Sinto falta do meu Passado

Cerca de 177665 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

DESPREZO (soneto)

Quão dor eu sinto, pelo desprezo
onde espera palavras num abraço
olhar no olhar enleado por um laço
e por vezes se tem o pesar aceso

Procuro então respirar, assim faço
nesta incisão, sair dali sendo ileso
do que cortês nele eu me ver adeso
ferindo o ser dum conforto escasso

Se leve ou reles, nos faz indefeso
é crueldade que só traz embaraço
Será que sabes deste agravo teso?

É complicado todo este compasso
do afeto em luta e ao bem coeso
quando o amor no amor é fracasso

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Sinto-me muito mais solitário quando perdido em meio a essa multidão de corpos sem alma, do que quando ilhado na clausura de meus íntimos delírios!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Que nada se aplique a mim de tudo aquilo que penso e falo acerca dos homens, pois honestamente sinto-me profundamente diferenciado dos tais!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu me sinto aplaudido quando recebo críticas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

RODEIO DO TEMPO

Sinto o vento áspero que repousa em mim
Na noite do cerrado, entre o céu e o chão
Bafejado do horizonte, imbuído na emoção
Desfolhando a poesia enroladas em cetim

Sinto o solfejo do inverno de julho, então
Me cubro com a brisa de sonho carmim
Corrompendo o fado, e erguendo jardim
Criando quimeras no alquebrado coração

Meu corpo é alado tal ficção de folhetim
Dessangrando nas saudades de paixão
Suspirando os reveses deixados no fim

Fecho os olhos e me vejo na imensidão
Da captura, breve, tal ledices de festim
Deste rodeio do tempo, cheios de ilusão

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, junho
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠⁠Já te vi
Já te conheci
Olhei e sorri
Chorei sem saber
Amei por te conhecer
Sinto em ti
A minha razão de viver
Olho a vida agora
Com mais Prazer
Quero tudo
Quero te ter
E nunca mais mesmo nunca
Quero te perder

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

⁠Sinto muito por mentir para você. Mas, saiba que, mesmo mentindo sobre o que faço, não estava mentindo sobre quem eu sou e como me sinto. Não conseguiria inventar aquilo.

Inserida por pensador

⁠Eu poderia te dizer mil palavras, mas nenhuma delas expressaria o amor que eu sinto por você, é recíprocoeverdadeiro.

Inserida por joaonribe

⁠Eu sinto minhas veias esquentarem, eu não aguento lidar com esses olhares, rindo e falando de mim, uma hora eu vou explodir e revelar oque sinto por dentro.

Inserida por agarotadoabismo

Me sinto velho, me sinto maduro, já não sou apenas um guri, meus pensamentos mudaram, minhas metas são outras. O passado me ensinou que o futuro é bem mais fácil, pelo simples fato de hoje pensar antes de agir, e isso me da a cada dia a certeza do que realmente é importante.

Fecho os olhos e vocês escrevem sozinho ,sinto um abraço um sentimento um carinho ,sinto uma lagrima escorrer como se fosse de será derreto e escorro para ralo onde ninguém consegue me ver me tocar me sentir.

Ainda que a sorte tropece em mim, é na fé que me sinto segura.

Eu caminho firme, ando com a verdade de ser quem sou. Eu canto alto, para fazer ecoar o que sinto. Eu danço de olhos fechados porque minha alma me leva em valsa. Eu gosto de sorrir sozinha, me perco nas boas lembranças. Eu misturo o doce com salgado para equilibrar minhas sensações. Eu me perfumo como se fosse um jardim, para eu respirar o ar que cheiro. Eu contemplo os horizontes como se Deus estivesse me mostrando a beleza da vida. Eu me encanto com o belo que vem da simplicidade da alma. Eu medito para sentir cada parte do meu corpo como nota musical. Eu faço rima com as palavras para ninar meus sentimentos porque sinto demais e muitas vezes não quero sentir. Não sou exata!

"Não sei se melhorei, não sei se piorei, só sei que me sinto melhor assim."
Criado: 17 dez 2016

O amor é sempre certo, pelo simples fato de ter sido bom o suficiente pra convencer seu coração a abrigar algo mais forte que ele mesmo.

Eu enfrento uma grande depressão com 11 anos de idade
Me sinto muito triste, gostaria de ter um pouco de felicidade
Sinto como se minha família não me amasse porque só brigam comigo
Quando me sinto triste, compartilho com você leitor, meu grande amigo.

Obrigado a quem leu este poema
Espero que você nunca passe por esse problema.
Muito obrigado

Eu sinto muito ter te machucado, mas pode ter certeza que vou sentir essa dor mais do que você!

Te escolhi pra viver contigo independente da distância...

Quando te quero, te sinto.
Quando te chamo, você sempre vem.

Sinto tantas coisas, sinto que te conheço a mais de anos, décadas ou passados vividos por seguidas vezes, sinto necessidade de saber que sorri, que estás bem, sinto vontades que não podem ser ditas pois nem sei se existem palavras pra descreve-las, sinto também uma falta enorme de uma pessoa que não sei de onde veio, mas sei que se infiltrou de uma maneira quase que mágica na minha cabeça e meu coração, as vezes penso "devo esquece-la"... As vezes sinto que nada disso foi feito pra mim, pois já não mas sei, se sei sentir algo tão grande como "amor" e quanto mais tento esquece-la mais meu coração insiste em pensar, em lembrar, em ama-la...Enfim, pra que se desfazer de algo tão lindo e gostoso? Não sei de verdade, mas uma certeza eu tenho, TE AMO!!! E amaria de novo e de novo....

A vida e feita de momentos, e foi num desses momentos que te conheci e que te amei.... E hoje você faz parte do meu dia a dia. Eu preciso da sua presença, do teu carinho, do teu toque, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, uma paz. Adoro ouvir tua voz. Eu quero dividir com você os momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui ao meu lado, para enfrentarmos juntos todos os obstáculos.

Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, porque a força do nosso amor está em nossa lealdade, em nossa cumplicidade e no respeito de um para com o outro. Eu te amo!