Sinto falta do meu Passado

Cerca de 178465 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

O problema não é a falta de tempo, mas de prioridade. Temos tempo para tudo que priorizamos.

Todo sonho é um fato
que ainda falta acontecer.

O Dinheiro em si mesmo não traz felicidade, mas a falta dele pode tirá-la drasticamente. O dinheiro não enlouquece, mas o amor por ele destrói a serenidade. A ausência do dinheiro nos torna pobres, mas o mau uso dele nos torna miseráveis. (no livro Vendedor de sonhos O Chamado.)

A falta de humildade de algumas pessoas torna a convivência mais difícil e o afastamento inevitável...

Quem sente falta: corre atrás, te liga, te procura, dá um jeito.
Quem não sente falta: diz “nossa, quanto tempo? Você sumiu…”
Entende a diferença?

Viva com o que tem não o o que lhe falta

Amar a distância é sentir falta de um
cheiro que você nunca sentiu. Amar a
distância, é querer um colo que você
não sabe como é, mas tem certeza de
que é o melhor do mundo. Amar a
distância, é ter vontade dos beijos,
das mordidas e dos carinhos que você
nem nunca viu. Amar a distância, é ter
certeza de que você ama uma pessoa
pelo o que ela é. Amar a distância, é
sentir carência de um conhecido-
desconhecido, de um alguém não lhe
apresentado que porém tu conhece
melhor que ninguém. Amar a
distância, é sentir falta de uma
presença que sempre foi ausente, que
nunca esteve aí do teu lado, mas que
sempre estará ao seu lado e isso é
muito mais importante. Amar a
distância é vencer desafios, é sentir
saudade de quem nunca viu, é sentir
vontade do que nunca provou, é gostar
daquilo que não se conhece, é ser de
alguém que está a quilômetros de ti.
Mas isso não muda nada.

Nada nunca será capaz de me fazer esquecer a falta que você faz na minha vida. A sua morte ficou marcada na minha alma como uma tatuagem profunda.

O TUDO
(poeminha da pior verdade)

No Brasil peitudo
Que falta quase tudo
Tem-se também de tudo...
Contudo, falta o tudo
Que é a qualidade do estudo...
Para jovens, adultos e crianças
Sobretudo...

Não reclame de falta de privacidade
nas redes sociais. Tudo sobre você
que lá está foi você quem lá incluiu.
Portanto, deixe de se fazer de vítima.

Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta.

Se eu puder dar um conselho pra alguém esse conselho é: leia!
A falta de leitura condena o incauto a não entender o mundo a sua volta.

Como nos falta tempo para pensar e ter sossego no pensar!

A sua falta de respostas, me faz duvidar de minhas certezas.

Dizem que sonhamos com aquilo que nos falta, eu pretendo parar de sonhar com você em breve.

Que eu possa e saiba me proteger da falta de caráter alheia. Amém.

Astronauta tá sentindo falta da Terra?
Que falta que essa Terra te faz?
A gente aqui embaixo continua em guerra
Olhando aí pra lua implorando por paz
Então me diz: por que que você quer voltar?
Você não tá feliz onde você está?
Observando tudo a distância
Vendo como a Terra é pequenininha
Como é grande a nossa ignorância
E como a nossa vida é mesquinha
A gente aqui no bagaço, morrendo de cansaço
De tanto lutar por algum espaço
E você, com todo esse espaço na mão
Querendo voltar aqui pro chão?!
Ah não, meu irmão... qual é a tua?
Que bicho te mordeu aí na lua?

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Astronauta", Gabriel O Pensador e Lulu Santos

Por falta de quem lhe respondesse ela mesma parecia se ter respondido: é assim porque é assim.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Não é o tempo que distancia as pessoas, é o tanto faz, o talvez, a falta de interesse.

Nosso problema em reconhecer se há em nós algum caminho mau não é por falta da luz externa. Certamente Deus não falhou em nos dizer clara e abundantemente quais são os maus caminhos. Ele nos deu mandamentos mais do que suficientes que mostram o que deveríamos e o que não deveríamos fazer; e eles estão claramente colocados diante de nós na sua Palavra. Então, nossa dificuldade em conhecer nosso próprio coração não é pelo fato de nos faltarem normas adequadas.