Sinto falta do meu Passado
Eu poderia dizer que você não sente minha falta pelo simples fato de não me procurar, mais eu sinto sua falta e não te procuro.
Sinto falta de te flar EU TE AMO , expressar o que se passa e sinto , quando faço isso parece que obrigo uma resposta no mesmo tom , e não posso obrigar a nada , só o que posso fazer é orar e esperar o tempo me dizer .
Quanto tempo não é mesmo? Já me cansei de dizer o quanto sinto tua falta […] Tudo esta da mesma forma que você deixou, nada mudou… O silêncio predomina em meio de tantos pensamentos. E pego-me distraída escrevendo teu nome num velho caderno. Sonhando com o dia em que te verei novamente[…]
Sinto falta
Sinto falta do teu sorriso;
Do teu olhar encantado.
Sinto falta do teu corpo;
Do teu beijo molhado.
Sinto falta de estar junto a ti;
De nossa conversas contínuas;
De nosso namoro enrolado.
Mas agora sei;
Que entre nós só existe amor;
Amor de amigas, amor de irmãs;
Amor para sempre;
Que é o amor que realmente dura.
Caramba, como eu sinto sua falta. Hoje eu entendo quando vc ficava muito magoado por eu nao ligar pór uma semana, por eu não lembrar de avisar quando chegava em casa. Qualquer tempo longe é muito tempo né? E agora o tempo é infinito. Como eu queria um abraço seu, uma palavra de carinho, um "vai ficar tudo bem" , uma compreensão sem entender nada...porque é isso que o amor faz não é? entender. Como dói sua ausência. Mas olha...eu to fazendo o melhor que eu posso , sabe? Daquele meu jeitão esculhambado que vc tanto reclamava, mas eu to. E eu sei que você ta por perto, ando te sentindo ..principalmente em dias de sol e de chuva que cai dos olhos. E acima de qualquer tristeza por não te ter mais , eu guardo a alegria por ter te tido e guardo nossos momentos...todos. Assim como vc disse que eu faria..lembra? Você dizia "quando eu morrer você vai lembrar muito de mim né? quanta coisa esse avô te ensinou" E eu ficava brava e chorava um pouquinho dizendo "você não vai morrer"....mas o tempo é infalível. Eu te amo vozinho, eu te amo em tudo que eu faço.
A verdade é que eu sinto sua falta, e me dói muito ter que te tratar como amigo sendo que queria te tratar como meu amor
Gaiola Aberta
Sinto falta de um pássaro
que se pôs a voar,
atingira camadas altas
e se foi a viajar.
Noite à fora bate asas
aguçando minha saudade,
não o vejo, nem o sinto
pois sofrera a maldade
E não sabe a falta que me faz , cada abraço , cada beijo , cada brincadeira , cada palavra ! Sinto falta até daquele silencio e daquelas palavras que ficavam presas na garganta com uma enorme vontade de sair , como aquele 'eu te amo' que sempre quis dizer , mas nunca tive coragem ! Sinto falta , só isso , falta . . . ;C
Eu sinto falta daquela conquista daquele amor subentendido. Sinto falta daquela paixão entre os olhares, daquela certeza do amanhã. Sinto falta da especifidade do valor de amar, da credibilidade nas palavras. Sinto falta do amor sentido, não do amor pensado.
Sinto a sua falta...
Quando ouço alguma musica que fez parte da nossa historia...
Qndo olho pro tel e sei que você não vai ligar...
Qndo vejo um casal se bjando e penso que vc pode estar fazendo o mesmo com outra...
Sinto sua falta sempre que ando por lugares aonde a gente ia...
Sinto sua falta antes de dormir...
Sinto sua falta nos fins de semana, qndo a gente ficava juntinho, sem fazer nada...
Sinto sua falta qnd alguém passa na rua com o seu perfume, me aperta a garganta...
Sinto falta do jeito que me olhava e me queira...
da forma como me beijava...
e das coisas que sussurrava ao meu ouvido...
de como me tocava, me amava... e fazia com que o meu mundo fosse perfeito apenas por tê-lo ao meu lado...
Sinto a sua falta qnd lembro que não está mais ao meu lado... e principalmente qnd lembro que não posso mais fazê-lo feliz!
