Sinto falta do meu Passado
A única coisa necessária para alguém ter plena felicidade, é justamente a única coisa que lhe falta.
Primeiro: Toda vez que se comete um pecado grave se pratica a falta de amor, a alma morre, embora a pessoa continue vivendo fisicamente.
Segundo: O arrependimento e a confissão é a alma que volta a vida novamente, embora o corpo possa morrer!
Note, a prática dos pecados, princapalmente os mortais é uma falta de amor e inimizade com Deus, mas a confissão é a busca de amar e amizade com Deus.
Hess
Foi em um momento de escuridão, de tristeza e de falta de esperança, que eu te conheci
Minha vida mudou, você deu sentido a minha existência
E tudo mudou, e por um bom tempo foi Maravilhoso
Até que, quando eu menos esperava, você me apunhalou pelas costas, brincou com os meus sentimentos e acabou comigo
Me deixando pior do que quando me encontrou, e desde então só sobrevivo dia após dia
Não sei o que é pior o vazio que você deixou ou essa dor que nunca para, não passa
Eu acredito que tem que haver uma razão para tudo que aconteceu, desde te conhecer até você me fazer sofrer
Porque se não houver é o fim de TUDO
Não tenho razão para continuar vivendo, eu não aguento mais sofrer, não aguento mais essa dor horrível no coração
Isso é demais pra mim
- 10 de Maio de 2019
Em seus olhos
Em poucos segundos, pude perceber que nos seus olhos, também há a falta de vivacidade
Seus olhos se tornaram tristes e sombrios
Exatamente como os meus
A diferença é que não sinto a culpa que você sente, pelo que me fez, por ter me magoado mais vezes do que poderia suportar
Pelo caminho que você mesmo escolheu e não pode voltar atrás
Está preso, sente-se impotente e é orgulhoso demais para admitir
Incapaz de sair da enrascada que se envolveu
Acredito que a dor que sente, seja semelhante a minha
Tenho certeza de que pensa nas coisas, que fiz por você
E que ninguém mais vai fazer, no que sentia comigo
Nas coisas que me dizia, em como éramos um só
E você matou, nós dois
- 7 de Agosto de 2019
Faz tempo
Fazia um tempo que não sentia nada
Sinceramente, não sentia falta disso
Dessa dor, da angústia, da saudade, da dor de estômago, da ânsia de vômito
Maldito seja você, que ainda mexe comigo
Tenho certeza de que ainda não te superei
Mas essa desintoxicação mexe com o meu emocional, mais do que deveria
Vejo pessoas que conhecia morrendo, e sinto que vou desmoronar quando a morte começar a pegar as pessoas próximas a mim
O que eu farei, como irei lidar com isso?
Espero que a nova medicação seja melhor, que me ajude a deixá-lo para trás
Sabe, as vezes eu sinto falta de você, apesar de TUDO
Do que sentia com você, sei que jamais voltarei a me sentir da mesma forma
Pois, além da minha obsessão por você, eu te amei verdadeiramente e profundamente
E isso, infelizmente só acontece uma vez na vida
Como você se sente Hess?
Você se sente ao menos um pouco como eu?
Creio que jamais saberei as respostas para as minhas perguntas
Pelo menos, no que diz respeito a você, a "nós"
Isso me tira a paz, perturba o meu sono, não sempre, mas as vezes....
É, eu acho que ainda te amo, e isso ainda machuca, ainda dói pra caralho
Isso me faz tão mal, é como se eu tomasse veneno e continuasse agonizando, sendo impossibilitada de morrer
- 31 de Outubro de 2019
As consequências da falta de verdade e responsabilidade de uma nação em detrimento de si só, é o erro fatal para humanidade, expõe tudo e todos na frente de batalha de guerras contemporâneas.
Alguém resolveu por o "didinho maldito" na primeira pedra sem se preocupar onde iria parar o efeito dominó. A ganância doentia em busca do conforto do próprio "umbigo", leva o ser humano a práticas que destroem a própria raça.
Idiota
Eu fui idiota por ter terminado com você
Eu sou um idiota por ainda sentir falta de você
Eu sou um idiota por querer você ontem
Sou idiota por querer você hoje
E sou um idiota por querer você amanhã também
Eu sou idiota por ainda amar uma pessoa
má, rude, grossa e péssima como você.
Você sente falta, do que está jogando fora. Não é do que perdeu... Quando se joga fora, dá para lembrar onde foi. E a depender do tempo,voltar e pega de volta. Quando se perde... Não! Por que é foda de lembrar aonde se perdeu... _Então Leide volta para pegar enquanto da tempo!
Como já dizia a canção "...uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia..." e tem toda a razão, principalmente, após alguns dias difíceis, que trouxeram uma certa preocupação.
Considerando a alegria que se tem ao tomar conhecimento que alguém que você considera, que tem o seu respeito, graças a Deus, conseguiu realizar um sonho, um bem que tanto esperava, por mais simples que seja,
Bênção que proporciona quase o mesmo sentimento se fosse uma conquista sua, uma grande satisfação que não tem preço,mas que vale muito, uma forma de mostrar gratidão a Deus por tudo que tem feito,
Contentamento partilhado que causa bastante efeito semelhante a raios de sol em um céu nublado, providência do Senhor no determinado tempo,
uma renovação para o seu ânimo e para o seu espírito a qualquer momento.
ELA É ASSASSINA DO AMOR II
Beijo inesquecível;
Amor incontrolável;
Perda dos sentidos;
Falta de prazer;
União desunida;
Triste começo;
Dor infinita;
Saudade diária;
Pensamento longe;
Vagando no escuro;
Linda e bela;
Provocante e sedutora;
Doce e destruidora;
Volúvel e fútil;
Carinhosa e rebelde;
Única encantadora;
Sonhos proibidos;
Caminhos sem volta;
Ela é assassina do amor
Com seu jeito doce e meigo
Encantou meu coração.
Todos nós precisamos de algo pra substituir uma perda ou falta. Não é o correto, mas a gente tenta seguir em frente.
Você percebe a falta que a pessoa faz, quando pequenas coisas do cotidiano não são realizadas, uma maneira de ver a importância que ela era para você, é no dia a dia de tua vida.
As vezes é necessário abster-se do que mais nos faz falta pra aprender-mos que nem só o morango é uma fruta doce! Quantos minutos de felicidade vc perde todos os dias em busca de algo que não passa de uma mera expectativa de reaver aquilo que deixou de existir há tanto tempo?Com o passar do tempo as pessoas mudam e a vontade que temos é de voltar no tempo e viver aquilo que deixamos pra trás um dia, mas nunca será igual. Não significa que será pior, mas igual, jamais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp