Sinto falta do meu Passado

Cerca de 177622 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Sinto que o sol há de vir pra me lembrar que existe o dia e ele faz tão bem pra mim.

A arte da hipocrisia

Barulhos soam dos destroços
Me sinto sufocado pela hipocrisia
Onde vamos parar com esse espetáculo de horrores
Sorrisos são colocados a força em suas faces idiotas
Abraços são apenas gestos de troca de favores
Me sinto um estranho entre tantas mascaras que escondem suas caras de porcos. A ganância cada vez mais potente e junto a ela , a discórdia. Pessoas vestem dinheiro , comem dinheiro , respiram dinheiro. Cadê o ser humano? será que está em extinção ?Pessoas leiloam caráter, amor,sentimentos por tão pouco. Será que tudo está perdido ? Abram os olhos para as coisas reais que estão acontecendo . Eu me sinto estranho,parece que o mundo vira ao contrário. Pessoas fecham seus corações.... mas em troca entregam sua alma. A vida já não tem mais sentido para uns,e os poucos já nem se importam com ela. O amor perdeu seu valor .É como um circo de horrores, cada um com seu papel ridículo. A vida virou um poema dos mortos vivos com alma de anjos . Dinheiro o alvo da nação,passada por gerações de crianças em seus gestos fugas . A arrogância dos todos poderosos,combatendo a lucidez dos fracos oprimidos. Passando como um papel que se acha na rua . Nem sei se o que movi o mundo é a inocência dos cegos,ou a burrice dos tolos. Enquanto ouço o barulho das vozes dos mudos,vou escrevendo a vida dos mal-sujos.

Eu queria fazer um texto, todo fofinho e bonitinho, pra explicar o que eu sinto..
Mas é tão intenso, e foi tão rápido que me dá medo.
Eu só sei que se eu pudesse..
Eu te abraçaria todos os dias.
Eu te falaria que o seu perfume não sai da minha mente.
Eu te falaria o quanto eu amo os seus olhos e o seu sorriso.
Eu te falaria como eu amo e ao mesmo tempo odeio te ver chegando.
Eu te falaria que você mudou completamente os meus planos, a minha forma de pensar e ver a vida.
Eu te falaria que desde aquele dia você não sai da minha cabeça.
Eu te contaria que desde que você chegou eu esqueci o que me me deixava mal.
Eu te contaria todas as vezes que sonhei com você.
Eu te contaria que eu amo quando você olha nos meus olhos.
Eu te contaria que eu amo ouvir sua voz.
Eu te contaria todas as vezes em que ouvi uma música e lembrei de você.
Eu te contaria todas as vezes que eu tentei te esquecer pq tive medo, mas meu sentimento falou mais alto.
Eu te contaria todas as noites e manhãs em que eu me ajoelhei na beirada da minha cama e orei por você, por nós.
Eu te contaria todas as vezes em que eu falei de você pras minhas amigas.
Eu te contaria todas as vezes em que eu quase morri de saudade. Todas as vezes que a saudade apertou tanto que eu te via em todos os lugares, no rosto de todas as pessoas.
Eu te contaria todas as vezes em que você quase me deixou louca
Eu te contaria todos os arrepios que eu já tive só de pensar, só de te ver.
Eu te contaria que te acho melhor que todos os outros.
Eu te contaria todas as vezes que eu neguei isso tudo, pra mim mesma. Todas as vezes que eu neguei isso tudo, pros meus melhores amigos. Neguei pq tenho medo.

Vem me buscar
Espero te no lugar de sempre. Não me abandones dentro de ti. Sinto-me misturada contigo sem me admitires. Abandonas-te me na tua alma e já não sei onde acabas tu e começo eu. De noite não durmo porque não sei onde estou, não me encontro. Pairo sobre ti porque não me largas. Mas também não me admites.
Vem me buscar. Estou no lugar de sempre.
Porque não admites que me pertences? Porque não me deixas pertencer te?
Não se escolhe quem se ama, já devias saber. O amor não é uma escolha.
Vem me buscar. Vamos ser um.
Assim dormimos os dois descansados

Eu devaneio e imagino o modo como serei misteriosa e singela para lhe dizer o que sinto. Lhe direi apenas. "Qual parte de mim não te respira?"

Amo demais, numa dimensão. Cuja régua nunca medirá o amor que sinto por você, baixinha.
25/08/217

Os sentimentos morreram,
compreendo-me por morta-viva.
Não sinto mais a presença das pessoas
e o gosto não existe mais.
Uma eterna dormência,
levantar-me-ia mas força me falta;
mas alguns comprimidinhos fizeram o mundo suportável
e peso mais nenhum há sobre mim.
Uma entre várias tentativas de ser feliz;
e as lágrimas caem livres sobre meu rosto,
de felicidade ou de tristeza,
eu desconheço o motivo.
Não sinto mais nada;
a vida desistiu de mim
e eu dela.

É estranho porque mesmo depois de tudo ainda sinto o vazio, sinto aquele buraco dentro de mim e não consigo preenche-lo com nada.

Sinto muito, mas eu prefiro me drogar
Do que ver a minha família morrer

Saudades

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos,
Quando sinto cheiros,
Quando escuto uma voz,
Quando me lembro do passado,
Eu sinto saudades...
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,
De pessoas com quem não mais falei ou cruzei...
Sinto saudades dos que foram
E de quem não me despedi direito!
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus.
Eu sinto saudades das coisas que vivi
E das que deixei passar;
Sem curtir na totalidade.
Quantas vezes eu tenho vontade de encontrar
Não sei o que...
Não sei onde...
Para resgatar alguma coisa que
Nem sei o que é
E nem onde perdi...

Desconhecido

Nota: Embora a autoria seja normalmente atribuída a Clarice Lispector, na verdade o trecho se trata de um híbrido, que combina elementos e excertos de Antônio Carlos Affonso dos Santos com outros, escritos por um autor desconhecido.

...Mais

Não vejo o sol, não sinto frio, será que ela ainda não viu, que pra esperar por esse amor, parei no tempo...

com você

com você me sinto bem
com você eu sou feliz
com você aprendi a viver
com você aprendi a amar

eu resolvi ser feliz com você
eu resolvi falar a verdade
eu resolvi não esquecer

com você eu amo
com você sou amiga
com você sou companheira
com você me sinto completa

A ausência de sua presença me faz mal, sinto que sem você nada será como era antes.

E nessa noite estrelada. Sinto soar a melodia da paz!🌌🙌❤

Noite de luz, encanto e tranquilidade. Sinto a leveza, a sintonia da paz e o soprar do vento balançando os meus cabelos. Obrigado, meu Deus, por mais uma noite abençoada!

NÃO TER

Não tenho um amor
Não tenho amigos do peito
Acho que ninguém gosta do eu
Sinto-me que não sou amado
Todos vivem distantes de mim
Não tenho amor
Mas só agora descobrir
O porquê vivo com tanta dor.

Quando percebo que alguém não gosta de mim gratuitamente, não sinto raiva, sinto pena!
— Muito me sensibiliza constatar que essa pessoinha, coitada, está pior que eu pensava...

Eu sinto um vazio...
mais um vazio que aperta, que chega a machucar...e que dói muito
um vazio que mesmo sem nada, não cabe em mim...

Acho que é o espaço que era todo seu...
e a saudade tomou conta....

Desde que eu conheci você; sinto como se estivesse andando com pequenas asas nos meus sapatos; como se meu estômago estivesse cheio de borboletas... mas tudo bem
Saltando de nuvem em nuvem; e eu sinto como se eu nunca fosse cair; e se eu dissesse que eu não gostei você saberia que é mentira; Então eu digo por que você e eu não ficamos juntos e saímos pelo mundo e ficamos juntos para sempre;
Iremos em frente, tentaremos de novo, então eu digo por que você e eu não nos abraçamos e voamos até a lua e vamos direto para o paraíso;
Porque sem você eles não vão me deixar entrar ...Não há uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal, nenhuma canção que eu poderia cantar mas eu poderia tentar pelo seu coração nossos sonhos; eles são feitos de coisas reais assim como uma caixa de sapato cheio de fotografias, com um tom de sépia do amor
AMOR é a resposta.
pelo menos para a maioria das questões no meu coração;
Por que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora, vou te dizer uma coisa
é sempre melhor quando nós estamos juntos, sim, nós olharemos para as estrelas quando estivermos juntos; Bem, é sempre melhor quando nós estamos juntos;
Sim, é sempre melhor quando nós estamos juntos;
Eu acredito em lembranças, elas parecem tão bonitas quando eu durmo
E quando eu acordo, você está tão bonito dormindo ao meu lado; mas não há muito tempo; e não há, nenhuma canção que eu poderia cantar;
E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer; mas mesmo assim vou dizer uma coisa;
É SEMPRE MELHOR QUANDO NÓS ESTAMOS JUNTOS!

Sei que não posso ter tudo, mas não seria nada mal ter alguém pra dividir tudo que sinto.