Sinto falta do meu Passado

Cerca de 172767 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

“Quando Deus pediu se eu queria ser seu anjo, respondi que seria o meu maior presente aqui na terra, ai ele me falo. Filho! Veras ela em braços que não serão os seus, mas é por pouco tempo, é só para ela ter a certeza, que quando estiver pela primeira vez em seus braços, ela vai saber realmente o que é paz, amor e proteção”.

Inserida por marcelowolinger

Meu medo maior agora,
é que você fuja.
Porque se fosse eu, eu fugia de mim.

Inserida por n205

Me falaram que meu silencio se iguala ao som de 1000 soldados na guerra

Inserida por GEOVANEpe2013

O meu afeto afeta os princípios dos sentimentos, no qual se faz os versos fluírem para que com o coração captar as verdades direcionadas a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Chora meu coração e sangra
para que em meus olhos não seja visto lágrimas
pois perdi o direito de chorar
que nunca tive.

Inserida por euAnonima

A indisposição em perdoar é uma parede grande para subir.
Mas o Senhor me ensinou, não é meu papel julgar e eu alguém que tem tantos pecados, cheio de falhas como qualquer um.
Se eu quiser perdão preciso aprender a perdoar; não julgue e não será julgado, não condene e não será condenado, perdoe e será perdoado.
Então á todos que me julgam, me condenam e não me perdoam. De todo o meu coração vocês estão perdoados por mim .!!
Mateus 5:44 ao 48
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

Inserida por mauricioadv7

Dentro das 44
Revelo-me,
Destrato com meu retrato.
Status
Que circulam o abstrato.
Dia chato.
Ratos criam normas
E eu quem paga o pato.

Inserida por AldoTeixeira

Da minha boca não vai mais ouvir que te amo e do meu coração já te apaguei.

Inserida por dudakauan

como e difícil seguir em frente sem você do meu lado me apoiando me incentivando ser uma pessoa melhor,uma pessoa que não abaixa a cabeça para ninguém ,e quem nem ao menos derrame uma lagrima por quem não queria que a gente ficasse juntos. Como e difícil suportar a saudade de estar em seus braços,do seu beijo, do seu corpo com o meu,do seu carinho e principalmente do abraço que era como uma remédio anestésico que alivia tudo de ruim que se passava comigo. Seus olhos olhando para mim de um jeito que só nos dois entendia uma troca de olhares que só tinha um com o outro, e sera que e um dia eu consiga se desligar de tudo isso? Se tiver me fale como pois o que for preciso fazer para pode me desligar do seu mundo eu faço. Por mais que eu te ame tanto que sentido faz,esse amor sobreviver dentro de mim, um nada dentro de um vazio repleto de tristeza ,arrependimento e saudade.
Incrível como esse tal amor, me persegue por onde eu vou,ou estou independentemente ele não me larga nem ao menos tentando esquece-lo nos braços de outra pessoa,agora de me diz se adianta? Não!Não adianta. Vou seguindo a minha vida sem você preto e branco ,já que o perdi e o hoje o meu mundo não se colore mais.

Inserida por Luanadanas

Chorando de amor

A beira da cova estou,
chorando perdidamente pelo meu grande amor,
que foi embora e aos prantos me deixou.

No mundo de grandes ilusões estou perdido
de frente para uma ruína de um grande precipício.

Meu amor significava tudo, pois por ele viraria o mundo,
buscando um único sentimento, de todos o mais profundo.

Inserida por emersonlima1

Nas letras eu confesso

Meu rosto se modifica,
meu corpo vai ganhando formas,
o tempo vai passando e fico procurando respostas.
Porque tudo na vida passa, igual as fazes do tempo?

Passa-se o tempo e mudam
constantemente os meus pensamentos,
vagando sozinho com um triste sentimento
na noite vazia de angustia e sofrimento.

Neste relento tudo fica tão quieto e
nas letras eu confesso que tudo que
mais amo na vida é ela,
minha eterna amada, meus poemas e versos.

Inserida por emersonlima1

A cada gesto

A cada gesto você
adquire meu afeto
iluminado constantemente,
meu respeito e minha
maneira de pensar independentemente,
desse teu jeito declamado por mim.

A cada gesto de amor meu coração
dispara, querendo ficar ao teu lado e,
viver eternamente em teus braços.

Inserida por emersonlima1

Por você

Seus beijos me purifica
ilumina meu viver
me deixa deslumbrado
fascinado por você.

Seu olhar me encanta,
e me faz viajar no tempo,
fico louco emocionado
por você a todo momento.

