
Acho que me apaixonei denovo
Toda quinta vejo memórias. Uma volta ao passado; uma chuva de histórias. Mas o que enche meu peito de falta e saudade, é a lembrança de tudo que não vivi - ainda.
Que orgulho tenho do meu passado
Orgulho de ser quem sou
Orgulho de ser amoroso
Orgulho de não ser presunçoso
Orgulho de ser Justo
Orgulho de Amar
Orgulho de ser amigo
Orgulho de proteger
orgulho de ajudar
Orgulho de ter a cabeça erguida
Andando pela vida à procura
de ti
Seja quem for
Orgulho de dizer e bater no peito
Que estou para o que der e vier..
Orgulho de dizer o que sinto
Orgulho de gritar para todo mundo ouvir
Amo você !!!
Para sempre!!!
Não vivo nem no meu passado, nem no meu futuro. Tenho apenas o presente, e ele é o que me interessa. Se você puder permanecer sempre no presente, então será um homem feliz.
Não sou perfeita! Tenho todos os defeitos que um ser humano pode ter. Meu passado não foi fácil, dele, trago dores escondidas. Mas, foram essas dores que moldaram a minha força e personalidade. Tudo que adquiri me custou caro, mas o meu triunfo não tem preço. Se hoje cheguei onde estou, foi porque mereci chegar. Tudo agradeço ao Senhor Deus da minha fé, por honrar a minha luta, às vezes solitária, e sempre silenciosa.
Aqueles que me machucaram no passado hoje imploram pelo meu perdão, vai depender do tamanho da minha misericórdia
Cobri meu passado com um véu, para deixar o ir... Mas neste processo eu também me perdi, deixei de ser quem eu era para tentar me adaptar a novos ambientes, que só me fez mentir para mim. Me arrependo e quero me redimir, comigo mesmo, por um dia ter tentado fazer o meu verdadeiro eu parar de existir.
Que o fracasso se torne meu passado, o presente vire disciplina para meu futuro torna-se progresso!!
No mar dessa vida deixei no passado o meu coração,
sou eu a viver como um prisioneiro, aprisionado em recordações. .
Onde encontrar aquela flor perdida que enfeitava a realeza da vida com o seu elo de um eterno amor para o coração.
Guerreiro eu sou, um remanescente do tempo do amor.
Réplicas de solidão defini a vida de um futuro que oprimi sem perspectiva do alvorecer .
Na tela da vida volto a retrospectiva quando tudo tinha brilho e esplendor.
A magia do amor decorava o romantismo como um arco-íris que dava sentido ao sentimento do coração.
Ao meus pensamentos coerência a mim se destina, aos sonhos no acalanto da noite de um renegado sonhador.
Hilton Rubens
