Singular
A melhor definição de mim mesmo é que mim é pronome oblíquo da primeira pessoa do singular, usado sempre com preposição.
Nuestra manera de amar es singular , sin vulgaridades, intensa, amor imposible e sin posibles cambios pero a pesar de todo eterno.
Ainda que se tenha, como futuro, a opção (e/ ou risco) do singular ou do nada, há coisas que o presente apenas pode sentir no plural.
No embalo da canção,
tão só,somente eu e meu coração,
sem par,assim no singular a
espera de alguém para dançar.
As campanhas políticas apresentam um traço ridículo e singular: as pessoas querem forçosamente que sigamos as suas preferências e abandonemos as nossas.
Prerrogativa de movimento singular , exalando o doce cheiro da melanina, extraindo da essência energia que fascina, revelando o poder e graça na valorização da autoestima .
SINGULAR
“Manter a porta fechada não adianta nada quando um olhar certeiro mira o seu através da janela. Quando o sorriso de alguém fica se repetindo na sua cabeça e a coordenação motora não te ajuda a fechar a porta. O flerte e o interesse acontecem o tempo inteiro, mas nem sempre isso é devolvido... Ah a reciprocidade daquele momento de paz, quando te olho nos olhos e não penso mais nada. Eu disse outra vez que eu não queria ninguém, eu disse outra vez que não estava aberta a me relacionar. Criei independência, liberdade e tenho meu espaço. Mas ele pode ficar, ele é singular.”
Seja singular e não plural, onde tudo é igual, onde todos pensam iguais, onde todos agem iguais, onde os sorrisos mornos, os abraços frouxos e o marasmo, imperam. Teu brilho é único.
Porque tua paciência em me ensinar a vida me deu um caráter singular. Teu abraço verdadeiro, tua paciência ao me responder sobre a vida. Me formaste para respeitar e saber usar do sorriso nas horas certas. Responsável pelo meu olhar humano, me ensinaste a enxergar as pessoas e aceitá-las como elas são. Mãe, te amar é pouco pra tudo que és...
Amor Singular...
Me doei...
Me entreguei,
A alguém
perfeito...
Mas como ?
Não sei...
Desejei, lutei
Sofri, chorei
E essa dor,
Esse aperto
No peito...
Será saudade ?
Será solidão ?
Será ?
Será o fim ?
De qualquer
Forma... Estou sem ti...
Amas-me ?
Corra atrás, mostre-me.
Palavras... Ah! As palavras...
Ja não valem,
Mais nada.
Preciso de atos,
De alguma...
Ação concretizada...
Não me amas ?
Deixa-me, esquece-me
Mais não...
Não me iluda.
Não me faça
Crer...
Em um amor,
Que só eu, só eu...
Posso ver...
Forma Singular
A gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão.
(Alan Vaszatte)
Não se sinta culpado e nem envergonhado por não ser como os outros, pois Deus te fez singular e especial. Seu valor é grandioso.
