Sinceridade Qualidade Abstrata
"Eu sou óbvia e nem por isto menos surpreendente".
Sou clara,embora tenha algumas imperfeições.
Mas pode estar certo, que sou tudo isto que mostro;
qualidades e imperfeições.....
Os meus interesses são sempre legítimo e a minha saudade
autêntica...
Eu aprendi que não posso escolher, como me sinto..mas posso
escolher o que fazer a respeito.....!!!
*-*..!!!M@ri!!!*-*
Não fique procurando defeitos em mim...
Se bem que é difícil agradar a todos; Então, nem faço questão de agradar todo mundo. Quem realmente gosta de mim, faz invisível os meus defeitos e me aceitam tal qual como eu sou. E são essas pessoas que eu quero ter por perto... O resto? Não passa de resto; e o que é resto geralmente não presta.
Há dois tipos de socialismo: O primeiro é o socialismo sujo, onde o dinheiro dos outros é desviado para pessoas que não desejam trabalhar e assim garantir a perenidade do poder dos monarcas. O segundo é o socialismo verdadeiro, que promove a inclusão, distribui trabalho e oportunidades iguais para todos, investe na educação pública e na qualidade do ensino, e faz a gestão dos recursos humanos, com vistas à produção de bens e serviços de excelência, onde todos ganham e crescem com dignidade, são livres e iguais em direitos e deveres.
Para que se exerça bem uma atividade, o que importa não são seus títulos, mas sim seus conhecimentos, suas habilidades e sua dedicação.
Nunca chegaremos à sustentabilidade com população crescente, nem mesmo conseguiremos proporcionar qualidade de vida e outros bens essenciais, pois quando se consegue chegar aos mais necessitados já há outros necessitados que nasceram dos primeiros, numa sequência sem fim que caminha para a total destruição dos recursos naturais e da biosfera.
De nada adianta haver uma economia sustentável com superávits e poupança interna crescentes se a população é tratada como meros números sistemáticos e facilmente contornáveis.
Atingir a excelência exige disciplina e persistência. Comece melhorando um por cento a cada dia e depois de cem dias estarás cem por cento melhor
“Passamos pela Era da Automação e, sem pedir licença, chegou a 4ª fase da Revolução Industrial. O momento é de aprendizagem e de busca de mais Qualidade e Produtividade nas organizações e nas nossas ações profissionais e pessoais, diante do atual contexto e dos novos conhecimentos.”
“Competitividade de uma nação se obtém com conhecimento de seus gestores, trabalhadores e de suas organizações para a busca da Produtividade dos Processos e Qualidade dos Produtos.”
“Sem conhecimento de gestão não é possível operacionalizar as Políticas Públicas e um Planejamento Estratégico eficaz. Sem um planejamento estratégico não se tem resultados sustentáveis. Sem resultados sustentáveis não há qualidade e produtividade, não se gera riquezas e nem condições para o desenvolvimento social. Sem qualidade e produtividade nas ações governamentais não será possível atingir a competitividade no Brasil.”
“Passamos pela era da automação como um raio, e sem pedir licença, entramos na quarta fase da Revolução Industrial: a era da sustentabilidade e conectividade, em um mundo globalizado.”
“Hoje, no mundo produtivo, não é mais possível atingir resultados competitivos sem um conhecimento multidisciplinar atualizado, para a integração de toda a organização em torno de seu negócio.”
“É preciso preparar os gestores para colocar as organizações em uma rota segura e eficaz. E mais, esses precisam ter consciência de como e aonde querem levar suas organizações.”
“Algumas consultorias, em suas atuações, mesmo diante da limitação dos gestores, ainda tentam inserir as novas tecnologias e modelos de gestão de forma segmentada, mas o processo de contextualização, utilizando as estruturas existentes, conhecimentos ou paradigmas organizacionais já vencidos, impedem o sucesso.”
“É preciso desmistificar o planejamento estratégico. Ele deve ser utilizado em todas as organizações, independentemente do tamanho e do setor. Inclusive, tem-se maior garantia de sucesso em um planejamento estratégico realizado em pequenas ou médias organizações.”
