Sinto falta do meu Passado
No passado eu fazia mais do que pensava. Agora, penso mais do que faço. Talvez, o meu pensar hoje faça alguém fazer melhor no presente do que eu fiz no passado.
SE O MEU PRESENTE for o meu passado é porque o futuro se revelou a mim e se transformou em presente pra poder viver, amar e agradecer…
Meu passado se foi sem nenhuma conquista. Não é importante. Mas o presente… é pior. O que devo fazer da vida e do amor?
as vezes sou meu presente, as vezes sou meu passado, as vezes sou meu futuro eu e talvez agora eu seja oque eu criei tentando acha o meu lugar.
Não quero o passado, ja foi
Não temo o futuro, não vivi
Vivo o meu presente, independente
Sou o que vivo hoje, amanhã posso ser outra
Não me apego a mágoas e sou feliz assim
Quero ao meu lado tudo que for sincero, tudo que me quer bem
Não temo as partidas e nem tão pouco os recomeços.
Quem não respeita meu passado, não pode dizer que me ama. Quem não aceita minhas imperfeições não pode afirmar que me conhece.
"Mas eu tenho quem preciso ao meu lado.
As escolhas que eu fiz , não mudam meu passado
Agora é tudo que eu tenho
Nada mais me importa
Nada é pra sempre, apenas olhe a sua volta"
Vou:
Reviver o passado,
Pensar no presente,
Sonha com o futuro;
Para que meu futuro presente
Seja passado com você!
Se a pessoa me fez bem no passado, mas tem sido meu mal no presente, levo algum tempo me questionando, perco alguns dias sentindo saudades do que ela foi, mas rapidamente desconecto e encontro formas de seguir, embora alguma coisa me falte.
Quero andar descalço e sentir a impureza do ambiente que me rodeia,
Quero que meu passado de criança não se torne inconciênte, quero ter tudo em mente e nunca sair de meu ventre,
Não quero ser poeta, não quero ser ator, quero passar em versos o lado bom de ser um leitor, que discerne a dor de um mundo sem cor.
Há maravilhas que transbordam em alegrias que muitas vezes ficam apenas na teoria,
Imagino praticar o bem ao lado de alguém que me tem,
Vim da probreza mas que se um dia eu enriqueça, que minha humildade prevaleça.
O meu passado me condenaria como réu confesso, não fosse a ILIBALIDADE do presente, que me absolve por pura prescrição de pena.
Meu único arrependimento na vida foi ter passado muitas horas trabalhando e não ter tido tempo suficiente com amigos e família.
Meu eu do passado gostaria de poder voltar no tempo e lhe avisar de tantas coisas, sobre confiança, amizades, carreira profissional, decisões erradas, estudos. Para aliviar essa carga de consequências a qual você acumulou com o passar dos anos. Se pudéssemos falar por 30 segundos diria para não se cobrar tanto, não carregue o fardo dos outros, pare de querer resolver o problema dos outros e viva a vida com leveza e acreditando nos seus sonhos e não se afaste dos seus amigos TEM e Weslan por paixonites.
Hoje fiz um passeio pelo meu passado, e percebi que embora eu tenha viajado por quilômetros e quilômetros em direção ao futuro ainda me vejo agarrada ao que não aconteceu... em histórias que não terminaram , em sonhos que não se realizaram em projetos que não se concretizaram. E mesmo com todas as vírgulas em seus lugares, os pingos em seus is, me pergunto: Porque um ponto final ainda não encontrou o seu final?
o meu presente é o futuro de alguém que vive no passado, então só se pode viajar ao passado que está no presente !
"Vim até aqui, derramar o meu passado em ti, vim banhar os pés que andaram, por aí, sem carinho receber."
Eu fiz um pacto em que só Deus pode me usar. Em troca de reparar o meu passado. Porque existe uma enorme diferença em "impressionar pessoas" e "impactar pessoas". Impressionar foca na aparência; Impactar foca na essência.
