Sinceridade Qualidade Abstrata
Ter pessoas de qualidade como inspiração pode ser algo produtivo na maioria das vezes, porém, não podemos chegar ao ponto de exaltar e/ou endeusar certas pessoas que muitas vezes nem se importam conosco ou que muitas vezes nem sabem que existimos.
Persistência é uma qualidade enquanto insistência é algo parecido com o desespero. O persistente tem a certeza da conquista, porém ciente da presença de alguns obstáculos. O insistente tem medo do fracasso, e por isso atropela qualquer coisa, inclusive o amor próprio e o orgulho. Ninguém pode ter tudo o que deseja, no máximo terá tudo aquilo que está ao seu alcance.
Meu maior defeito é dar valor demais. Minha maior qualidade é amar ao extremo. Entre a qualidade e o defeito, está a minha vontade, entrega, carinho, amor, sinceridade e amizade. Esses sim são os meus bens valiosos.
Qualidade todos temos. Alguns escondem tais com defeitos. Outros enaltecem tanto, a ponto de se tornar um defeito.
A "pequena" quantidade com qualidade supera com sabedoria disparadamente o que a "grande"quantidade não consegue atingir com toda inteligência estratégica.
E em voç admiro todas suas qualidade e defeitos, te amo do jeito que voç é, não mudaria nada em voç, com voç aprendi a valorizar, a amar, e respeitar, e pretendo aprender muito muito mais.
Sem vergonha ou constrangimento, continuarei na minha jornada por uma educação séria e de qualidade, sem a qual, o Brasil não sairá da mesmice".
Uma qualidade minha: eu penso antes de falar. Um defeito meu: eu penso demais e acabo não falando
#FATO
sabe qual maior defeito&qualidade do ser humano?
- acreditar !
agora, cada um encara como quer. Uns como defeito, outros como qualidade!
Qualidade de vida e sucesso se constroem com SAÚDE, CULTURA E LAZER, pois a primeira pode nos remeter a longevidade, a segunda nos permite receber e transmitir conhecimento e o terceiro revigora nossas energias
Não é importante o tanto de coisas
que faça durante o dia.
Preocupe-se sim,com a qualidade e dedicação
com que às faz.
Vale mais uma só coisa bem feita,
que várias incompletas.
Depende muito da abilidade de sua lingua e do tecido conectivo, e do controle de qualidade de seus poros gustativos, ou quase isso...
"Sensibilidade é uma qualidade que devemos usar também em benefício do próximo e não apenas em beneficio próprio."
Não meço ou valorizo as pessoas pela quantidade de vezes em que estou com elas, mas pela qualidade do que acontece quando estamos juntas e pela intensidade do que sinto por elas.
