Sinto falta do meu Passado

Cerca de 173709 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

⁠✍️MANTRA DIÁRIO, Todos os dias tenho saúde, paz, abundância e meu coração vibra sempre na esperança.🧘

Inserida por luiza_andrade

⁠Hoje novamente acordei na companhia do meu inimigo mas me cansei dele, pois a auto-consciência gritou e disse mude pois seu inimigo é íntimo e sabe onde te derrubar, note que você faz planos e ele inventa uma desculpa para desistir , você quer mudar e abandonar a autopiedade o sofreguidão que te assola mas seu inimigo já é conformado um derrotado enrustido, então tenta de todas as formas te parar. Então minha consciência gritou, vá até o espelho e mande seu inimigo se danar, e assuma novamente o controle de sua vida .

Inserida por RAFA16

É o meu trabalho que garante que cada instrumento esteja no lugar certo, no segundo exato de salvar uma vida.

Inserida por pensador

⁠Esperando você me lê

Eu escrevo o amor que grita em meu peito.
Você escuta meu grito mais não me lê.

E ao estar em minha frente fingindo não vê
Negaste o conforto que eu tive em seu leito.

Acordo após uma noite solitária e fria.
Os sonhos que tenho tristeza me traz

Por culpa de causas e fatos banais
Restou no meu mundo só melancolia.

Escrevo poesia em sua dedicatória.
Até me surpreendo tamanha dedicação.

Momentos vividos de nossa história.
Os dias bonitos de nossa união.

Eu me perdi nesse labirinto com meus defeitos
cada rota que sigo um labirinto sem saída.

Perdido a vagar pelos campos sem rumo
Recebendo o castigo de sua partida.

Nosso amor esteve escrito nas estrelas, seu M na palma de minha mão.

Mais a imposição de nunca mais vê-la
cravou uma espada no X do meu coração.

Hoje o que me resta é escrever poesias, esperando que um dia você me leia.

Mais em cada jornada no amanhecer do dia
Você me afugenta distância receia.

Pedacinhos de você em mim está escrito
No meu corpo ainda exala seu perfume

Se te vejo com outro eu sinto ciúme
Registro em minha rede o que nunca foi dito.

Eu vejo você mais você não me vê;
eu te leio mais você não me lê.

Eu escrevo o amor que grita em meu peito.
Você escuta meu grito mais não me lê.

E ao estar em minha frente fingindo não vê
Negaste o conforto que tive em seu leito.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

⁠Dou somente a atenção que mereces, nada mais importa quando estás a sós comigo, meu olhar logo resplandece, passeando com afinco por todo o teu ser, meu coração é aquecido, então, meu espírito se alegra calorosamente, meus instintos são intensificados, começas a dançar com meus pensamentos na minha mente, és a minha amada de fato.

Ah! Graças a ti, consigo saborear felizmente a jovialidade de um amor, que dispõe de um sabor marcante, singular de muita vivacidade, bem perceptível na tua maneira de se portar, nos beijos ardentes da tua boca polida de lindos lábios, na vida que a partir de ti se propaga, instigando em mim, uma euforia que aviva constantemente a minha alma.

Eu daria fortes sinais de loucura se não te valorizasse, uma mulher tão maravilhosa, mui digna da minha reciprocidade, sob a tua beleza nítida carregas fervor e ternura na tua essência, envolvida demasiadamente por uma linda amabilidade intensa, dessarte, sinto-me francamente honrado por poder usufruir da tua presença que é bastante deleitável.

Por várias razões, evidentemente, quero nesta noite fazer jus a tua importância, movido por uma vontade sincera e muito audaciosa de alcançarmos o ápice de uma satisfação mútua com nossas respirações ofegantes, nosso suor derramado, depois de um atrito entusiasmante deixar nossos corações vivamente acelerados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Meu Beija-flor-preto,
Eu sou a sua flor
e você é meu segredo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Bizunga é o meu coração
que bate tão leve de amor,
Em breve criará asas,
encontrará a paixão,
e se entregará a doce sedução.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Beija-flor-de-veste-preta
meu amoroso poema
das Américas do Sul e Central,
És meu anjo sereno que faz
destas Terras um paraíso Celestial.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Minha querida lover que nunca esquecerei meu amor por você foi intenso nos tinha uma conexão incrível só que falha às vezes ou eu que falhei fui uma falha a vida inteira então pode ser que falhei com você embora você digamos que me machucou eu sofri muito, porém eu não sinto ódio ou raiva por sua causa eu aprendi a viver com isso e fico feliz pós eu realmente te amei e isso é um sentimento incrível para uma pessoa igual a mim que nunca amou de verdade nunca tive empatia ou sentimentos pelas pessoas te conhecido você foi uma coisa incrível fico feliz; por isso, é e eu quebrei a cara com você e nem ligo para isso tá ligo um pouco não consigo me apaixonar por outras e por isso sofro bullying na própria rua de casa nunca fui igual a outros garotos e nem consigo ser eles pensam em várias e eu só penso em você uma garota muito especial que tem um sorriso marcante que eu nunca consegui esquecer na real eu nunca esqueci de você dos momentos bons e dos ruins e das brigas que tínhamos mensalmente às vezes 2 vezes ao mês nos sempre se afastava mais sempre voltava a ser como antes só que um dia você se foi e eu não consegui acompanhar para tentar resolver para tentarmos não se afastar novamente mais você partiu e me bloqueio sem explicação nenhuma isso agravou uma série de pensamentos que durou meses sem resposta e até agora não tem resposta do porquê você se foi o primeiro mês aí veio o segundo e o terceiro sem falar com você foi insuportável a vontade de mandar mensagem para você era imensa eu me ocupava para tentar esquecer eu ia treinar tinha vezes que eu só ia visitar minha casa, pois eu morava agora na academia mais nem lá eu conseguia tirar você da minha cabeça talvez esse amor que eu sinto por você não vai acabar tão breve eu gosto desse sentimento amar e bom eu quebrei a cara mais pelo menos eu demonstrei insisti e nunca desisti de você e não me arrependo por isso é, nem por nada lover você não teve culpa eu só cheguei tarde de mais te amei na hora errada, mas espero que na próxima vida você continue sendo a lover da minha vida :)

Inserida por Vinicim

⁠Clichê
quero poder acordar do teu lado toda manhã.
quero te ter ao meu lado todos os dias.
olhar dentro dos teus olhos e apreciar toda a tua beleza.
dançar entre teus braços.
te assumir para o mundo.
querido, eu estou perdida.
prestes a cair.

Inserida por y2ssoo

⁠Agora você entendeu realmente quem eu sou, não pelas minhas atitudes ou palavras, mas pelo meu espírito indestrutível que foi levado até você. Coisa linda!

Inserida por Marttan

⁠Eu guardo lágrimas em meu coração, porque nunca encontro alguém que me ame de verdade. É por isso que ainda estou sozinho.

Inserida por Fabito1508

CONEXÃO ESPIRITUAL

⁠Ela o abraça forte e diz:

— Nem tudo que é bom dura pouco, meu amor.

— Uma vez que seguimos mais vivos do que nunca — diz ele enquanto olha no fundo dos olhos dela.

— Vamos continuar nos amando sem desperdiçar tempo com banalidades.

— Sim, minha linda.

Inserida por marcelio912

⁠O meu poder de tocar

No dia que perdi o meu direito de tocar
Eu desabei, e comecei a murmurar:
Por que eu não posso tocar?
Será que eu coloquei a segurança em primeiro lugar?
Eu não posso levar meu filho na escola
Pois sua mão eu não posso segurar.
Eu posso olhar para ele, mas não posso tocar.
Se eu pudesse voltar no tempo eu não ocuparia esse lugar.
Tomar banho, brincar e trabalhar
Meu Deus como eu quero voltar no tempo e mudar!
Colocar a segurança em primeiro lugar.
Esse relato é de um trabalhador
Que estava trabalhando no meu lugar
Enquanto eu levava a minha família para viajar
Isso serve de exemplo para tomar
Como eu amo o meu poder de tocar.

AUTOR: WILLIAM VASCONCELOS

Inserida por Dogaodasletras

⁠Meu Pequeno Girassol


Nas vastas paisagens do meu coração,
Floresce um amor, brilhante e puro,
Um girassol radiante, minha paixão,
Em cada verso, a emoção encontro e seguro.


Meu pequeno girassol, encanto da vida,
Com seus cachos de ouro a dançar,
Ilumina meus dias, a alma aquecida,
És a luz que faz meu mundo brilhar.


No jardim da nossa história, és a estrela,
Desabrochando em cores e emoção,
Meu pequeno girassol, a alegria que revela,
Um sentimento que cresce com devoção.


Teu sorriso é como o sol da manhã,
Aquecendo cada canto do meu ser,
Em teus olhos, a paixão é minha chama,
Meu pequeno girassol, meu único querer.


Cada riso teu é um raio de luz,
Que ilumina o caminho por onde vou,
Em teus abraços, encontro a paz que conduz,
Meu pequeno girassol, és quem meu coração escolheu.


Nas cores vivas dos nossos momentos,
Desabrocha um amor que é tão real,
Meu pequeno girassol, és meu sustento,
Minha paixão imersa num doce vendaval.


E assim, nosso amor floresce e cresce,
Como um jardim que a primavera beijou,
Meu pequeno girassol, minha prece,
Minha paixão eterna, meu coração roubou.

Inserida por HiLiima

⁠Nas entrelinhas do meu próprio caos, encontro a jornada da transformação.

Inserida por foimauo

⁠Por que se rebaixa tanto ao chorar de inveja diante do meu sucesso? Veja bem! Você não percebe que por dentro eu rio toda vez que suas preocupações com a minha vitória te afetam?

Inserida por wendel086

⁠O meu amor-próprio é maior que as mentiras contadas pra mim.

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠Eu te vi, meu coração disparou, mas logo percebi que era só desejo e não amor.

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠"Não ouse me julgar baseado na ponta do 'iceberg' do que falam ao meu respeito. Você sabe o meu nome, não a minha história."

Inserida por macjhogo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp