Sinto a tua Dor

Cerca de 53293 frases e pensamentos: Sinto a tua Dor

Sinto Pena De Quem Por Algum Motivo Desmereceu Meu Sorriso. De Quem Ja Nao Recebe Mais Os Meus Cuidados. De Quem Ja Nao Senti O Gosto Dos Meus Beijos E Nao Percebe Meu Amadurecimento Depois De Uma Decepçao E Outra. DE Quem Um Dia Me Abandonou E Agora De Mim Senti Saudade. De Quem Em Mim Nao Acreditou E Hoje Se Arrepende. De Quem Perdeu Meu Carinho E Ja Nao Tem Nem Se Quer Minha Atençao. De Quem Pensa Que Me Engana, Mas No Fundo Eu Sempre Soube. De Quem Ainda Perde Tempo Me Odiando. De Quem Perdeu Minha Amizade Que Hoje Nem Se Quer Tem Tempo Para Lhe Ouvir.
Eu, Hoje, So Lamento.

Inserida por MiiaRoccha

Sei que alguém já disse: É quando escrevo que me sinto livre". Contudo, essas palavras preenchem minha alma e não tem como não repetir palavras tão sábias.

Inserida por RicardoMoura

Rodeada por inimigos, sinto falta de um amigo. O que todos fazem é apenas me julgar, sem saber os motivos que me fizeram errar.

Inserida por LarissaSS

Eu sou poeta

Momento de plena felicidade
É quando me sinto poeta.
Eu sou poeta.
Eu sou poeta.
Eu sou poeta.
E é a melhor coisa que sou, sendo para mim...
Não para ninguém, mas para mim.
Ser ou não boa poeta,
Isso fica para o amanhã.
Hoje EU SOU POETA.
Eu teço versos... Com meus sentimentos.
Roubo do ar... Momentos.
Solvo das pedras... Sentimentos.
Descubro paixão... Disfarçada de escuridão.
Eu sou poeta, que ri enquanto chora.
Que renasce a cada aurora.
Que risca em si a fonte de seu existir.
Eu fui poeta sem saber
Eu sou poeta por querer
E serei poeta depois que morrer.

Enide Santos 23/06/14

Inserida por EnideSantos

" Gostaria de poder confortar aqueles corações tristes
que se sentem sozinhos como eu me sinto "

Inserida por eduardo2121

" Me sinto um guerreiro sem mestre
que viveu escondido da vida por muito tempo..."

Inserida por eduardo2121

Você
não imagina
a alegria que sinto.
Vindo aqui
e recebendo seu carinho...
Te Adoro!!

Inserida por sophiavargas

Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possivel não saber
Que eu te quero.

Inserida por Jovanagomes

Sinto o perfume
da primavera no ar...
E trouxe flores pra te dar.

Inserida por sophiavargas

Com você

Sem você eu me sinto como um delinquente. Sem rumo, faço oque vier a mente.
Se as vezes me sinto carente, procuro me fazer ausente de mim. Tentando fugir desse labirinto sem fim.
É assim que eu me sinto sem você.
Com você minha vida não é novela; e sim como a poesia mais bela.
E se de poesia vive o poeta, de amor vivo eu, vivo eu.
Vivo eu em seu olhar, vive seu olhar em mim.
Pois não vivo sem você, e com você vivo assim.

Inserida por Arthurgt007

Quando eu te olho, sinto algo que não sei explicar seu olhar me chama , me conquista, cativa, paralisa te vejo feliz mas também triste ,vem tantos sentimentos na minha cabeça mas o sentimento que eu mas gosto e oque me deixa claro que eu sou capaz de te fazer Feliz não porque sou perfeito mas porque em você eu enxergo um sentimento que ate hoje nenhuma MULHER foi capaz de me dar ,o valor que eu MEREÇO.

Inserida por Niltonleao

A vida é uma coisa triste...Eu me sinto só em todos os momentos...até em meio a mutidão...a vida tem um brilho falso...apesar de ter muitas pessoas ao meu redor eu ainda me sinto sozinho...a solidão é mais pesada que qualquer cruz...ela quando cai em cima da gente pesa mais que qualquer cruz!

Inserida por vitoralex

A solidão é o pior castigo para uma pessoa pois ninguém é feliz sozinho...As vezes eu me sinto só...sem amigos...sem Ninguem
Todos percebem seus erros...mas ninguém percebe suas láVitor algrimas...

Inserida por vitoralex

Amanhã *

Sem saber o que sinto agora, é tão difícil te dizer.
Você saberia apenas se tivesse meu coração dentro de ti pra sentir como ele pulsa tão suave quando estou ao seu lado e quando fico longe ele se perde em passos descompassados e sem rumo.
Ahh... Se você sentisse esse aperto que estou sentindo agora, é como se algo me mastigasse por dentro sem hesitação e piedade pedindo pra te ver, mas meus olhos não te enxergam e esse aperto cresce tão desesperado e frenético que mal consigo respirar, minhas mãos querem tocar seu corpo, minha boca enlouquece na ânsia pra te dizer tantas palavras, mas os meus pensamentos silenciam todos os meus gestos.
Mais uma noite passa em silêncio sem a sua respiração perto da minha boca, nos meus braços o espaço vazio que o seu corpo ocupava e nos meus olhos que se dedicaram a te olhar hoje enxergam apenas o nada, mas dentro desse caos confortante, sei que o sinônimo de esperança chama-se amanhã.

Inserida por carlosshirata

Eu sempre tento escrever tudo que eu sinto, porem convenhamos que alguns sentimentos são inexplicáveis

Inserida por MaisUmEscritor

AS LEMBRANÇAS QUE NÃO SE ACABARÃO

Fecho os olhos sinto as batidas do coração, penso no que a vida nos traz de melhor, naquilo que a vida nos presenteia e que nós jamais nos esqueceremos e nem perderemos em nossa memória com o passar do tempo, tenho certeza que momentos bons não passaram despercebidos , abraços , confissões , isso é o que eu jamais me esquecerei na vida mesmo com o passar dos tempos e com certeza isso será lembrado como algo especial.

Inserida por Thonylima

Desprezei o amor, o tratava como um fantasma, agora me sinto como tal.

Inserida por Oligario

Gosto de escrever o que sinto,
Agora o que as pessoas interpreta,
Deixo por conta da imaginação alheia

Inserida por juhseraphin

inda sinto - me em uma frase, em construção,
Agradeço todas as palavras que brota no meu coração,
Que usa meus dedos para desenhar em um papel.
Sinto-me grata, por esse prazer que tenho em costurar palavras,
Há quem encanta com delicada da voz .
E há quem cante com dedos afinados.
E no final o dom é mesmo,
Falar de Amor!!!

Inserida por juhseraphin

As vezes o que mais sinto saudades não era apenas expor meus sentimentos em linhas.
Era a esperança que carregava no meu coração,
Que transformava qualquer coisa em poesia!

Inserida por juhseraphin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp