Sinto a tua Dor
Ontem eu ouvi as nossas músicas, lágrimas rolaram em meu rosto e senti novamente aquela dor, como se uma faca enfiasse em meu peito, e tirasse o pouco de oxigênio que me restava. Infelizmente, hoje só gostaria do seu abraço. Sei, que não devo e não posso ir atrás novamente desse sentimento. Estou tentando apagar ou aos menos diminuir. A dor aumentou, quando te contei o que estava entalado aqui na garganta. Dizem que desabafar diminui a dor, de certa forma foi sim um alívio. Quando lembro do teu toque, do teu cheiro e do teu beijo é como se você estivesse aqui, eu posso sentir às tuas mãos passando em minhas curvas e você dizendo que me ama. Nos seus braços eu sentia segurança, quando você me abraçava a dor ia embora, a tristeza ia embora e eu não precisava de mais nada, a não ser estar em seus braços. E me dói em saber que não conseguimos ser somente amigos, dói porque ambos tem que querer e desejar. Ah que saudades, como faz falta não estar pertinho de ti, tomando uma cerveja e rindo como sempre fazíamos. Chorei quando te vi indo embora, doeu, eu queria ter dado o meu último e melhor abraço. Enfim, te deixarei livre, para que eu me liberte também desse sentimento louco.
A vida respira. Sente. Ama.
Mas as vezes precisamos calar o coração e apertar essa dor. Olhar para o céu e acreditar na palavra: vida!
Acreditar no sol, ele se transforma em pequenos girassóis; pra sorrir e te iluminar.
Em um mundo onde há tanta dor, tristeza e sofrimento creio que não seja possível existir a felicidade. É uma constante oscilação entre o ruim e o suportável, durante a jornada da vida você apenas toma "pílulas de alegria", e em umas pessoas surge efeito melhor do que em outras.
Há um vazio
Um eco de silêncio
Há um grito mudo
Um nó na garganta
Uma dor no peito
Há um ardor no coração
Não há plenitude
Nem a voz doce
Não há prozas até amanhecer
Nem os beijos
Não há o fogo do desejo
E nesta desconcertante proximidade que nos afasta...
Já pouco resta de nós
Amanhã estaremos apenas sós.
Com a dor da partida,
acreditava que
havia acabado também
a sua vida, suas chances
de ser feliz...
ledo engano!
Ali começava o momento
de ressignificar tudo
a sua volta, entrando,
assim, numa fase
de descoberta e renovação!
A dor de ter perdido um grande amor é pequena se comparada a o desprezo de si mesmo.
Pode-se superar esse amor,
mais jamais ouve alguém que se superasse perdendo o amor próprio.
Não romantize a ansiedade, tampouco a depressão. Não caminhe de mãos dadas com a dor, creia que, pra cada farpa, o remédio melhor é o amor!
Acho que fui idiota todo esse tempo só sentindo dor e pena de mim mesma por você não estar comigo, talvez foi necessário sentir tudo isso para parceber que você está sim, e enquanto eu te amar você estará sempre comigo! Eternamente dentro de mim, eu sei que te amo, e te amo tanto que é infinito, acho que finalmente estou completa.
"Enfrente as adversidades sem desespero. Não tenha medo da dor e das frustrações. Elas fazem parte do nosso aprendizado ".
Entre Dor e Prazer
Entre a dor e o prazer, escolha a dor. Entre a verdade ou o falso, encolha a verdade. A verdade e a dor podem ser amargas com quem as procura, mas lembre-se: o amargo é o que realça o doce. O doce pode ter várias facetas, mas o amargo é sempre amargo.
Alguns homens perturbam-se com a verdade, por achá-la amarga e dolorosa. A verdade, no entanto, não é dolorosa, nem tampouco amarga, é que esses homens acostumaram-se com a mentira.
O divertimento seria o seguinte: você deseja o que você não tem, de repente você consegue o que você deseja e ai você não deseja mais e ai passa a desejar outra coisa. O divertimento seria assim trifásico: querer o que não se tem, conseguir o que desejava antes, e buscar agora outra coisa que agora deseja. Então você percebe que o divertimento é marcado por um pêndulo: ou você deseja e não tem, ou tem o que não deseja mais. Percebam que a lógica do divertimento é a lógica do saco sem fundo, é a lógica do invariavelmente faltando coisas e você estará invariavelmente buscando aquilo que te falta.
Dizem que a dor tem seus benefícios, dizem que com ela você aprende a ver a vida com outros olhos mas, na verdade ela te imobiliza, faz você você perder a vontade de sentir as coisas boas da vida porque toda vez que você sente algo bom você sabe que algo ruim vai acontecer, vai te machucar e vai doer.
