Sinto falta do meu Passado
Não sou poeta...simplesmente eu vivo e sinto o que você vive...diferençasss????????sim há.... ela impera no coração de cada um...
Sinto-me mais poderosa
Quando me olham nos olhos!Odeio quando baixam a cabeça como se eu fosse superior ou quando levantam demais como se eu fosse diferente .
O que eu escrevo não é, necessariamente, o que vivo. É, também, o que o vejo, sinto, percebo e imagino.
Teu colo é onde posso repousar tranquila, sem ter medo de nada.
Nos teus braços me sinto mais segura.
Hoje eu me sinto confiante, depois de tudo que passei, descobri que a felicidade estava sempre ao meu lado,e apenas esperando o tempo certo para revelar isso. Parece que esse tempo chegou, porem detalhes e mais detalhes nos impedem de viver essa felicidade, felicidade que encontrei em você...
Quando eu penso em desistir,simplesmente lembro de você e recupero minhas forças, e me sinto forte e capaz de fazer qualquer coisa de novo.
Posso expressar o quanto amo você com palavras (eu te amo), mas não demonstrar o que sinto (com um beijo).
Eu não escrevo para você, escrevo para mim. Para me libertar, para deixar registrado o que sinto. Se te deixo ler, é porque compartilho. Compartilho minha dor, meu sentir, meu querer. Mas saiba, escrevo para mim, e não exclusivamente para você.
O amor em mim chegou do nada e já me tem como sua escrava. Por sentir sua reciprocidade sinto-me uma alforriada.
Sinto o coração apertado e a cabeça doendo. Os meus monstros ainda estão no armário e lá fora tem apenas o vazio da noite, assim acredito. Fecho os olhos, o sono está atrasado novamente, deve ter se perdido em alguma esquina qualquer. Meus sonhos ficaram com ele e eu os preciso, porque aqui só tenho lembranças que não me importam, na verdade importam e muito. O relógio bate seu eterno tic-tac, marca que são 3:21, será que meu sono não virá hoje?
O armário começa a sacudir, eu desço da cama, o chão está frio, eu abro o armário e de lá saem os monstros, lembranças, muitas lembranças. Não são ruins, ao contrário, são muito boas, mas o que me mata é que acabaram tudo bem, nada é eterno.
Deito em minha cama com a caixa de fotografias enquanto o sono não chega e uso minha imaginação, porque ela me leva para a eternidade.
SENTIMENTO
Eu sinto tudo,
eu sinto nada.
Eu sinto muito,
eu sinto pouco.
Sua presença preenche-me,
sua ausencia esvazia-me.
Vai sem levar
retorna sem ter partido.
Hoje vejo mais passarinhos que antes e
Sinto que perdi foi tempo
Já que eles sempre estiveram no céu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp