Sinto falta do meu Passado
Fiz como pude e também como não pude. Do seu jeito fui levando, até as vezes o amor próprio me faltava, mas eu só queria seu amor. Por inúmeras vezes te amava mais do que tudo. E assim pergunto: E você? Concordei com suas verdades, anulei as minhas. E você amor? O que você fez? O quê?
Não queime nenhuma etapa de aprendizagem,não tenha pressa,o que deixamos de aprender hoje fará falta em nossa hora mais importante.
“Não é verdade que erramos para aprender com os mesmos, a verdade é que se erramos foi por falta de capacidade ou consciência.”
"...E Deus, o grande jardineiro do Édem, olhando, olhando, não te encontrava; sentia falta da mais bela flor do Seu jardim; havia esquecido que tu, para mim, havia dado!"(josé valdir pereira)
Vontade para algo graciosíssimo, se nós falta algo acredito que podemos encontrar nesse mesmo espelho das coisas que nos são reais apenas pelo simples facto que as vemos como as vemos e sobre elas nos interrogamos. ES o nosso outro eu que nos ensina tantas coisas que parece ser apenas coisas banais, mas que no fundo e na profundidade de cada imagem e interrogações é que nasce esta tão grande vontade de melhorar cada ato e gesto, por mais simples que ele seja o universo esta a nos ensinando a ver como outros olhos para alem dos olhos que sempre temos. Se eu me deparo com algo novo, mas tão pouco sei sobre isso, então em mim há um querer bem maior que qualquer querer que é o da transformação, ES a mudança que vai fazer toda a diferença.
As Vezes é Necessário esquecer de Algumas Pessoas Para Que As Elas Sintam A nossa Falta e Lembrem de nos..."
Tem gente que esquece da própria vida e vai plantar espinhos na janela do outro. Isso é falta de regar às flores de dentro, carinho na alma e é indispensável.
É preciso entender que vez o nosso jardim está florido e vez o do outro está. O equilíbrio está em saber admirar o tempo de primavera um do outro e principalmente saber regar o 'outono alheio'.
Busco na poesia aquilo que me falta no cotidiano, é uma forma de preenchimento de espaços vazios, de emoções que não vivenciei.
Pintei meus dias com a poesia
E senti um novo sabor
Escrevo versos com sentimento
Por falta de um grande amor
...a maturidade e sua facilidade de disfarçar os excessos em uns e a falta em outros. Sua capacidade de nos surpreender em seres vistos como 'novos', seus montes, e a mesma capacidade de nos surpreender em seres vistos como 'velhos', sua ausência.
