Sinto falta do meu Passado

Cerca de 172627 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Eu sigo a tua pista todo dia da semana.

Nós temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
Á nosso respeito

Esta manhã encontrei o teu nome nos meus sonhos e o teu perfume a transpirar na minha pele. E o corpo doeu-me onde antes os teus dedos foram aves de verão e a tua boca deixou um rasto de canções.

Cada barreira imposta em nossa jornada é apenas o término de um processo e o início de uma nova etapa. A vitória é uma questão de tempo.

Mas, se eu preciso de paz
Eu só tenho você

Moleque querendo ser homem, mas não passa de um moleque querendo crescer. Homem querendo ser homem, mas ainda é um moleque que esqueceu de amadurecer. Mulher querendo se comportar como homem e perdendo o seu valor, homem tratando mulher como objeto hoje o que antes tratava com amor. Homem que usa palavras tocantes para roubar uma mulher apenas para momentos de prazer, mulher carente que na busca de um afeto encontra-o por breves momentos na cama de um homem que nada tem a lhe oferecer. Ambos tem apenas trocas de prazeres que passam durante alguns minutos, horas, as vezes dias, semanas ou meses. As vezes uma busca entediante e amarga, cheia de tristeza e dor camuflada por sorrisos rasos, pois é algo que não pode ser oferecido sem amor. Não reprimo quem vive dessa busca, tampouco somos alguém para julgar ao próximo, é apenas uma observação de um fato cancerígeno que nos corrói lentamente, sugando as nossas esperanças de fazermos uma vida à dois. Eu já vivi essa busca, quem nunca viveu? Seja por prazer ou por afetividade, seja por amor ou amizade, seja por dinheiro ou felicidade. A vida passa muito rápido e isso já sabemos, o que talvez não saibamos é que estamos acomodados pelo que é momentâneo, pois o duradouro leva tempo e requer paciência. Paciência essa que não temos, pois o prazer é forte demais para esperarmos a hora e o momento certo de nos realizarmos.

O que você não pode, eu não vou te pedir. E o que você não quer, eu não quero insistir.

O teu olhar sempre distante sempre me engana.

O que você me pede eu não posso fazer
Assim você me perde e eu perco você
O que você não pode, eu não vou te pedir
O que você não quer, eu não quero insistir.

Ela apareceu, parecia tão sozinha
Parecia que era minha aquela solidão
Parecia que era minha.

Viver assim é um absurdo
Como outro qualquer
Como tentar o suicídio
Ou amar uma mulher.

“As pessoas que você mais ama, são as mais difíceis de manter por perto.

Malandragem é ser malandro vivo.

A concessão de bençãos de Deus aos Seus filhos, de maneira ilimitada, os tornaria mimados.
Eis a razão porque muitas delas nos são negadas e Seus "nãos" são por vezes ouvidos.
Mas isso anularia o fato de que Ele tem para nós apenas o melhor?

(Fabi Braga, 24/09/2014)

A MORTE NÃO É CASTIGO MAS O BÔNUS FINAL DA VIDA

A morte faz parte, ela nada mais é, senão, o bônus final da vida,
quando cessa tudo o que a musa cantou, restando o silêncio eterno e a paz.

Como um animal selvagem, a verdade é poderosa
demais para ser mantida aprisionada.
– Do manifesto da Franqueza

"O Caminho mais perto do amor é ele próprio..."

Não estou triste, apenas esqueço de ser feliz as vezes...

Palavras conquistam um coração, atitudes definirão quanto tempo permanecerás nele.

Acredite, as decepções e frustrações que a vida lhe proporciona servirão de suporte para suas conquistas futuras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp