Sinto a tua Dor
Estou me afogando em águas negras e profundas! Meu corpo está cansado. Sinto frio. E tudo a minha volta é escuridão. Mas enquanto isso vejo a vida seguir para muitos, eles caminham, traçam seus objetivos, amam, sofrem e morrem, porque no final tudo é igual para todos. A morte é iminente. Porém, estou me afogando e sei que chegará o momento que não retornarei do fundo deste rio negro e espesso. Vou me tornar parte dele. Água, talvez. Pedra, quem sabe. Deixarei de ser humana e me tornarei negra como a noite que envolve minhas palavras, e ainda sim o mundo vai continuar sua caminhada. Todos a procura do bem ideal, mau sabendo que no final disso tudo só existe a morte. Vamos todos para o fundo do rio. Todos para a mesma escuridão."
O que penso?
As vezes deixo de dizer o que penso
Sinto que não vale a pena, e nem o tempo gasto
Na maioria das vezes penso diferente
Não sou de me conformar com realidades
Gostaria de poder dizer tudo o que eu penso
Gritaria para o mundo todas as minhas verdades
Faria até as montanhas tremerem diante dos meus desabafos
Faria uma tempestade verbal, sentimental
Poderia assim me sentir leve e tranquilo comigo mesmo
Mas não consigo escrever nada que saia daqui de dentro
O que escrevo? Apenas descrevo. Tudo a minha volta
Me finjo de "morto", que não vejo a verdade
Pois se eu realmente gritar, será que alguém vai escutar?
Antes eu sentia falta de nós. .
Hoje eu sinto falta de sentir sua falta..
Porque o tempo passou..
Eu esqueci como sentir..
Enfim... Passou. ....
às vezes, a vida me ofende.
às vezes, viver é uma ofensa.
às vezes me sinto ofendida pela vida.
às vezes não, quase sempre!
eu trato a vida tão bem.
então, por que ela me maltrata?
por que tanto desdém?
vez em quando é generosa;
e ao mesmo tempo tão ingrata.
vida fingida! se finge de minha amiga,
até tirar meu coração com as suas próprias mãos ...
aí, Maktub : me mata.
Se você acredita que eu vou para o inferno e você para o céu.. sinto aliviado por não esta no mesmo lugar que você.
É você que me traz alegria e o prazer de viver..
Só com você sinto toda paz e felicidade do mundo..
É você que arranca de mim os sorrisos mais sincero .. até nos piores momentos,quando menos espero e mais preciso..
Faz tempo que não lhe escrevo né amor..
Sinto falta disso, de te escrever e das coisas que me escrevia tbm, não quero que essas coisas sumam. Talvez tenha diminuído pelo fato de nos declarar agora pessoalmente.
Todo dia é uma Nova etapa de nossas vidas, nos descobrimos a cada dia mais, coisas que nos deixam ainda mais apaixonados, coisas que nos deixam bravos rs. O que importa é que conseguimos passar por cima de nossas diferenças, que temos as mesmas perspectivas e sonhos a serem alcançados, assim as coisas se tornam fáceis.
Se soubesse o quanto te amo menino, o quanto lhe quero, tu se tornou tudo que quero e preciso.. Tenho um medo imenso de te perder, e me arrepio em imaginar.. Quero sempre ser a garota dos seus olhos, sua menina tbm.
Tu já és mais que um namorado ou noivo pra mim.. Meu homem menino.. Já tens tal importância, e sentimento, e respeito, como já fosse casado a mim..
Desejo um futuro próspero, nossos sonhos idealizados, desejos nossa felicidade, e que a gente se inove e se apaixone sempre um pelo outro...
De sua super chata
Mariana
Quando paro e fixo o meu olhar para o nada, sinto uma imensa vontade de colocar sobre a palma da minha mão um barco. E assim, gostaria eu de lançá-lo por terras longínquas que habitam os meus pensamentos e soprá-lo através de um suspiro agonizante para toda a existência viva e fazer com que todos os olhos que enxergam e todos os ouvidos que escutam apenas, um lamento de quem simplesmente quer amar e ser amado!
É isso, um barco que carregue todos os desejos encobertos pelo silêncio de cada coração.
Me deito em águas,
vou além do que vejo
sinto,
o mar que me toca
ondas que me beijam.
Me entrego em voos
livres,
como pássaro viajo
em sonhos
desperto,
em marés danço
canto,
Amores e paixões.
Sinto seu terrível cheiro
Sinto como se fizesse alguem por inteiro
Sinto algo ligeiro
Grande diferença de um bicicleteiro
E um doleiro
Sinto seu conforto
Meu coração morto
Alegria nojenta
Que te faz podre aos sessenta
Minha alma é forte e te aguenta
Mesmo que fisicamente me arrebenta
Preciso de ti
mas não serei seu servo
Cortarei seu o nervo
Não sentirás e controlaràs mais aqui
Só apareça para ser minimo
Como deveis ser
Que não sejas motivo para meu ânimo
Às vezes me sinto parte de uma obra literária onde sou a parte fora do contexto. Meus ideais destoam de todo o resto e me pergunto se tenho objetivos realmente nobres...Mas penso que sim ou se não estou sendo a vilã da minha própria obra de vida mesquinha.
Com os olhos fechados, sinto a brisa beijar o meu rosto. O que será que ela tem em especial? me faz suspirar e chorar lembrando de coisas que já se passaram.
Olá meu querido, como você está? Vou escrever esse texto para aliviar o que sinto, tentar tirar tudo que é relacionado a você de dentro de mim, embora em saiba que você jamais vai ler isso. Na verdade, prefiro assim. Se eu chegasse a te dizer que não penso mais em você, eu estaria mentindo. Mas de forma alguma, não quero que você saiba disso.
Depois que terminamos, eu sofri demais. Meu Deus, achei que meu mundo fosse acabar. Hoje não sofro mais por isso, embora eu ainda pense muito em você. Sim, desde o nosso primeiro encontro, oito anos atras, acho que não houve um dia em que eu não tenha lembrado de você. Mas enfim, depois que terminamos, tentei tirar você da minha vida e te substituir. Tentei encontrar você em outros caras, mas só pegava raiva deles, sabe porque? Porque nenhum deles era você. Coitados, alguns eram incríveis, eram tão legais comigo e de forma alguma mereciam sofrer. Mas não adianta, nenhum deles era você, e eu queria apenas você. Bom, você foi o único que amei de verdade. Fomos amigos por um ano, depois namorados por quase três anos e meio e depois disso, três anos longe de você. Tão engraçado, depois que terminamos nos afastamos de uma forma tão ruim. Era como se a gente tentasse esquecer o quão próximo nós já fomos. Mas não adianta, tantos momentos incríveis ao seu lado, tantos amigos em comum, simplesmente não posso fingir que você não fez parte da minha vida, e ainda faz. Não morro mais de amores por você, mas de forma alguma, te deixei no passado. Eu aprendi a viver sem você, aprendi a viver sem amar você. Engoli a seco meu orgulho, afinal, a escolha de terminar foi sua. Mas hoje, depois de me flagrar pensando em você, depois de tanto tempo negando meus sentimentos, eu tinha que desabafar sobre isso. Queria te falar que sempre lembro de você, que apesar do nosso fim trágico, eu não consigo te odiar, embora eu tenha por muito tempo tentado odiar você, eu não consegui. Porque apesar de tudo, você já me fez muito bem, foi a minha melhor companhia quando eu achava que meu mundo ia desabar, tinha paciência com as minhas crises existenciais na adolescência(e hoje somos adultos), me fez um bem enorme durante o tempo que ficamos juntos.
Mas então, eu tenho curiosidade sobre a sua vida. Quero saber como você tá, quais seus planos, se você está interessado em alguém. De verdade, sem segundas intenções, queria passar uma tarde com você. Não posso negar você no meu passado e torço pelo seu futuro. De forma alguma, guardo rancor, porque escolhi dar prioridade as coisas boas que passamos, e felizmente, elas são a maioria. Não importa onde você esteja e para aonde você quer ir, se precisar de algo, eu ainda estou aqui.
Meu coração está sufocado
Pois eu não me sinto amado
Estou tristonho, desanimado
Solitário e isolado
Ninguém tecla comigo
Minha vida passa despercebida
Quero ter amigos
Desejo ser uma pessoa querida
Preciso de bastante atenção
Necessito desabafar
Tenha de mim compaixão
Se disponha a me ajudar
É muita melancolia
Meu peito dói
Gosto de poesia
Há algo que me corroí
A depressão me destrói
A alma pede socorro
Clamo a Jesus Cristo meu Herói
Ele é poderoso e misericordioso
Findo esta mensagem neste instante
Sei que tudo isso é provação
Deus me considera importante
O Espírito Santo me dá orientação.
Na madruga sinto um gelo no peito , sinto a falta de algo , sei que o amor existe pq posso sentir , mas pra que amar,se pensa em deixar ir ..<br>
<br>
Amor , uma palavra pequena de impacto forte ! <br>
Amor , palavra fria mas que queima por dentro !<br>
Amor , palavra simples mas valiosa ! <br>
<br>
AMOR palavra que poucos dão valor .
As vezes me sinto meio que vindo de outro planeta, as pessoas comentam sobre programas de tv que eu nem sabia que existia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp