Sinto falta do meu Passado

Cerca de 178466 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Miséria é a falta de amor entre os homens.

Um dia, você se cansa de tanta falsidade. Cansa-se da hipocrisia, da injustiça e da falta de sorte. Você simplesmente se cansa da vida… E, quando isso acontecer, vai ser tarde demais para voltar atrás. Você estará em pedaços.

Apesar das decepções, dos fracassos, da falta de reciprocidade e do tanto de pessoas frias que passaram por mim, tento manter minha essência doce e romântica. É um desperdício guardar e ignorar as coisas mais bonitas que existem em nós. Você é profundo. Lembre-se disso.

Não é estranho a sensação de sentir falta do que acabamos de conhecer?
Alguém já conseguiu definir saudade?
Alguém poderia explicar por que sentimos falta?
Falta do que, muitas vezes nem sabemos o que é, de quem é, nem como é, nem por que é.
Confuso é sentir, estranho entender.

- Você vai sentir minha falta?
- Cada minuto da minha vida.

Nicholas Sparks
Noites de Tormenta

Nota: Autoria não confirmada

...Mais

Se um dia por acaso eu me tornar uma pessoa fria e sem sentimento nao foi por falta de vontade, é porque quando passamos muito tempo na escuridão aprendemos a ter medo da luz e quando passamos muito tempo sem carinho aprendemos a ter medo do amor.

Se você começar a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi. Você que me deixou ir.

Quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que nos faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente.

Os suicidas são as melhores pessoas do mundo, pois preferem tirar suas próprias vidas por falta de amor do próximo, do que tirar a vida do próximo como aqueles que não souberam amar e ser amados.

Só duas coisas me fazem crescer, refletir e escrever. O amor e a falta do mesmo.

Fechou parceiro, é isso que ta em alta a amizade da gente a irmandade nunca ta em falta .

É na falta de interesse que a gente perde a vontade.

Nem sei como dizer, pois a falta de maturidade, talvez não conseguirá fazer com que a pessoa entenda, que ninguém é de ninguém, assim como ninguém é insubstituível.

Se iludir é natural, agora ficar insistindo na ilusão é falta de amor-próprio.

“Não sejam tolos, não falta amor - falta amar.”

As pessoas que só maltratam as outras além de estarem cheias de orgulho, estão com falta de amor, o amor-próprio é inteligente.

A ausência

Às vezes sentimos falta de algo
em nossas vidas, um vazio
Sentimos falta de um forte abraço
Ou somente de um sorriso sincero
Sentimos falta de um simples "Bom dia"
Nossa alma necessita de detalhes
que na maioria das vezes são importantíssimos
Precisamos sentir que somos queridos
Que somos amados
Que alguém, mesmo que distante,
Lembre-se de dizer um simples "Oi, estou aqui"
Nas nossas vidas os detalhes das coisas simples
Se transformam em grandes momentos de felicidade
Entao não perca tempo
Diga oi
Diga bom dia
Dê aquele abraço
Dê um belo sorriso
Pois ainda hoje dá tempo…
Amanha?
Poderá ser tarde demais...

Saudade é falta de você. Carência é falta de qualquer coisa.

Quero de ti poder roubar um beijo, mas quão longe estas, resta a mim sentir sua falta.

"Hoje em dia, sobram dedos apontados e falta exatamente esse exercício: se colocar no lugar do outro. É de graça e nem dói."