Teu carinho me fascina,
me deixa motivado,
completamente maluco
cada vez mais por você encantado.

Seu amor me dar luz
me acalma e me seduz,
por este afeto iluminado
que me deixa a cada instante
por você apaixonado.

Inserida por emersonlima1

Amor imortal

Meu amor é imortal,
invencível ao mundo inteiro,
destrói barreiras,
move montanhas,
faz transtornos ao universo,
comove pensamentos,
exalta sentimentos,
é um amor puro,
que jamais se quebra
ou se contesta,
só se proclama e
expandi aos quatros
cantos do mundo.
Pois a cada dia se inova
repassando o que sinto,
Pois mesmo quando não estiver vivo,
que minha carne podre não sobrar
nem o mau cheiro,
meu amor ainda será verdadeiro,
imortal ao mundo inteiro.

Inserida por emersonlima1

Meu pensamento

Para Deus, meu agradecimento pela vida,
para meus pais, todo amor do mundo,
para minha profissão, toda minha gratidão,
para os meus inimigos, todo o meu desprezo,
para os meus concorrentes, muita sabedoria,
para os invejosos de plantão, bastante talento,
para os meus amigos, toda felicidade do mundo,
para a mãe natureza, todo o meu respeito,
para o meu grande amor, muitos momentos,
para você que vive falando mal de mim...

Ah, para você vida longa, pois será o primeiro da fila a aplaudir de perto minha vitória.

Inserida por emersonlima1

Você conhece as minhas intenções... O meu coração e quero muito que conheça o meu corpo para que você possa deliciar...
Sinta-me, perceba o meu afeto e todo o meu afago com o calor que tanto te desatina e enlouquece...
E mesmo tão longe estais os teus desejos... Pulam os dias de tal forma que a minha esperança se entrelaçam com a minha saliência...

Inserida por JULIOAUKAY

Jesus, em Ti eu posso confiar


E quando me perguntarem quem é meu melhor amigo, sempre irei responder : JESUS.

Porque a Ele eu posso contar os meus segredos, todos eles, sem que no dia seguinte todos saibam.

Eu posso falar os meus medos, sem que zombe de mim.

A Ele eu posso contar os meus sonhos sem que diga : "é impossível", "não vale a pena", "até parece que você vão realizá-los", ou simplesmente rir da minha cara com sarcasmo.

É nEle quem confio plenamente, sem porquês, sem nada a temer, sem desconfiança alguma.

Porque eu sei que Ele não vai falar-da-boca-pra-fora "CONTA COMIGO PRA TUDO", e quando eu precisar ele não vai estar lá.

Jesus não vai me julgar, não vai me invejar, e muito menos querer meu mal.

Eu sei que Ele vai me consolar quando eu chorar, e vai se alegrar com minha felicidade.

Ele não vai ficar com raiva por bobagem, e não vai se afastar sem motivos e me deixar. Pelo contrário, pois Ele mesmo deixou escrito 366 vezes na Bíblia : "Não Temas, Eu Sou Contigo."

Inserida por Juuhfelix

O Destino! já foi datado pelo meu deus! entao nao julge porque o divinissímo quem concluio essa feita

Inserida por Danieel

Todos os dias acordo desejando muito duas coisas:
- O mate e o beijo do meu amor

Inserida por carloseduardoback

OBRIGADA SENHOR.

Mais um dia na escala da vida, obrigada meu Deus por me permitir estar aqui aprendendo e evoluindo. Toda luta é necessária se a causa for coletiva. Crescer, aprender, ensinar eis a minha missão. Obrigada Senhor por cada pessoa que colocaste em meu caminho, pois eles me ajudam na caminhada direto ou indiretamente. Obrigada pelos tropeços, eles me ensinam a olhar com mais cuidado onde piso, obrigada pelas decepções elas me fazem saber que ninguém tem que ser como eu espero que sejam e que cada ser é individual. Obrigada Senhor pela a família que me presenteastes aqui, eles são o meu enlevo, porto seguro de carinho e compreensão. Obrigada Senhor pelos amigos desta longa estrada da vida, cada um deles foi fundamental para o meu crescimento espiritual e intelectual. Obrigada Senhor pelos adversários do caminho eles me ensinam que ninguém tem obrigação de concordar comigo e eu tenho que aprender o exercício da compreensão. Obrigada pelos os inimigos que fiz nesta caminhada eles me ajudam a por em prática o exercício do perdão. Obrigada Senhor por me conceder discernimento entre o bem e o mal, entre o sofrimento e a alegria e entre o AMOR e o ÓDIO.

Inserida por sollima34

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp