Sinto falta do meu Passado

Cerca de 172774 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Percebo que estou preso na singularidade, mas não me aborreço, plural tem vários caminhos, e o meu eu já conheci, por isso sigo na paz, percorrendo o caminho que já escrevi!

Inserida por Davi_Tavares

Obrigado meu Deus, que força maravilhosa.

Inserida por AssPH

Não quero lembrar de ti, ou do que já houve entre nós, tais lembranças acabam por torturar meu coração, que tenta fortemente se recompor da bagunça que tu me deixou.

Inserida por leslie_medeiros

Luz para cada passo

Sua Palavra é uma lâmpada para os meus pés e uma luz para o meu caminho. - Salmo 119: 105

Alguém observou: “Aquele que leva uma lanterna em uma estrada escura à noite vê apenas um passo à frente. Quando ele dá esse passo, a lâmpada se move para frente e outro passo fica claro. Ele finalmente chega ao seu destino em segurança sem andar uma vez na escuridão. Todo o caminho está iluminado, mas apenas um passo de cada vez. Este é o método da orientação de Deus ”.

Quando uma pessoa recebe o Senhor Jesus como Salvador, ele conhece seu destino final e está certo de sua chegada segura. Mas a nuvem escura do desconhecido pode velar o caminho do peregrino. Potenciais armadilhas, perigos à espreita e trágicos equívocos muitas vezes perturbavam o viajante exausto e roubavam-lhe a paz e a confiança que o Senhor pretendia que ele desfrutasse.

Mas como o filho de Deus se recusa a se preocupar com o amanhã e confia nEle hoje, ele encontra, à luz da Palavra de Deus, a graça e a orientação para todas as situações da vida. Mesmo quando uma lanterna ilumina cada novo passo em uma estrada escura à noite, a lâmpada das Escrituras ilumina nosso caminho.

Não é necessário ver além do que o Senhor revela. Seguindo sua liderança, sempre há luz suficiente para cada passo do caminho!

Ele não me guia ano após ano,
Nem mesmo dia a dia;
Mas passo a passo meu caminho se desdobra -
Meu Senhor direciona meu caminho. - Riberg

Não precisa temer a escuridão amanhã se você estiver andando na luz de Deus hoje. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Desculpe meu bem, mas odiar não me parece “não sentir nada”.

Inserida por leslie_medeiros

Os dias se vão, o sentimento cresce e o meu desejo de ter você por perto aumenta.

Inserida por meuspensamentosBruno

Vi meu amor partir
Era primeiro de Janeiro,
Um tiro no peito
Por uma mensagem de texto.

Inserida por leslie_medeiros

Sonhar


As batidas em meu coração
Me faz querer correr pra muito longe.
E eu estava correndo
pra muito longe.
Eu fugiria do mundo algum dia?
Sem ninguém saber?

Por um instante
Fazer isso acontecer .
Sem ao menos dar sinal.
O ritmo caminhando lado á lado
Com a alma .

A leveza de viver .
Parar o tempo e dançar
Nesta chuva de emoções,
Gastar as energia
Dançando nesta chuva
em um meio fio.

-Mas agora me leve para casa
Leve-me para casa onde eu pertenço
Eu não tenho outro lugar para ir.

Inserida por EdyyRibeiro

"Mesmo sem direção meu coração partido ainda está em casa em pedaços espalhado sob o cemitério do meu amor perdido"

Inserida por K1NG

"Nada que fiz ou tenho é de mérito próprio pois Deus me concedeu tudo , a medida que viu meu esforço".

Inserida por CastelhanoWolf

você aconteceu na minha vida,você.e meu corpo e a minha alma ainda estão conectados a ti.

Inserida por aurora_boreal

Mãe
Mãe você foi meu amparo e meu refúgio me deu a vida duas vezes: quando nasci e quando me ensinou a viver com bons ensinamentos...Mãe você é tudo que sou, porque me ensinastes a viver os caminhos do bem e do amor ao próximo. Mãe você é uma pessoa generosa que merece tudo de mim o meu amor de filho(a).Mãe nunca vou deixar de te amar, mesmo quando não estiver mais aqui eu serei sua semente de amor para os meus filhos...

Inserida por elenice_manfroi

Meu uniforme está ligado?

Ponha misericórdia, bondade, humildade, mansidão, longanimidade. - Colossenses 3:12

Ken Robinson, que agora é pastor, serviu como policial. Ele disse que as pessoas o tratavam de maneira diferente quando ele estava de uniforme do que quando estava de folga e usando roupas simples. Algo sobre o distintivo e o "blues" lhe renderam respeito e autoridade instantâneos.

Ele era freqüentemente chamado de “Senhor”. Quando ele dizia às pessoas algo, eles acreditavam nele. E quando ele deu uma ordem, eles foram rápidos em obedecer. Robinson concluiu: “Acho que as roupas fizeram a diferença. E de uniforme, agi com mais confiança.

Em Colossenses 3, o apóstolo Paulo disse aos seguidores de Cristo que vestissem um novo uniforme. Primeiro ele descreveu as roupas que devemos “adiar” (vv.8-9). Então ele nos disse que tipo de uniforme somos para “vestir” (vv.12-14). No lugar da ira, da ira, da calúnia, da linguagem suja e das mentiras, devemos nos colocar à mercê, bondade, humildade, gentileza, paciência, perdão e amor.

A maioria das pessoas responde positivamente a alguém com essas virtudes. Seu respeito cresce. Eles falam e agem de maneira diferente em relação a essa pessoa. Eles ouvem suas palavras, reconhecem sua autoridade e são atraídos para o Deus que ele representa.

O que você veste faz uma grande diferença. Então pergunte a si mesmo esta pergunta: Eu tenho meu uniforme espiritual?

Senhor, que eu viva para que todos possam ver
O amor de Cristo revelado em mim,
E me ajude a fugir de todo pecado e vergonha
Para que outros não zombem de Seu querido nome. —DJD

As pessoas podem dizer que Cristo está em você antes de contar a elas? David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

E de repente tu chega
E muda meu mundo
Faz-me sorrir ,
Sem ao menos estar ao meu lado ,
E o mundo torna-se mais colorido...

Inserida por bia2911

Quando você é odiado

O Senhor está do meu lado; Eu não vou temer. O que o homem pode fazer comigo? - Salmo 118: 6

Enquanto lia sobre os crentes romenos que defendiam Cristo em face da prisão, tortura e morte, pensei na exortação de nosso Senhor: “Não temas os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” (Mateus 10:28). ). Por toda a história da igreja, os cristãos presos e sofredores encontraram consolo na certeza de que Deus os libertaria - seja de volta aos seus entes queridos na terra ou através da morte, à companhia dos santos que já estão no céu.

Embora a oposição ao cristianismo ainda exista em algumas partes do mundo, a maioria de nós não enfrenta perseguição que ameaça a vida. Mas todos os cristãos passam por testes de testes de fé.

Dennis Byrd, ex-jogador de futebol profissional que está se recuperando de uma lesão paralisante, falou de sua fé em Cristo em um talk show secular. Mas um interlocutor o denunciou veementemente por uma aparição anterior em um programa de televisão cristão. O ódio do chamador de Jesus Cristo veio alto e claro.

Como crentes ao longo dos séculos, podemos esperar que seremos odiados e atacados (João 15: 18-19). Mas não precisamos ter medo. Deus está no controle. Ele derrotará as forças do mal e honrará seu povo. Nós também podemos dizer: “O Senhor está do meu lado; Não temerei ”(Sl 118: 6).

Estar certo com Deus pode nos causar problemas com o homem. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Olhe no livro primeiro

Seus testemunhos também são meu prazer e meus conselheiros. - Salmo 119: 24

Vários anos atrás, essas palavras apareceram na capa da lista telefônica de Grand Rapids: “Olhe primeiro no livro.” Era um lembrete para verificar suas páginas em busca de números antes de ligar para a telefonista.

Isso me lembrou de um paralelo espiritual: antes de enfrentarmos qualquer desafio ou buscarmos a bênção do Senhor em nossa vida, devemos procurar primeiro em Seu Livro por Sua direção e orientação. Quando negligenciamos olhar na Bíblia, corremos o risco de nos envolver em relacionamentos que Ele não pode abençoar e em atividades que Deus não aprova.

Em seu livro Hints to Young Christians, OT Gifford fez o seguinte comentário: “Se você está ficando preguiçoso, leia James. Se sua fé estiver abaixo de par, leia Paulo. Se você é impaciente, considere o livro de Jó. Se você é um pouco tonto, vá e veja Moisés. Se você é fraco, dê uma olhada em Elijah. Se não há música em seu coração, ouça David. Se você se sentir espiritualmente frio, peça ao amado discípulo João para colocar seus braços ao seu redor. E se você está perdendo de vista o futuro, suba ao Apocalipse e tenha um vislumbre do céu! ”

Amigo, ao encarar a vida hoje com suas muitas exigências, deixe a Bíblia ser sua conselheira. Olhe no livro primeiro!

O concede-nos a graça, Senhor todo-poderoso,
para viver de acordo com sua palavra,
sua verdade na mansidão para acreditar,
e todos seus preceitos a receber. —Anon.

As verdades da Bíblia devem ser aplicadas na vida. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Meu coração, meus rins e meus pulmões funcionam melhor quando você sorri.

Inserida por david_lutango

Menina, menina. Encosta a tua cabeça no meu ombro e me conte seus problemas. Quero te ouvir!

Inserida por Thiagosodre

Aprendi Que Independente Da Crise, O Meu Sucesso Só Depende De Meu Esforço.

Inserida por PaulaAdrieleSilva

Tudo passa,
Mas meu amor por você, ainda não passou...
Ainda não aprendi a viver sem esse amor...
A dor só aumentou...
Meu coração por você sagrou...
Tudo passou,a canção do rádio passou, a dor de cabeça passou,mas a dor do amor...
Ainda não passou,ainda está chorando, ainda está sofrendo...
Ainda estou vivendo com essa dor.
A Dor Que Você Me Deixou.

Inserida por deusirenesilva9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp