Sinto falta do meu Passado

Cerca de 172976 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Um dia minha camisa vai ser seu pijama, minha jaqueta seu cobertor, meu carro nossa casa, Eu vou ser seu anjo e Você minha vida.

Inserida por Vinihalvesp

Nenhum pensamento descrito é tão profundo quanto em meu ser. Mas enfim, a vida pertence a quem não desiste de tentar. Algo me diz que ela é minha, que eu estou nela, e que eu preciso fazer valer.

Inserida por LanneGarcez

Existem pessoas na minha vida que transformam o meu sol numa simples manha amarela. Mas vc amiga, transforma minhas manchas amarelas, no meu sol!
Sabrina&Kelly forever

Inserida por kellyfaustino

Arte que late
Que bate
No meu coração
Tem ritmo e melodia
Forma uma canção.

Inserida por TaianeMS

Deixa eu ir indo.. Minha vida não esta tão resolvida assim para eu ficar matando meu tempo com coisas banais nesse mundo feito de imbecis que gastão seu tempo matando se com coisas que nunca lhe darão futuro, mesmo sabendo que o futuro mais próximos deles e a própria morte. Preocupe se com o que dizem sobre amor, amar e um coisas que somente quem e louco pode ter- E tem que ser louco mesmo para querer amar alguém que um dia mesmo sem querer pode te machucar.

Inserida por andyoculos

Você quer saber a verdade? A verdade é que eu tenho medo de te assustar com todo o meu sentimento. A verdade é que se eu me calo muitas vezes, é por medo de falar demais e te ver correndo pra bem longe com o rabinho entre as pernas. A verdade é que eu me mantenho sempre atrás da faixa vermelha e só avanço quando você dá o primeiro passo, porque tenho medo de dar um passo e você não me acompanhar. A verdade é que eu tenho vontade de te ligar, correr na sua direção e te dizer mil coisas; mas a gente sabe que sentimentos demonstrados demais pode acabar estragando. A verdade é que apesar de eu não falar, eu gosto muito de você, e se essa história de que os olhos falam é realmente verdade, você já sabe disso também. A verdade é que eu me sinto em casa nos seus braços. A verdade é que você tem me ganhado nos detalhes e nem sabe disso. A verdade é que se eu pudesse escolher um lugar pra ficar pro resto da vida, eu escolheria ficar ao teu lado. A verdade é que suas palavras tem o poder de me deixar muito feliz, ou muito triste; sem reversão. Por isso toma cuidado e tenta me entender. Qualquer coisa que você faça ou fale, pode me magoar muito. A minha frieza é só uma armadura pra tentar me proteger. Tenho medo de falar muito, sentir muito, demonstrar muito e, acabar me machucando muito também. Não fica bravo comigo, não me julga antes de tentar enxergar o meu lado. Me dá um pouco mais de tempo, um pouco mais de paciência e, se puder, um pouco mais do seu amor.

Inserida por amandasanchees

Já perdoei quem me pisou entre a vida e a morte, minhas lágrimas afogam o meu ver que em melodias me trazem a lembranças do que me fiz questão de esquecer;
Quando eu mais precisei me vi só sem a quem me apoiar, sem quem eu confiar sem usarei minhas próprias palavras contra mim;
Um coração inteligente escuta conselhos e ainda pode até mudar de opinião, mas um coração idiota que não comporta paz em seu interior nunca aceita palavra alguma;

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda vou enlouquecer se continuar escutando o meu coração, pois ele se faz apaixonante pela vida com um nível infinito ao meu entender;
Me percebo com opiniões que acham o meu lado errado, quando na verdade se faz certo a mim;
Minha vida é louca e muita das vezes grita para ser encontrada no indesejável sentimento que me ama, mas não me suporta;

Inserida por JULIOAUKAY

Meus pensamentos voam para que o meu coração esteja junto ao seu mesmo que você não saiba;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu maior sonho é viver a burguesia sem condições de alimentar a miséria.

Inserida por Eanes

Deus não sei onde vou chegar
É tanta dor no meu caminhar
Eu não consigo parar de chorar
E não há ninguém pra me consolar
Vejo morte,vejo dor
Falta coragem,falta amor
Vejo tristeza e rancor
Tem misericórdia Senhor.

Inserida por TaianeMS

meu melhor amigo é Deus, e minha melhor amiga é a música.

Inserida por DanielleMerone

O meu São Jorge ajude o nosso Corinthians a ser Campeão da Libertadores,faça com que ele jogue com raça e com o coração.Da forças para o Cássio nossa muralha da fiel,para que ele defenda todas.De forças para o Tite,para ele comandar bem a tática do nosso time.De forças a toda Nação Corintiana de todo brasil.Alias somos todos Corintianos

Inserida por mteves

Sim,serei forte,até que meu coração pare de bater.

Inserida por Cobbie

E você se foi, não sei se pra sempre, não sei se vai voltar, mais meu coração foi junto contigo. E não à um minuto do meu dia que eu não pense em você. Como ser feliz, se minha felicidade está ai contigo? Como ser feliz se a pessoa que me faz sorrir não está aqui comigo ? Como eu vou saber que vai ficar tudo bem, se você não está aqui pra me dizer ? Eu sinto sua falta pequena.

Inserida por Cobbie

Mesmo que o meu coração ficasse cego continuaria te amando acima de tudo e todos que julgasse a nossa aparência;
Para com um socorro promissor a esperança é procedente ao que se espera ou se queira;
O essencial é uma alternativa para a felicidade que ensina o melhor da vida para com o próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

E numa tarde fria, debaixo do cobertor,
Com você no meu pensamento
Imaginando aquele momento,
Em que talvez conheceria o meu amor!

Inserida por JoseElisio

Será que um dia meu sonho vai se realizar,
E enfim vou poder te beijar
Do jeito que não me canso em imaginar?

Inserida por JoseElisio

O vento, que de tão forte, desmancha meu cabelo todo arrumadinho. E muitas vezes descabela minha alma.

Inserida por sueligarcia

As veses da saudade de algo que eu não fiz,
Meu objetivo é apenas ser feliz,
Posso aparentar mas não estou triste,
eu gosto daquilo que não existe.

Inserida por Rahvok

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp