Sinto falta do meu Passado
Fazia tempo que estava pra te falar, mas me faltava coragem, porém, essa não falta mais. Assim como o amor próprio, esse também não tem faltado. Quero deixar claro aqui que ninguém foi trocado. Nem eu, nem você. Apenas deixamos. Deixamos ir, deixamos o orgulho passar por cima do amor, deixamos as nossas vidas tomarem rumos diferente e olha, está melhor assim.
Preciso deixar claro que me perdeu. Sim, me perdia, todos os dias. Me perdia na falta de atitude, me perdia na falta de amor. E foi me perdendo, cada dia mais até que eu me encontrei. Me encontrei sozinha, seguinto em frente e olha, enfrentei! Enfrentei e estou disposta a enfrentar tudo o que ainda vier. Sou mulher, mulher de fibra. Mulher chamada de "casca grossa", marrenta, forte. Forte. Isso sim me define. E não é força física, é força emocional. É saber manter o controle e respirar fundo não deixando que nada me abale. Você sabe, sou assim. Sou a grossa, a seca, a fria. Mas sou eu mesma.
Queria tanto poder te dizer que isso não foi por sua causa. Mas foi! Estava certo quem dizia que é bom não criar expectativas. Antes se surpreender do que se decepcionar. E agora faz sentido.
Mas agora aprendi a controlar emoções, sentimentos e vontades. Aprendi a ser mais forte do que ja era. Aprendi que você não era o tal "cara certo". Te falta atitude, menino. Menino sim, precisa crescer, e muito pra virar homem. Precisa sair desse mundo paralelo, dessa terra do nunca. Cresce Peter Pan. Vire homem! Seja digno de suas palavras e promessas, faça com que elas tenham validade. Tome atitudes, erradas ou certas, não importa, o que você precisa é mudar, crescer, tomar um tapa da vida, AMADURECER.
Não vou te dizer que te amo ainda. Seria mentira. Mas olha meu bem, eu ainda te quero bem. Só não te quero mais
A verdade é que a gente não sabe o que quer.
Se está sol, falta chuva. Se está chuva, queremos o sol. Se está calor, preferimos o frio. Se faz frio, mudamos de opinião. A verdade, é que ninguém tem uma certeza definitiva.
Sempre quando criança me perguntavam sobre as minhas preferências e a inocência deixava-me responder todas as perguntas. Mas quando a vida vai passando, o vento vai soprando contra a correnteza e limpando todos os traços da surrealidade, você aprende, por bem ou mal, que ninguém tem uma opinião formada sobre tudo e nada é mais certo como um picolé aos seis anos de idade em um dia de calor.
Ninguém que tem como comida favorita a sopa, vai querer toma-lá em um dia de calor na praia. Alguém que prefira a cor azul, não vai usa-la todos os dias. Ninguém quer uma tarde de chuva para passar o dia no clube, nem que a chuva seja sua inspiração.
Queremos o calor para ir para a praia e tomar um sorvete, queremos o frio para ver um filme sobre as cobertas, a chuva para sentir a presença de alguém.
Deu pra entender o sentido? Nós não somos lei, não somos imposição. Somos um sapato que dança no ritmo da música. Um carro numa pista de mão dupla. Uma folha. Uma folha que voa conforme o sussurro das árvores.
Não confundam orgulho com falta de dignidade. Falta de dignidade é você ir atrás daquela pessoa que você pegou com outra, que mentiu pra ti ou te humilhou propositalmente de alguma forma. Orgulho é só um "arma" infantil de defesa que usamos pra nos sentirmos seguros e por cima da carne seca, quando na verdade estamos por baixo.
É falta de amor a incapacidade de amar a quem te amou a vida inteira e só porque essa pessoa envelheceu, você abandona-a,por alguns instantes ou pela vida toda em um lugar desconhecido para ela.Para mim você é fraco,indigno de receber qualquer amor da parte de alguém!
Inspiração é algo inexplicável. Vem quando você menos espera e falta quando você mais precisa. Muitos acreditam que seja algo divino, outros fruto de uma imaginação despertada. Mas fato é que ela sempre 'te pega' de surpresa!
Eu senti sua falta, talvez hoje mais do que nunca, mas chega um momento em que agente tem que seguir em frente, esquecer das amarras que nos prendia ao passado e ter fé de que ao menos no futuro as coisas possam ser diferentes.
Não importa o que acontecer, nunca desista do amor.
O que causa a dor não é o amor e sim a falta dele.
De vez em quando, eu posso até sentir falta de amores passados, de promessas quebradas, de amizades perdidas… Mas isso não significa que eu queira algo de volta e tão pouco que eu precisava daquilo pra viver. Afinal, se foi embora, não era essencial.
Às vezes nos falta talento para realizarmos algumas tarefas, mas é aí que se faz importante a determinação pessoal e a força de vontade de cada um.
Quando não há esforço e diciplina, muitas vezes a dádiva do talento natural se perde no vazio da nossa inação.
