Sinto a tua Dor
Por que às vezes eu me sinto desorientada por dentro? E todos meus sentimentos revirados me causam dor. Porém o que me incomoda não é a dor, o que me dilacera de fato é está profunda solidão. Que de tão minha, me cega, me impossibilitando ver todos os anjos que estão ao meu redor.
Efeitos
Quando olho pra você
Sinto meu coração pular mais rápido
Meu corpo estremecer
Minha alma desfalecer
Sua voz suave e macia
Calma, porém firme
Faz com que Acredite e queira o seu amor
Me aninhar em seus braços
Ser invadida por você
Seu corpo de encontro ao meu
Faz eu acreditar em magia
A magia do amor
Na metamorfose que
transforma humanos em seres celestiais
E sua boca...Ah..sua boca..
Fonte de prazer,donde estimula e liberta toda
luxuria controlada.
O ponto de vista dela
Ele não entende como me sinto.
Não entende nada sobre mim. Não entende que quando me afasto, quero ser procurada, e que quando sorrio de lado, choro por dentro. Ele não sabe como odeio ter que ser grossa e estúpida, quando só quer conversar. Eu não sei lidar com isso de um modo calmo, só o fato de tentar me explicar já me enlouquece.
Não dá!
Quando vejo que só me enrolei e não expressei meus sentimentos, já começo a ter raiva de mim mesma.
Ele não sabe…
Como saberia?
Eu faço o máximo para parecer sensata, para não dar uma de neurótica. Digo o contrário do que penso, ou muitas vezes prefiro me calar, porque não tenho o direito de agir como nada além de amiga. Se eu pegar no pé, ir atrás, chorar ou discutir, estarei ocupando um posto que não é meu. E, tudo que eu não quero é me enganar achando que tenho esse direito, porque não tenho.
Mas, dane-se!
Como amiga eu tenho direito de cuspir, de um jeito grotesco, tudo que venho notando há anos.
Ele não vai me deixar nem começar e já vai dizer que sou dramática e que tudo é criação da minha imaginação, mesmo assim, quem avisa amigo é! Tem coisas que finjo que não vi, para não parecer intrometida ou alguém que só aponta o dedo pro outro, mas ele muda quando está com os amigos, e essa não é a primeira vez. Custei lembrar que esse sempre foi o motivo para gente se separar. Ele se afasta como um gato sorrateio pela noite achando que ninguém vai notar sua ausência. Ele é reservado e prefere o seguro ao incerto, mas deixa transparecer tudo com o olhar. Ele se envolve como quem se apaixona por brigadeiro num sábado a tarde, se doa para, talvez, as pessoas erradas. Não quero julgar as atitudes e sentimentos dos outros, é só que quem o vê despedaçado sempre sou eu, quem fica para ajudá-lo a recolher os cacos sou eu, e isso não é fácil.
Ele nunca me decepcionou, muito menos me magoou, então não é agora que vou enxergar as coisas ruins, porque tenho muita culpa no cartório e não tenho direito de exigir nada de ninguém. Eu sinto sua falta, mesmo não estando há cinco quilômetros de distância. Deveria ter dito como me sinto há muito tempo, só que tenho a mania de me certificar de tudo antes de agir.
Talvez, esse tenha sido meu maior erro. Não tenho medo de mudanças, mas prefiro saber se estou pisando em chão firme antes de pular.
Eu poderia ter xingado. Eu poderia ter gritado. Eu poderia ter dito todas as coisas que odeio nele. Eu poderia ter sido uma vaca…
Mas não fui.
Não fui porque o amo, e porque quando se ama alguém, o ama por inteiro. O ama como um pai ama o filho. O perdoa. O aceita como ele realmente é, apenas uma pessoa que comete erros como todo mundo.
E, mesmo com tantas mancadas, com tantas decepções, com tanta falta de importância, prefiro escutar seus motivos, um tanto quanto medíocres e infantis de como e porquê me deixou de lado, mesmo dizendo que nossa amizade era, e sempre foi algo importante pra ele.
O meu corpo se estremece
Quando sinto o teu perfume
E o meu pensamento voa longe
Como se fosse um vagalume
São turbilhões de sensações
Que invadem o meu coração...
Obrigada por me proporcionar esta tão doce
E ardente paixão.
Eu abro a conversa, fecho. Escrevo, apago. Leio,
releio. Olho a foto, sorrio. Lembro, dói. Sinto falta,
raiva. Acho que saudade não tem tradução porque
mais difícil que sentir, é dizer.
Sinto falta do sonhar sem barreiras, da imaginação sem fronteiras, de desconhecer problemas, ignorar teoremas; de sonhar desenganos e desejos insanos. É uma triste realidade da vida saber que eu jamais voltarei a sonhar como o fazia aos quinze anos.
Sinto algo revirar no meu estômago. Principalmente quando te vejo. Esse maldito frio na barriga. É como um medo. Parecido com a primeira vez que andei de montanha russa.
Às vezes olho pros lugares e pra coisas e me sinto estranha, como se já houvesse vivenciado aquele lugar, aquele momento, é algo diferente, na imensidão do mundo você fica descontente e contente com coisas que acontece, sou complexa, e por mais que eu fale, ainda sim não consigo explicar tudo que tenho em mente. Colocar o que sinto ou o que penso é algo realmente complicado de se falar, é um sentimento que não acaba, são palavras que geralmente são ditas da alma, mas o fato de não conseguir passar pra você ou pra "ele" me deixa artificial em mente, de uma mente que parece ser doentia quando na verdade só é incompreendida!
Solidão
Quando me sinto só, me vem à esperança de um novo recomeço então tento fazer o melhor de mim, pois quando se sente só não há ninguém que preencha esse lugar se você não permitir, lugar esse de está ao lado de quem se ama, você tem que se permitir para um novo recomeço, a partir disso você consegue preencher antes o vazio de se sentir só.
A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos
Deixe se permitir tenha fé, tenha esperança
À vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos
Deixe se permitir, Se algo te afligir, lembre-se: Estarei aqui
Não se sinta só, como por vezes já me senti
Pois é algo insuportável, e não quero isso pra você
Não se sinta assim, abra o seu coração, abra uma brecha
Deixe a esperança entrar, se permita existir mais uma vez
Não se sinta só, deixe-me fazer parte do teu mundo, da tua vida
Porque já me senti assim, só. E isso te deixa frágil e me deixa frágil também
Não se sinta só.
A vida é mesmo assim, se permita na esperança de um novo recomeço, de um novo amanhecer, é o melhor que tem a fazer por você e por mim.
Sentimento Estranho
Ao entardecer me sinto como um pássaro, livre a voar, à calada da noite chega como um temporal.
E eu fico sem saber onde estou minha imaginação Vaira para um longe lugar, mas não sei onde é, sei que é um lugar agradável, um lugar bom onde às horas passam como segundo e mais uma vez lá estou, no mundo onde não sabemos onde é o amanhã, onde não sabemos novamente o que irá acontecer conosco, mas sabemos que estamos ali, o motivo não sabemos, quando novamente vem o entardecer e por ele me sinto bem, livre para voar para um lugar sem destino, e cada minuto me sinto mais segura.
Fecho os olhos e me sinto mais uma vez em outro mundo, em outra orbita.
Não parecendo estar onde estou, sinto o vento batendo em meu rosto e meus olhos se abrem vendo um lugar onde não se sabe o amanhã, mas sim com a plenitude de viver tudo aquilo novamente, tudo como um pássaro livre à voar.
Destinos traçados.
Sinto que cada vez estamos mais distantes.. Nossos destinos estão se distanciando.. Cada um para um lado.. Cada vida que se segue!
O tempo não é o Rei do Destino, mais sim o senhor da razão
Tudo tem um porque, e por mais que venhamos a decifrar o que chamamos de destinos mais "enlouquecemos".
Não sabemos ao certo o que se passa, temos que aceitar o fato de ter acontecido, e ter sido daquele jeito, pois se existisse mesmo coisas como o "Dejavú (dejaísmo) ou Efeito Borboleta" onde se pode voltar e mudar o passado pode notar que é inevitável e "inútil", porque de um jeito ou de outro a "coisa" acontece, podemos lutar pro que queremos mais nossos destinos sempre é certo, é pra ser do jeito e acabar como devia ser!
A Estranha
Eu realmente me sinto estranha, me sinto como nunca mais havia me sentido, e isso "dói" é estranho passar por isso tudo novamente.
Mas é assim mesmo, outrora passa, mas depois volta tudo novamente, eu senti isso há muito tempo atrás, estava até confortada, conformada pensando que isso não iria acontecer novamente..
Mas ultimamente é assim que me sinto, como uma perfeita estranha, sem posição de tornar algo que jamais havia sentido..
Pois dessa vez é pior, é uma dor que vem de lá de dentro..
É algo que não sei se vou aguentar, é lá no fundo da alma..
é pior que das outras vezes..
me sinto um "lixo", me sinto sagaz, isso é bom, mas por outro lado é ruim.
Me sinto imponente, me sinto fria, dói saber disso dá pior forma possível..
mais isso dói, não consigo suportar, e com essa dor me sinto estranha..
você acha que fez algo? Acha que realmente fez alguma coisa pra melhorar? Não, você apenas feriu no que estava curado e agora isso dói, mais do que outras vezes..
É assim que me sinto uma perfeita estranha.
Sem chão
Eu realmente me sinto incapaz, incapaz de amar e ser amada..
Eu me vejo “num” abismo, abismo esse que me faz sonhar..
Sonhar que o dia de amanhã será melhor, o amanhã esse que nunca chega..
À noite me sinto só, olho pela janela e vejo aquelas luzes iluminando a bela cidade, a chuva caindo pela cidade..
A chuva bate em minha janela, tento tocar os pingos da chuva..
Renovo-me no amanhecer na esperança de um dia melhor, mas no fim d dia a tristeza me consome, e volto a sentir aquele vazio..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp