Sinto falta do meu Passado
MEU EU
Eu pensei que amava você,
Amava aquele e aquele outro...
Eu pensei que chorava por você,
Chorava por aquele e esse outro...
Acreditei sofrer por você,
Sofrer por aquele e por esse outro também...
Vivi achando que era você,
Que era esse ou aquele outro...
Perdi-me na minha utopia,
Um sonho sem pé nem cabeça...
Tornei-me vítima de minha killer,
Abandonei minhas light...
Porque? Tantas perguntas eu fiz,
E descobri... Descobri que é em mim,
Meu mundo solitário,
De imensas dúvidas e desejos ocultos...
Escondi de eu mesma,
Deixe-me levar por algo inexistente,
Será? Será que não existe?
Permito-me indagar, pra respirar...
Só e num só eu vivo,
Abraço as causas de minhas dores,
Estendo meu sofrer...
Por que sei, por que sei,
Que somente assim viverei...
Bebo da água transparente,
Afogo-me na certeza.
Sou eu e sempre foi...
Não é você, nem ninguém,
Simplesmente eu, no meu eu.
Eu poderia te provocar para te mostrar todo o meu amor, mas ainda sim eu falo com intenção carinhosa de te provar o quanto lhe quero bem;
Me entenda quando falo de amor e compreenda as minhas atitudes para aceitar a minha felicidade...
Olá lembra de mim? Já faz um tempo que eu não escrevo pra você, mas você sabe que habita meu pensamentos constantemente. Ontem senti sua falta novamente. Senti uma saudade que me fez chorar, mas eu não poderia. Eu sei que você está bem agora e é nisso que eu tenho que acreditar. Eu senti saudade da sua voz, até das nossas conversas. A memória realmente é complicada. Às vezes me custa um tempão lembrar o som da tua voz pela web, celular, da cor do teu cabelo e desse rostinho lindo que você tem garota. E eu sei que é loucura minha gostar tanto assim de você sem nunca ter conhecido pessoalmente. Você é a única garota que eu sinto falta. Mas é complicado continuar assim, então está tudo bem. Você está feliz e é isso que importa pra mim.
fofur-a e d-esapega-r
Tenho lá os meus medos...
Vivo lá no meu mundo...
Tenho lá os meus sonhos e, pensamentos absurdos...
Ainda guardo a esperança de poder mudar o mundo..
Ainda me paço por falsa, por fazer muitas amizades..
Ou por imbecil por usar a sinceridade..
As vezes por louca, por ter simpatia..
Ou por metida, por ter alegria!
POREM EU ESCOLHI SER ASSIM:
Mal interpretada, á viver de ilusão..
Ser condenada, á viver de indecisão..
A fazer minhas próprias escolhas, á seguir suas decisões..
A ouvir meus pensamento, á seguir suas opiniões!
#SIMPLESMENTE#EU
Minhas inocências são belos momentos em meu mundo de sonhos e pensamentos, portanto na realidade maliciosa é apenas pecado;
Meu desafio esta semana, é o de voltar aqui, depois de uma semana, tendo alguma coisa para escrever.
Senhor meu querido pai,
perdoa-me por todas as vezes que,
eu tenha deixado de confessar-me,
e afasta-me de todo pecado,
faz com que eu tenha uma vida de santidade.!
Que sentimento é esse que invade o meu coração? Será que é amor? Ou será que é paixão?
Não mais importa... Só me importa se fará bem ao meu coração!Meus pensamentos fazem-se morada inconsequentemente por quem me rouba a atenção;
A quem me tira o sono, a quem me deixa pelo abandono e desperta a saudade em momentos medonhos;
Que sentimento é esse que arde o coração? Chora pela distância e a saudade lava a emoção fazendo morrer pela paixão;
Uma dor pode ser boba, tanto quanto as lagrimas que predominam em meu rosto, tão quanto a ti, me negando amor, me negando amar.
Do meu equilíbrio cuido eu por que se eu não o fizer ficarei frágil para quê inúmera dificuldades faça com que a vontade de quem me quer no chão se realize;
As palavras soam como o grito da minha alma, o que eu escrevo é o desabafo do meu coração, o que eu digo é só para boca ter uma função.
Posso não ter a coroa que faria de mim uma legítima princesa, mas construí meu castelo e escrevi meu próprio conto de fadas. Nem tudo é tão bonito quanto parece ser. Nos contos de fadas também há muita dor. Eu não estou ao lado do meu príncipe agora. Eu sei que ele está longe. Ele está com o meu coração junto ao dele e nem sequer sabe. Desde que eu olhei para ele pela primeira vez, sabia de um jeito mágico que pela primeira vez em toda a minha vida, o tempo era uma trindade. Eu soube então, sem saber de quase nada, que era amor. Era mais que amor, vinha pra ficar. Mas eu estava longe de ser a Cinderela, apesar de também ter uma história triste, porem indigna de ser adaptada para a ficção. Só existia um lugar no universo inteiro em que dois seres tão diferentes poderiam se amar sem serem impedidos: no meu mundo. Papel e caneta na mão, uma boa música e eu poderia te sentir aqui pertinho. Os sonhos nos aproximam do paraíso, eu estou ciente de que sim. Os sonhos são as cores que a imaginação oferecem para colorir o cinzento da realidade. Desenhei a coroa que não tinha, sua mão junto a minha e levitei ao experimentar seus lábios rente aos meus, que utopia. Ninguém nunca quis me pertencer. Eu tinha medo de que alguém se aproximasse, é o que mais tive. Conhecendo o lado nada belo de cada um, não sou insegura, mas sensata.
Se Deus está comigo e você também, se vocês são a única e a mais pura verdade em meu coração, então eu sou feliz e não tenho nada a temer diante de todas as contrariedades e mentiras do mundo!
As borboletas seguem sem culpa. Elas voltaram ao meu jardim. Coloriram tudo, antecipando a primavera. O Sol voltou a brilhar e as flores estão crescendo mais animadas, prontas para embelezarem a vista. Longe de ser clichê, eu só me embaralho toda pra dizer aquela frase que alguns idiotas fizeram o favor de banalizar... Afinal, meu amor é platônico, tímido, despretensioso com relação ao amanhã, mas o que me importa é hoje e nenhum dia mais.
eu que sempre acreditei nos sonhos, na vida, na felicidade, na realização… perdi meu auto controle, passei a aceitar os fatos e desistir facilmente, deixei para trás meu sonho, uma vida dedicada a tal, deixei para trás a felicidade, passei a conviver com a dor, a conviver com a praticidade em buscar alternativas mais fáceis, as quais não caberiam tamanho esforço. Agora me ponho a chorar, lamentando o caminho perdido, buscando um novo recomeço, para mais uma vez desistir. Já não tenho em mim todos os sonhos do mundo, tenho em mim todos os medos, o que convém é muito mais pratico aceitar o fim, e se conformar com tão pouco. Sinceramente necessito não mais rever, mas fechar os olhos e se deixar levar pelo entusiasmo do pulsar do coração, se não me levar a algum objetivo, certamente me levará ao um lugar melhor.
Parece que tem gente que é a favor do divórcio, que todo mundo seja divorciado, meu Deus, onde isso vai parar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp