Sinto falta do meu Passado
LUA CHEIA
Estava uma noite de céu apagado
procurei pela lua cheia
e não a vi acima do meu telhado
Agora dei um pulo lá fora
a lua está toda brilhando
mas a luz no poste é tão forte
que seu brilho está ofuscando...
mel - ((*_*))
Aqui, no silêncio de meu quarto consigo levar meu pensamento até você minha amiga.
Como eu gostaria de poder ter trazido um pouco da sua dor, do seu temor, e poder ter deixado mais otimismo, mais alegria e mais certeza de que você vai vencer esta batalha. Então eu, aqui no meu silêncio, oro por você, junto a minha fé com a sua, na certeza de que Deus misericordioso ouvirá nossas preces.
Força amiga, temos muito a comemorar ainda.
Amo você!!!
( enviado p/ Simone Maria Cazaleiro no dia 04/08/2013)
Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua.
Meu maior medo
Meu maior medo é viver sozinho e não ter fé para receber um mundo diferente e não ter paz para se despedir. Meu maior medo é almoçar sozinho, jantar sozinho e me esforçar em me manter ocupado para não provocar compaixão dos garçons. Meu maior medo é ajudar as pessoas porque não sei me ajudar. Meu maior medo é desperdiçar espaço em uma cama de casal, sem acordar durante a chuva mais revolta, sem adormecer diante da chuva mais branda. Meu maior medo é a necessidade de ligar a tevê enquanto tomo banho. Meu maior medo é conversar com o rádio em engarrafamento.Meu maior medo é enfrentar um final de semana sozinho depois de ouvir os programas de meus colegas de trabalho. Meu maior medo é a segunda-feira e me calar para não parecer estranho e anti-social. Meu maior medo é escavar a noite para encontrar um par e voltar mais solteiro do que antes. Meu maior medo é não conseguir acabar uma cerveja sozinho. Meu maior medo é a indecisão ao escolher um presente para mim. Meu maior medo é a expectativa de dar certo na família, que não me deixa ao menos dar errado. Meu maior medo é escutar uma música, entender a letra e faltar uma companhia para concordar comigo. Meu maior medo é que a metade do rosto que apanho com a mão seja convencida a partir com a metade do rosto que não alcanço. Meu maior medo é escrever para não pensar.
Dona do meu Soriso!
Prometo-te amar, até fazer você flutuar no lindo seu azul, fazer você brincar com as estrelas de esconde, esconde nas nuvens... e em teus ouvidos os anjos falaram de amor. Princesa dos meus sonhos, e de toda a minha vida... Dona dos melhores versos, os melhores poemas e todas as mais belas canções de amor.
Na maioria das vezes o meu coração se faz o meu amigo bandido, se inspira em poesias românticas e ama quem não deve;
Mas ainda assim me arrisco na vida de romântico apaixonado pela música, poesias e o meu violão...
Parece que passou um furacão no meu quarto.
A rotina me enlouquece.
E a minha vida tá uma bagunça.
Pior, não sei por onde começar a arrumar. (2013)
Se eu entendo o quanto errado o mundo está eu quero um mundo vivido pelo meu coração, no qual eu possa acreditar;
De tão distraído e confuso eu aprendi a dar valor às certezas do meu coração... Certezas, verdades que entendidas com as devidas importâncias me faria ter os pés no chão;
Inconscientemente amar-te-ia toda uma vida e dar-te-ei a meu coração junto ao meu amor para te honrar e dignificá-la com o melhor do meu carinho e atenção;
E ao ouvir a esses vocábulos você entenderia o consolo que nasce em meu coração e disponho a ti... Ah e compreendo que devo me recolher para que não se incomode com tantos cortejares que versando tenta invadir-te sem permissão;
A ponte rachada (fragmento da lembrança de meu sonho)
{...}E o senhor que estava nas proximidades da ponte rachada perguntou:
Tu já sabes o que fará daqui em diante?
(mesmo em sonho a pergunta me golpeou como uma faca trivial)
Justa posta,para responder naquele exato momento,ele me calou,dizendo:
Não respondeis agora,ainda há tempo,pense bem antes de tomar essa decisão-A entonação da voz soava como um alerta.
Acordei ao som do despertador e inconscientemente balbuciei:Eu sempre soube a resposta.
Talvez seja um pouco de egoísmo meu, mas acabo me afastando de pessoas queridas por elas estarem do lado de quem eu quero longe de mim.
As vezes eu penso em você, imagino momentos, é como se sua voz ecoasse de tão longe e chegasse a meus ouvidos com palavras de renascimento que só você diz pra mim. E eu se quer te vi uma única vez. Mas no fundo, bem no fundo eu sei que você está a minha espera. Você mora no futuro e eu não crio expectativas ilusórias quanto a isso. Mas de alguma forma sei que você vai estar no lugar certo na hora que eu chegar de vez pra ser feliz.
Algumas horas do meu dia eu passo em outro mundo, um que inventei pra sobreviver nesse mundo real. E é de lá que eu trago todos esses pensamentos.
Pois bem, meu mundo não concluiu nenhuma volta ainda, mas eu não preciso que isso aconteça pra entender muitas coisas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp