Sinceridade Qualidade Abstrata
Gosto de Cançoes de Qualidade que me façam ter boas idéias e ver a verdade da alma
esse ideal de musica é pra quem tem cultura do pensamento, De modo infeliz nem todos sabem o que isso tenhe de valor...
Até a maior qualidade quando não usada com sabedoria pode se tornar um defeito, pratique suas virtudes sem esperar reconhecimento pois o mesmo será percebido pelas pessoas certas e nos momentos mais apropriados e ainda que, não seja notado não se preocupe, não tem nada melhor do que estarmos bem com nós mesmo e ter a sensação de dever cumprido!
Maturidade não é medida na quantidade de conhecimento, mas na qualidade do serviço! Maturidade é a soma do que se aprendeu a fazer e não do que se aprendeu a pensar ou dizer. Queres conhecer alguém maduro? Dê-lhe um serviço!
Sim, já ouvi (de você) que eu sou grande porcaria e que você é pessoa da melhor qualidade. Isso já ouvi.
O que quero de você é novidades ou verdades. Tem alguma?
“Se as pessoas lessem mais as literaturas de boa qualidade de pensamentos, o mundo estaria mais humanizado e justo.”
É tanta Hipocrisia reunida em massa, que parece que ela de defeito passou a ser qualidade. Não entendo certas pessoas e procuro nem entender, pois tenho medo de tornar-me igual.
O problema não é ser hipócrita, e sim o nível da hipocrisia. temgenteexagerando!
Existe uma doce mágica que exibirá todas as qualidade humanas...
de tal maneira que palavras como:
VIRTUDE
HONESTIDADE
COMPREENSÃO..
Estarão impregnadas nas almas de pessoas cujo destino é viver intensamente...
E tornam-se de forma esplendida e mágica seus mais belos sentimentos de Paz, Amor e Comunhão com a Vida
A qualidade das relações afetivas e sexuais depende sempre da qualidade do olhar que destinamos ao outro, aquele que elegemos como objeto de nossos desejos e emoções. É este olhar para o outro que pode nos transformar em seres melhores, pois a partir dele sonhamos, desejamos e dele extraímos estímulos para a vida boa.
O meu amor deixou a nossa qualidade visivelmente perfeita para nós dois, impedindo o caos de se aproximar de nossos corações;
Assim nos fez resolver pela nossa vida que criamos e perguntamos um para o outro quem somos?
Mesmo sem querer apagamos o nosso escuro para deixar brilhar os nossos sentimentos que tanto nos fazem feliz;
Uma qualidade: Eu penso antes de falar.
Um defeito: Ás vezes eu penso demais e acabo não falando nada.
Falando do Bolsa Família, Corrija-me quem puder, mas entendo que eu na qualidade de professor público sou uma extensão dos benefícios do governo (também carinhoso) para os outros "miseráveis".
Sobre os tempos da Bossa-Nova em Copacabana
Tempos memoráveis. de uma música que tinha qualidade, de um bairro limpo e organizado, tempos vividos que perpetuarão na história. Na memória ficam Nara Leão, Vinicius, João Gilberto, Tom e Elis, entre outros que escreveram uma bela página da nossa história. O Beco ainda existe, mas os bons tempos infelizmente não voltam mais.
“Ele tinha vários defeitos, mas apenas uma qualidade já o tornava perfeito: “Ele a fazia sorrir todos os dias”.”
Em certos casos, o problema parece enraizado na natureza do belo em si, uma qualidade, surpreendentemente escorregadia, que muito dificilmente se pode comprar de cara, que foge diante do excesso de esforço, que premia a informalidade e, acima de tudo, que chega por capricho, por acidente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp