Sinto a tua Dor
Acho que estou vivendo uma ilusão, mas não to afim de enfrentar a realidade, e fingir que não sinto nada. Acho que estou errando em esperar tanto dessa paixão, mas não consigo abrir mão!
Muitas vezes eu sinto meu corpo como uma prisão sem grades onde minha alma espera ansiosamente pela liberdade, mas não tenho medo de partir deste mundo e sim de voltar para ele.
Sinto a minha alma num vazio......
de chorar de amor baixinho.....
as lágrimas cairão no silêncio da noite.....
sinto uma solidão triste e profunda....
uma leve brisa da saudade.......
transformam-se num sonho ou pesadelo....
.....apenas só eu sei o que sinto.....
e faz florescer esta paixão......
que está presa dentro do meu ser...
.......da minha alma e coração......
está escondida e só se mostrará a ti....
.......Ensinaste-me a amar......
e o teu beijo não perdeu o sabor.....
......amar é chorar por quem nos merece....
e beijar a alma de quem não nos entristece......
que nos ama ate ao fim......
....e ser o sol que ilumina as minhas manhãs!!
Tudo esta tão diferente sem você aqui ,eu não me sinto viva, meu sangue da a impressão de que não pulsa, meu coração esta leve mas mesmo assim não me sinto feliz e tudo vai continuar assim guardado em um lugar que desconheço, não sinto nada, só um vazio que me coroe,estou em busca de novos sentimentos e novas pessoas, mas que saber a verdade não as encontrei e nem irei encontrar por que nenhuma delas ira ocupar o vazio que sinto, só o tempo pode dizer, o que não se cura se esquece.
Contra o verso.
Vivo de pirraça, caio na margaça.
Já não sinto mais a sua graça.
Me da nos nervos sua farsa.
Corro da cachaça.
Pego na maçã. Lavo sua louça.
Levanto a xícara, ponho no divã.
Olho nos olhos que mentira pagã.
Cravo e canela, rosa em flor.
Dor do amor, saudade da flor.
Sinto dor de amor com medo do amor.
Quer saber já não sinto mais a sua graça.
Me sinto entregue quando sem vergonha teu olhar se joga dentro do meu e com esse jeito bandido de garoto levado me leva e me ganha !
Me desminto e sinto que te amo loucamente,
e disfarço e acho que estou bem sem você,
mais lamento e até tento ti tirar dentro de mim e não consigo,
mais necessito você perto de mim...
mais você se foi, e essa história nunca mais vai se repetir,
só não esquece uma coisa eu nunca amei ninguém como amo a ti.
Quem senti falta procura. Eu confesso que sinto muito todos os dias... mas já cansei de procurar, de insistir, é difícil, mas já estou cansada de tentar... Dói, mas ta doendo mais ainda tentar insistir... Agora vou deixar o tempo agir, e é claro você decidir, qualquer coisa estou aqui.
Saberás que esse amor será eterno. Sentirás o mesmo que eu sinto. Entenderás que por amor tudo somos capaz.
Sinto minhas forças.
A fragilidade dos meus tornozelos.
O poder da minha mente.
A energia que gira o mundo.
Sinto a minha lenta, e graduada, destruição.
Não sinto a dos outros.
Noto a influência externa.
O zumbido das causas, nunca das consequências.
Vejo o invejável.
E invejo o impensável.
Quero menos, quero um.
Descrevo meus atormentos — que alimento.
Me sinto realizado por todas as obras que fiz, por todas as empresas que administrei com sucesso, por ter feito a diferença em um país em que as pessoas não acreditam mais, por ter ajudado esse país a crescer.
Mesmo sabendo que você esta feliz com outra pessoa eu ainda sinto saudade, mesmo que esteja com ódio eu ainda sinto sua falta ,sinto pena de mim mesma não por estar sem você, mas por ser tão ingênua de acreditar que nos seriamos para sempre.
Há um lugar onde nada pode me derrubar, onde tudo que eu sinto está protegido do horror do mundo. Há um lugar onde eu posso sentir a verdadeira calma que vem da alma. Há um lugar onde meus pensamentos se estabilizam e se voltam na mesma direção e aquela confusão sessa. Há um lugar onde eu posso me abrir com a certeza de que nada pode me oprimir. A zorra das pessoas não me atinge. Existe um escudo impenetrável. É em seus braços que isso acontece.
Hoje me sinto um nada debaixo de um céu cinza
Estou no ventre de quem nada sei e ao lado dos dedos submissos que terão a quem contar historias e temperantes agonia de uma motivação ausente estridente em frente a gente sente coisas tortas de um falso contemporâneo.
Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto. Se ... E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo.... Ao mesmo tempo alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos.
