Sinceridade Qualidade Abstrata
Bom dia
Ocupação
Na maioria de meus dias em minha nova qualidade de vida que conquistei, o tempo tem sido pequeno para desfrutar de tantas coisas que Deus me oferece, não me arrependo por algumas coisas que fiz, mais sim pelo tempo que perdi.
Pessoas de qualidade como es encontramos. ou sera que elas sao feitas sob medidas.
Existe a receita perfeita para se criar uma pessoa perfeita,destas qie sentimos a maior alegria em telas em nosso mundo, em nossa lista de amigos,
E um tipo de pessoas que sempre fazenos o que for. para fazelas feliz. e que elas se sinta em paz estando em nossa compania.
Ate mesmo neste mundo paralelo chamado #FACEBOOK nos temos o praser de as telas sempre em contato de como eta sendo o dia a dia.
Descobri a Receita psta se fazer um alguem tao especial.
1) uma chicara de bom humor
2)duas colheres do mais puro carisma.
3) Peque mais 200gramas de carinho
4)mais 300 gramas de alegria
5) pega msis 300 gramad da mais pura humildade
6) pegue mais duas colheres de muito afeto
7) pode colocar a gosto o. sorriso desta pessoa
8) 400gramas de pura. Simpatia..
Juntando tudo isto. Foi. Criado vcs AMIGOS.
Bom dia
Para manter um ponto de equilíbrio na nossa qualidade de vida, precisamos cravar um ponto estratégico todos os dias a cada passo que damos, sejam eles longos ou curtos, não pense que por dar um passo mais longo ou mais curto, isso mudará em nada suas cicatrizes, independente da distancia dos caminhos que esteja percorrendo ou já percorreu, muitas vezes a dor de um pequeno escorregão é maior que a queda de um abismo, tudo vai depender do terreno onde esteja direcionada sua caminhada.
Bom Dia
Honestidade Progressiva
Quando entrei na minha nova etapa de qualidade de vida ainda trazia comigo coisas desonestas do passado, talvez coisas pequenas para muitos mais importantes para eu como pisar no pé de uma pessoa e não me desculpar ou levar uma fechada no transito e soltar um palavrão. Quando comecei a valorizar esses pequenos defeitos de caráter quando na minha frente apareceram coisas muito mais difíceis de enfrentar em relação a minha honestidade elas ficaram muito mais fáceis de superar. Hoje não me sinto mais confortável quando me vejo beneficiado não sendo honesto com outra pessoa.
Reflexão diária
Espaços vazios
Não se preocupe ou desanime quando em sua nova qualidade de viver aparentar não estar funcionando como você imagina que funcionaria, isso é normal, Deus vai preenchendo essas lacunas de acordo com suas necessidades, se preencher todos os vazios ao mesmo tempo talvez não saiba como os administrar e pode se perder no meio do caminho, se tem duvidas sobre isso basta olhar para o mundo e notar que tudo vem acontecendo ao contrário e poucas pessoas vêm notando isso, pois o interesse material é muito maior que o espiritual.
O amor está extinto! Hoje as pessoas querem só qualidade e perfeição, mas amor-perfeito só existe em flor.
As pessoas querem ganhar coisas gratuitas e com qualidade, mas só dão valor para as coisas caras e pagas.
A PERSEVERANÇA tornou-se uma qualidade rara nos tempos modernos. Perseverar significa apegar-se de maneira firme e constante a um objetivo, uma vez que tenha identificado seus objetivos.
"Bem, todos temos uma particularidade, uma qualidade bonita que nos faz dignos da admiração de muitos e infelizmente, essa mesma qualidade se faz a responsável pela inveja, cobiça e até a causa de ódio de muitos outros, em suma, todos somos luz, e creio que as vezes numa intensidade um pouco menor, mas todos somos "JESUS".
Ter os olhos fito é uma qualidade de nosso autodomínio, é fixar um só objetivo de cada vez, estando atento e pronto para ser um vencedor.
Não importa a quantidade da doação, mas a qualidade do amor colocado nela.
Deixe Deus sorrir para você...
