Sinto falta do meu Passado
Se você quer superar o passado, não fique olhando para trás. Faça do seu presente um trampolim para um futuro melhor.
Percebi que o fim não é o que importa
E sim o que vêm depois
Depois
Depois do tempo ter passado
eu vi florescer tudo aquilo que não vi
com minha mente fútil
Fútil
Fútil seria se eu não te amasse
pois nesse momento meus pensamentos
se voltam pra você
Você
você mesmo sem falar
seu jeito meloso de ser me encanta
Me encanta
Me encanta cruzar a linha de chegada
com um sorriso, e não cansada de lutar
Lutar
Lutar não rima com amar
Amar
Amar não te faz lutar
por aquilo que você não é
Não é
Não é real tudo aquilo que imaginamos
tudo aquilo que o nosso coração quer guardar
Guardar
Guardar o tempo mostra o quanto eu fugi
sem medo e não percebi
Ciclo
Hoje é o presente
O futuro do passado
O futuro é o presente
Que vem amanhã
E este presente
É o passado do dia seguinte
Plantamos no presente
Que amanhã será passado
Colhemos no futuro
Que vem depois de vários passados
Quando este dia chega
Ele se torna presente
E amanhã se torna passado
Vivemos nesse ciclo
Desde o início
Porém não é infinito
Ele acaba , quando
Não estamos mais vivos
Futuro, Passado, Amor
Ao apagar das luzes as cortinas se fecham
Como no grande teatro da vida encontramos nossos medos e nossos amores
Passamos por dificuldades, tristezas, alegrias e vitórias.
Às vezes passeamos pelos campos Elísios a desfrutar verdades que são mentiras... amores que são horrores.
Às vezes caminhamos nos tortuosos campos do purgatório. Tudo porque escolhas certas são lobos em pele de cordeiro.
Somos servos do céu, reis no inferno.
Só que, perante as tempestades, encontramos um raio de sol.
Uma luz que transforma sua vida. Como um furacão que toca o chão e carrega as folhas do outono.
Uma nova vida se abre. Toda a penumbra e o coração triste são transformados em afeto,carinho e principalmente esperança.
E toda essa esperança faz com que seu destino mude de uma forma arrebatadora.
Ali você concentra tudo de certo que você fez para consertar tudo de errado que aconteceu.
Erros se tornam acertos.
Mentiras serão verdades.
Tudo muda por um bem maior.
Tudo muda porque encontramos nossa metade, nossa verdade, nosso destino.
Eu mudei.
Eu encontrei.
Encontrei meu caminho.
Encontro minha razão de viver.
Meu paraíso perdido.
Que atende por 6 letras.
Que me ensinou uma única razão. O verdadeiro e puro amor, regado com muita simplicidade, carinho, respeito e confiança.
Componentes perfeitos que se encaixam em um anagrama que fazem de mim o homem mais feliz desse mundo:
Raissa. Te amo. Meu amor. Minha vida. Meu anjo. Meu futuro. Minha guia.
Quantos versos
Várias canções
Segredos submersos
As mesmas ilusões
Tudo é passado
Mas continua presente
Sou prisioneiro mas sou inocente.
Reflexão diária
Resquícios do passado e conquistas do presente
Quanto estamos a algumas 24 horas vivendo em nosso novo modo de vida, devemos estar mais atentos do quando começamos a vive-la, nossa autoconfiança, nos trás lembranças do nosso velho modo de vida, chamo isso de descuido e relaxamento, a ansiedade volta a rondar nossa mente, assim como, ilusões e pequenos sinais de insanidade do nosso velho modo de vida. Atenção muita atenção, com alguns desses sintomas, continue humilde não que tais pensamentos não possam ser sentidos, mais se abre ai um parênteses, e isso não pode se tornar uma constante diária se sentir que isso está acontecendo constantemente corra e volte rapidamente a usar as ferramentas que te levaram a um novo modo de vida. Muita atenção isso é um sinal que água e óleo estão tentando se misturar, como isso não acontece, entregue nas mãos de Deus as chaves de seu passado obscuro, antes de acabe parando no buraco de onde saiu, e perderá todo caminho que já trilhou até o dia de hoje, mantenha-se ativo há continuar à praticar as coisas que te levaram ao seu novo modo de vida, ou seja mente aberta boa vontade serenidade, honestidade e principalmente obediência a Deus. Não deixe brechas para voltar para o fundo de um buraco que dessa vez talvez não consiga sair.
Dificuldades vividas no passado nos servem de experiência no presente e uma trilha de sucesso para o futuro.
53. Por que viver do passado, se teu presente te puxa para o futuro? O passado não tem pernas. Seus passos são importantes. Aprenda a andar com novos passos nesta vida.
Reflexões Chá da Vida
Todos nós já fomos chamados um dia... Foi você em um passado não tão distante que no presente se diz a mim e no futuro pode voltar a ser você de novo que, pelo sim ou pelo não fecho a minha boca hoje.
É mais fácil acreditar que o passado está equivocado do que aceitar que no presente esta tudo errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp