Sinto a tua Dor
Sinto tanto a tua falta!
Até de te ouvir dizer que não tinha tempo nem de olhar para a tua casa quando estavas ao portão e me vias passar num ápice..... Eu sempre a correr por qualquer motivo.
Eu pensava que não me vias mas tu vias tudo do teu portão.....
Agora passo e olho sempre.... Mas tu não estás lá ao portão.... Eu, no meu íntimo, acredito que estás lá sempre e que continuas a ver-me passar....
A cadeira já sente a tua falta e a bengala já perguntou quando voltavas....
A ausência de quem gostamos é tão dolorosa....
É dor incansável..... Que corrói.... Que traz tanta saudade....
Sinto-me inchada sem saber porque, talvez fosse a idade chegando, talvez fosse a retenção líquida, talvez fosse a falta de dormir ou simplesmente uma sensação sem nenhuma razão, apenas por que minha calça de quando eu tinha vinte e poucos anos não me serve mais e tenho que jogá - la as traças neste novo jeito de desapegar das coisas velhas, então vou me desapegar de ti.
Confesso ...
.
Confesso que sinto falta
De quem um dia eu fui
Do tanto que fui capaz de fazer
As pessoas que puder ouvir
Os conselhos que pude oferecer
.
Sinto falta
De quando era capaz de sorrir
Na madrugada ou qualquer lugar
Aquela gargalhada gostosa
Poder soltar
.
Sinto falta
Saudades
Penso e repenso que poderia ter sido diferente
Uma escolha ou pensamento, talvez
.
Tudo que passou
Virou história, virou lição
Aprendizado que não se toca com a mão
É a lembrança para se guardar no coração
.
Preciso sentir falta
Daquilo que ainda não vivi
Das que pessoas que ainda conheci
Das poesias que não escrevi
.
Novos sorrisos para abrir
Capítulos novos a escrever
Confesso sim
A vida segue em frente
Com várias vírgulas, algumas pausas
Mas longe ainda do seu ponto final.
.
~ Henrique Ferreira - @dullcesilencio
© Todos os direitos reservados
Ao final de cada dia sinto-me cansado dos olhares que me julgaram, mas acredite, acordo no outro dia ainda mais empoderado e vitorioso.
É lá fora que ouço o vento soprar,é lá fora que sinto
o vento passar,só não passa você,a não ser nos meus
pensamentos para lá e para cá.
Quando penso em você me sinto uma viúva,uma mulher que perdeu seu amado na guerra . Que perdeu sua alma gêmea,que perdeu seu amigo querido,que perdeu o sentido divino.
Por vezes sinto-me só
Um vazio, como algo em falta
Uma tremenda necessidade, como se dependente fosse
Meu raio do sol, ilumine este triste coração
Angustiado de saudades tuas.
Beijo a tres
Paradoxo de um dia
Linear de um beijo sentido
Assim o sinto nos meus lábios
Assim o te dei a beijar
Labios molhados sobre uma saliva repartida por duas línguas quentes
Beijos que perduram cá dentro
Sentimentos que são selos
União de salivas que partilhamos
Assim seremos só um
Assim me partilhei
Me entreguei a ti.......
(Adonis silva)10-2019)®
“Não tenho dons espirituais, mas sinto um diabinho cutucando e conspirando contra meu louvor.”
Giovane Silva Santos
Não estou com os pés no chão
"Eu me sinto no ar... Mas às vezes sinto que me atingem com suas flechas para me derribar ao chão, para de mim se alimentar, só que as feridas são curadas pelo vento e se fecham e formam as cicatrizes, no ar a flutuar, o sol a me queimar e a chuva a me molhar e eu continuo a voar, estou no ar porque não consigo viver na terra com o ser humano que a tudo está a matar para a si próprio alimentar, eu não estou no chão pois vivo voando e vivo voando porque sou do vento.
Assim me sinto é assim eu sou, assim serei até voar tão alto mas tão alto que passarei do voar no ar para se tornar parte do vento que faz outros voarem"
Por vezes sinto enorme desejo de não querer. E por tanto não querer... acabo por querer.
Doctorstrangelove
Me sinto só..No meio de tanta luz só vejo a escuridão,tento abraçar essa luz que ilumina todo esse espaço a minha volta,mas a escuridão só me afunda,sou incapaz de viver na luz ? Me sinto só..Em um mundo onde todos são felizes e alegres eu não enxergo essa felicidade em mim,nem me contagia,sinto inveja da alegria das pessoas,não tenho a vontade de sorrir e nem interagir com os demais..Me sinto só..Socializar ? como assim? sou mais anti-social,não gosto de atrapalhar a vida de ninguém,me preocupo com as palavras que posso dizer e as pessoas a minha volta brigarem comigo ou posso dizer algo que as machuquem,prefiro seguir na minha sem dizer nada,assim não atrapalho a felicidade de ninguém.Me sinto só...Dor ? Tristeza ? Ódio ? Solidão ? há é isso que está me fazendo afundar sem nem mesmo conseguir abraçar a luz a minha frente,mais porque comigo ? talvez porque mesmo fazendo coisas boas mesmo sem dizer uma palavra,se importar com as pessoas ou até mesmo fazer tudo certinho as pessoas ainda assim não me valorizam,só me esculacham dizem coisas na qual não prefiro dizer,apenas sentir e me fechar..Talvez seja isso..Me sinto só ? vou me abraçar,me fechar..E seguir minha vida,pois aquele sorriso que carrego por mais contagioso que pareça,carrega uma dor enorme que mesmo assim não precisa ser escutada para não preocupar.Me sinto só,e o que mais dói diante disso tudo são as vozes em minha cabeça que só estão ali para me atormentar diariamente..Pois é..Me sinto só ! !
Induzido pelo instinto persisto nas minhas propensões. Desfrutando da derrota, sinto cheiro da vitória. Assim é a jornada de um homem, cujo propósito é maior que as desilusões obscuras da mente.
Por tão pouco eu perdi você
Não pensei na hora de fazer
Eu tô quase desistindo
Eu me sinto um menino
Quando estou longe de você
Ao caminhar descalço na areia eu sinto que nem toda aquela beleza, das montanhas do horizonte distante se compara com sua silhueta , e me traz uma leve brisa do vento que concretize o momento do maior sentimento, de eu querer reviver a cada instante ser intensamente sua miragem, que é a mais bela você olhando o eclipse da lua, em uma noite que abriu as portas e as janelas, da minha alma você sempre vai ser a minha calma, que me traz o sentido que enquanto nossos olhares se encontraram em uma noite estrelada. E que foi marcante ver que seus olhos brilhantes tirava todos os brilhos de qualquer nascente, inconsequentemente você não sai da minha mente, estou em frente de você deixando os meus rastros e os passos que refaço o pedido de viver cem anos ao seu lado.
Soneto ao Começo
Contemplo-me e constato que não a há mais;
Sinto tua falta (vida);
O Coração desiste e o frio me acolhe;
Minhas Paredes agora são de madeira revestida;
Meu sorriso é brando, porem imóvel;
E um rosto pálido mostra-os o tempo parar;
Triste, há tantos a minha volta, alguns felizes;
Será ?
Meu nome estampa a tampa de um poeta branco;
Já é noite e o tempo de estar acabou;
E eles não ouvem minha dor pedindo;
Percebo, então escuto e sigo, acabou de verdade;
Estou de mãos dadas com ela;
Cá é meu sepulcro, estou de mãos atadas a ela (Morte).
Titulo: Soneto ao começo
Autor: Alan Rohrig
Data: Junho de 2007.
Vazia
Me sinto vazia
Como um livro em branco
Como um céu sem estrelas
Como um corpo sem órgãos
Minha alma vaga
Pelo mundo
Sem destino sem rumo
Sem saber o que fazer
Minha vida anda triste
Solidária
Sem sentindo
Por mero egoísmo do meu corpo
Minha alma não sabe pra onde correr
