Sinceridade e Lealdade
Essa história é longa, traçada com momentos bons e ruins, mas que torna o nosso amor mais forte a cada dia.
Mesmo longe, minha admiração por você aumenta a cada ligação, mensagem, surpresa, visita, beijos e abraços...
Neste mês, que completamos três anos juntos, como não se lembrar de tudo que passamos nesses anos...
Admiração, dedicação, comprometimento, lealdade, afinidade, companheirismo, atenção, entre outras palavras que marcou esses anos... Três anos que você entrou na minha vida. Tivemos um período de amizade, namoro, novamente amizade e agora mais uma fase de namoro. Mas sei que é muito bom te ter.
Quando olharmos aos nossos
semelhantes da mesma maneira
que gostaríamos que nos olhassem,
somente assim saberíamos o
significado da palavra respeito.
Respeito se demonstra com amor,
coerência e lealdade.
O amar de verdade, é sentir a dor.
É o olhar com a alma a vida .
É considerar os momentos de
dificuldade que o outro está passando
é o poupar e não ferir ainda mais.
Temos que usar da sinceridade
É acarinhar a alma com calma ,
como se estivesse cuidando de
si mesmo; respeito é a base da
convivência, seja qual for a situação.
Em fim AMAR , está além do nosso
olhar.
Amizade verdadeira é aquela na qual há brigas, mas nunca o ódio. Há amor, mas nunca dor. Há confiança, mas nunca intolerância. Há lealdade, mas nunca maldade. Há segurança, mas nunca desconfiança. Há cambalacho e também muita cumplicidade e, principalmente, generosidade.
"Quando por omissão FALTARMOS com a VERDADE das escrituras, certamente estaremos pronto para depararmos com a MENTIRA."
Se você prioriza aparência, dificilmente vai encontrar alguém de valor.
O mais valioso em uma pessoa é a gentileza, a lealdade, a simplicidade, a humildade, a bondade, a caridade, a simpatia, a educação…
O problema não vai ser te esquecer.
Mas lidar com o fato de que não posso fingir que você nunca existiu.
Eu não quero esquecer.
Eu queria mesmo é não ter vivido.
Eu só peço a Deus a bênção de viver cercada por aqueles que me amam pelo que sou e não somente pela minha utilidade. Pois, só podemos entender o nosso real significado na vida das pessoas, quando elas insistem em permanecer ao nosso lado; mesmo quando tudo o que nos resta são apenas boas lembranças, dor e cansaço.
— Jucelya McAllister
Reflita: Se alguém te quer na vida dela, ela irá te colocar lá. E não haverá necessidade de competir com ninguém para ter esse amor. Não se contente em ser segundo plano, lembre que Deus te fez merecedor, sábio, e não um objeto de utilidade apenas. A confiança se conquista, e tornar-se a prioridade desse alguém, é algo que não se disputa e sim se ganha.
Não é seu status social, não é roupa que você veste, não é sua religião, não é sua aparência, não é cor de sua pele, não é sua orientação sexual e nem sua formação acadêmica que faz de você uma boa pessoa e sim suas ações.
PONTUAÇÃO
Minha intenção sempre foi por um ponto final em tudo, apesar disso, todas às vezes que eu tentava, apareciam mais dois motivos amorosos que o tornava reticências. Procurei em vírgulas pausas para respirar; não foi tempo suficiente. Encontrei no ponto e vírgula o equilíbrio perfeito, mas meu coração só queria exclamar! Exclamar todas as interrogações resistentes que não me trazem sossego, e cá entre nós, no meu parêntese só existe “eu te amo”.
FLORES
Daquelas flores só saiam “bem-me-quer”,
dos olhares o “eu te quero”,
das atitudes “não sei querer”.
Rosa em puro afeto,
vermelho exalando amor,
branco trazendo paz,
a paz que nunca reinou.
Dos sorrisos largos e traquinos,
me restam as lembranças da alegria nos diálogos,
no amor presente naquele sorriso,
aquele sorriso largo.
As pessoas dão muita sorte que eu não sou de confusão; mas para o azar delas, eu tenho Exú e da sua justiça ninguém escapa.
Aprendi com Exú que aquele que dá um golpe precisa estar pronto para recebê-lo também, mais cedo ou mais tarde, quem foi atingido revidará.
Qual o segredo para um casal feliz?
Quais os requisitos para um relacionamento bem-sucedido?
O que é preciso para ter uma vida amorosa realizada?
Somente que as pessoas queiram de verdade e com todo o coração.
