Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175376 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Apesar de não gostar muito do meu aniversário, por achar que em cada ano estamos de uma maneira, com energias diferentes e nem sempre é um dia legal um dia apenas de comemorações.
Agradeço a todos que lembraram e se manifestaram de alguma forma.
Fiquei muito lisonjeada por tudo e feliz pelos desejos de
sentimentos positivos, desejo em dobro esses sentimentos a todos.
Agredeço a minha família por ocupar um espaço tão importante em minha vida, por me completar em todos os aspectos.
Quem sabe eu não concretize mais um projeto e realize um pequeno "sonho" no próximo ano de vida.
Tenho FÉ que é uma prioridade e a esperança acompanha
esse sentimento.
Enfim muito obrigado à todas as pessoas que fazem parte
da minha vida direta ou indiretamente.
Vocês podem até achar que não mas fazem uma diferença enorme em meus dias.

Gosto de me descrever como uma menina... uma mulher! Sagitariana (sempre achei que meu signo me descreve muito bem), personalidade forte, objetiva e geniosa, difícil de lidar, um pouco incompreendida, curiosa, rebelde, humanitária (ajudar os outros é uma situação que me inspira), impulsiva (raramente falo sem pensar mais tomo atitudes drásticas algumas vezes) e acima de tudo sincera! Gosto de conteúdo, odeio pessoas mesquinhas e vazias, detesto egoísmo e ingratidão, não procuro perfeição, busco conhecimento. Tenho objetivos, vontades, desejos, sonhos e idealizo projetos... sempre buscando o novo. Acredito sempre no tempo e que é difícil lidar com o ser humano, mas é possível conquistá-lo aos poucos, que não se deve amar ninguém se já não se tem o amor próprio, e que amizade se deve valorizar pois é a parte mais real da vida ao longo dela.

Se eu pudesse eu dava um toque em meu destino ♪

Mudei minhas roupas, meu cabelo, meu creme e meu peso. Troquei de hábitos, de banheiro, de homem, de línguas e mudei de beijo. Troquei de falas, de comportamento, mudei de casa, mudei de paixões, mudei de cobertor, mudei meu abraço, mudei de gosto e ainda troquei meu Amor...e não porque acordei com vontade, “vontade” e “mudança” juntas dão muito trabalho. Mudei porque acordei em um mundo onde que eu era, não cabia nele mais. Melhor ou pior, hoje eu encaixo, me acomodo e dou certo.

Só no silencio,
Ouço meu coração sofrer.
Só no silencio,
A chuva leva o meu lamento a você.
Só no silencio,
No meio de minha angustia sinto Jeová me ajudando.
Só no silencio,
O vento vem me consolar.
Só no silencio,
A lua cheia namora o imenso mar.
Só no silencio,
Admiro o entardecer na esperança de te vê voltando.
Só no silencio,
Nós dois somos iguais.
Só no silencio,
Lembro-me muito mais.
Só no silencio,
Choro, sofro no meu quarto e no escuro vou te amando.
Só no silencio.

O meu amor é seu, sim. Mas eu tô tomando de volta porque eu te conheço, e sei que você ainda pode regar isso até mesmo sem querer. E aí, baby, eu tô perdido. É, eu não confio em você

O meu desafio é andar sozinho Esperar no tempo os nossos destinos Não olhar pra trás, esperar a paz O que me traz A ausência do seu olhar Traz nas asas um novo dia Me ensina a caminhar Mesmo eu sendo menino aprendiz Oh meu Deus me traz de volta essa menina Porque tudo que eu tenho é o seu amor João de Barro eu te entendo agora Por favor me ensine como guardar meu amor ♪

Dei minhas forças, até aquelas necessárias ao meu sorriso, para que você ficasse bem.

Meu olhar entrega o que eu não falo...

Me peguei aqui pensando novamente em você, e tentar descrever pelas palavras que saem do meu coração e que minhas mãos tornam reais, o significado de te amar, porém palavras não existem para descrever o sagrado.

Percebendo o tamanho disto e a força que tem sobre mim, lhe peço, me ame um pouco do que te amo, assim, meu coração se sentira recompensado.

Você é uma das minhas melhores inspirações para ver a vida com olhos de amor, você é aquele belo sonho embalado por uma trilha sonora que não sai da cabeça e estou certo um dos melhores dos meus amores.

Só quero que um dia tranque seu quarto, apague todas a luzes, coloque uma música que faça lembrar de mim, e ali na companhia do silêncio, olhe para dentro do seu coração, e se pergunte, quem faz ele bater mais forte, quem faz com que ele sinta uma dor sem doer e associado aos seus olhos, quem faz ele disparar em um olhar, se uma das respostas for eu, não perca tempo, pois ainda espero o dia que você perceba o quanto podemos ser feliz pelo simples fato de aceitar que sou eu que seu coração quer.

As vezes o tolo é aquele que ouve o coração, porém quase sempre o infeliz é aquele que ouve as razões para não amar, seja o tolo.

Quem é voce.
Sera meu pensamento triste?
Ou a dor que consiste em me deixar triste.

Porque me deixou?
Sem ao menos me dar a chance de ter lhe dito que te amo.

Voce é a luz que clareia minha vida eo sol que da calor meu corpo, estrela que brilha em meu céu.
Voce é meu unico e verdadeiro amor.

Todas as vezes que ouvi meu coração, me dei mal! Quando finalmente ouvi a voz da razão é que fui verdadeiramente feliz!

Dizem que meu instinto é animal, que minha razão da lugar ao emocional. Dizem que tudo em é fisiológico e pré-programado. Me comparam a o homem das cavernas. Justificam tudo com a lei da sobrevivência... Tudo bem, eu aceito, mas agora me expliquem a saudades.

Carrego comigo a certeza de que você foi meu melhor presente , trago a certeza de que é a mais doce surpresa , e posso afirmar que quero você , seu beijo , seu toque , seu carinho , mais e você , até onde quer ficar comigo ?

Ando à procura
do que
nem sei
e talvez
nem exista!

Procuro
uma explicação
pra quando meu coração
me diz:
- Fica!

Mas a vida de nada valerá se eu não viver para meu Deus. Cantar e contar suas obras.
Ser sempre fiel ao teu querer e viver a vontade do Pai.

Eu tenho um jeito todo meu de ser e sendo assim, sei bem quem sou.

Enquanto me calo diante do homem falo com meu Deus

Escutar Chico Buarque de Holanda é o meu refúgio do
mundo. Encontrei uma maneira mais agradável de chorar.

Não me assusta a possibilidade de abrir uma nova porta. Meu temor está em entrar, não escutar a porta fechar e ficar trancado, só, lá dentro, a mercê de alguém que sem querer também a abra para que eu possa finalmente sair.