Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175651 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Amo Jesus, ele deu a vida por min, fui sarado pelas pisaduras dele mas, isso nao quer dizer que eu concorde com o mercado da fé malaquiano e "mamonista". Igreja que não dá lucro fecha mas, uma coisa é doar sabendo da necessidade e não pra você andar a pé enquanto o pastor anda de BMW dizendo que as finanças estão comprometidas. Já está na hora do povo se libertar dessa falsa teologia da prosperidade, parar de se basear no AT pra criar suas multiplas campanhas de arrecadação maciço de dinheiro as custas do gado cristão. Eu tenho realmente visto que o povo sofre por falta de entendimento e excesso de ignorância, não me vínculo a nenhum ministério porque não quero ver os outros controlarem a minha vida. Quero ver algum doutor da lei dizer que estou errado.

Inserida por DaviGoulart

Tapete: a pessoa pode dar as voltas que quiser que ele sempre estará ali, pronto para limpar-lhe os pés e ser pisado. Tem muita gente assim, por falta de amor. Amor próprio!

Inserida por LiAzevedo

Não falta corpos, não falta mentes brilhantes e gente interessante, é sério, não falta, mas é ela, ela me faz uma falta ... Acredito que seja pior muito pior ficar aqui a espera dela, e eu sei que estou me machucando dia após dia esperando por migalhas como um cão sarnento, Eu tenho dois caminhos, duas escolhas, mas eu não me movo, eu fico aqui parada esperando por ela, uma hora quem sabe ela se decida e opte por mim, uma hora quem sabe, dê um estalo na mente dela e ela diga que é pra mim que ela tem que doar suas horas, não suas horas vagas, não pra um flerte, mas pros seus dias, Talvez isso nunca aconteça, o que me parece mais provável, perdi as esperanças de você, ainda assim, eu fico.

Inserida por TamiresCa

Sentia a falta de algo,
não sabia o que era,
e nem o que poderia ser,
um estranho vazio, uma falta
de "não-sei-oquê"...
Só quando te encontrei
meu AMOR,
descobri que em MIM,
Faltava VOCÊ!

Inserida por RosangelaZorio

Se a maldade no coração de algumas pessoas pudessem transparecer na fisionomia, algumas pessoas causariam asco e repulsa ao serem vistas. Não há feiura maior que a total falta de caráter.

Inserida por MiriamAsevedo

Que Falta faz a mizinha

Ele ia almoçar todos os dias no mesmo lugar, não pela comida mas pela companhia.
Era uma bela guria, era tudo o que ele precisava.
Hoje sabes a falta que faz, tentativas frustradas é o que lhe assombra.
Foi bom te ver, mesmo que por tão pouco tempo, me fez perceber quão real és. Teu sorriso ainda é o mesmo, o olhar de quem amou mas tem medo de admitir e a felicidade estampada em teu semblante.

Inserida por gabriellopesbieh

~ Pra que chorar, sei que voç vai sentir falta, mais talvez quando sentir, eu sinta falta de algo melhor.

Inserida por RhayaneCyrus

Passei meses pensando que não conseguiria mais ficar sem você,e olha só que ironia,hoje eu acordei e não pensei nele..ta,eu pensei.. Mas não tanto como eu pensava,não senti a falta que eu sentia,me veio vagamente a memória,lembrei dos melhores momentos e sorri,e por incrível que pareça, eu não quis vivê-los de novo.Apenas o fato de tudo ter acontecido um dia,se transformou numa linda lembrança.Hoje quando eu acordei,não senti vontade de te ver,e quando me olhei no espelho vi a pessoa que vale a pena valorizar,a que realmente vale a pena fazer feliz.

Inserida por Hindiara

"Na falta de entendimento,a agressão é total suspeita de um futuro roubado".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Não existe TAMANHA FALTA DE ENTENDIMENTO,do que o vício da agressão".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Na falta de entendimento, abre-te ao bom relacionamento".

Inserida por AlessandroOLIVEI

falta não farei, saudades não deixarei, mas um dia quem sabe lhe encontrarei.

Inserida por SamuelSouza

Quanta saudade, Quero você aqui,
Quanta distancia, Vem pra mim,
Que falta me faz, Volta pra mim,
Desta vez pra ficar.

Inserida por InacioAndre

Vazio

Sem sal, sem açúcar
Sem pimenta ou coentro
Às vezes me faço acreditar
Que não há em mim
Sentimento por dentro.

Inserida por MarcelaBerteli

Ai! Que saudade,
Saudade do verão,
Saudade da minha paixão
E excesso de realidade!

Estou farta da escola,
Mas o pior não é isso...
Com tanta ocupação
Não consigo lidar com este compromisso

Fictício ou não
Eu não tenho noção
Mas o mais importante
É seres desejante

Prometi não falhar,
Prometi não falta
Mas sabes como é,
O tempo não me permite,
Mas admite...
Que apesar de tudo
Eu sou o teu conteúdo!

Inserida por mariana_fernandes_1

E inútil tentar se você sabe que não consegue.

Inserida por l3cticia

⁠A energia que você gasta sempre no mesmo assunto está fazendo falta em outras áreas da sua vida.

Inserida por pedrowanderley

⁠O amor é a luz que irradia a partir de nós, iluminando o mundo. O desejo, ao contrário, é a luz que buscamos fora de nós, tentando capturar e trazer para dentro aquilo que sentimos nos faltar.

Inserida por evermondo

Acordei com vontade de perguntar a "distância" se ela já sentiu saudade.

Inserida por OFsilva

As pessoas que apregoam constantemente muita felicidade e muito amor dão-me sempre a impressão de que lhes falta alguma coisa.

Inserida por AntonioPrates