Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Cerca de 57118 frases e pensamentos: Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Se a vida fosse um jardim, as rosas seriam as mulheres.

Inserida por ednafrigato

Hoje é o dia da coragem.
Coragem de nunca abandonar abandonar filhos.
Coragem de nunca abandonar causas.
Coragem de enfrentar armas desiguais.
Coragem de se fazer exceção, convivendo com a hipocrisia e a demagogia humana.
Nada mais feminino que a coragem num mundo tão covarde.
O dia de hoje surgiu de mulheres que tiveram a coragem de enfrentar a injustiça e o desrespeito profissional.
Hoje é o dia das Mulheres que têm coragem de amar, mesmo quando tudo parece odioso.
Mulheres sabem onde está a beleza da coragem.
Todo dia é dia da Mulher se reinventar!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Às vezes é em um par de sapatos novos que nós mulheres encontramos o par perfeito.

Inserida por ednafrigato

Você é digno de um amor mais profundo que o OCEANO, e fica aí aceitando torneira quebrada que só goteja. Existe quem te faça sentir PLENO!

Inserida por TSulamery

As regras são tão diferentes para homens e mulheres. Por que tem que importar para o mundo com quem sou vista? Por que deve importar o fato de eu ter um encontro particular com um homem? Não devia ser da conta de ninguém. Devia ser apenas isto: particular.

Inserida por pensador

As mulheres estão sempre pensando, e se você não quiser ser manipulado o tempo todo, recomendo que exercite seu cérebro obtuso e lento para compreender o da sua esposa.

Inserida por pensador

Veste-se de liberdade de corpo, alma e espírito.
Veste-se de alegria que contagia e ilumina tua alma de MULHER.

Inserida por Marthasil

Alguns pensam que só existem dois tipos de mulheres: as que não valem nada e as que são muito caras. Esquecem que existem as de valor e, muitas delas, se bancam!

Inserida por NannyeDias

As mulheres serão tão mais livres, quanto mais saírem da sombra dos seus maridos.

Inserida por NinoCarneiro

As mulheres são os mais divinos poemas transfigurados em forma humana.

Inserida por OCruel

Há alguns anos atrás, eu não usava saia de maneira alguma...
Sempre fui muito “menina moleca”, “sem modos”, não sabia sentar direito sem que vissem minha calcinha, não me sentia mulherão (achava meu corpo esquisito) para estar dentro dela e por aí vai...
São tantas crenças limitantes... Elas me bloquearam por muitos anos a ponto de eu ficar trancada dentro do meu próprio corpo! Como pode?
Hoje, adoro usar saias (vocês devem perceber). Trabalhar com moda me fez mudar em relação a isso? Afirmo que não!
A partir do momento que buscamos o amor próprio, nos conhecemos... Vamos nos permitindo aos poucos...
A segurança com nosso corpo (independente do biotipo, forma, etc), com nossas ideias e com o que queremos para nossas vidas é o que nos faz romper paradigmas como este!
A saia me ajudou a “ter um cuidado maior” ao sentar, me fez mais “dama” (não riam!Acreditem!), me ajudou a me amar mais e a me sentir mais mulher!
Ei mulherada! Coloquem esse mulherão que está escondido também para fora!
Desconstruam todos os padrões!
Amem-se!

Inserida por fabiane_eyer

Não seja um mulherão da porra pra homens que não são porra nenhuma.

Inserida por adham_assis

Minha mãe tinha se tornado uma obsessão para mim, uma religião, e apenas pensar em me referir a outra mulher como Mãe me parecia um sacrilégio, uma traição à mulher que abrira mão da própria vida por mim.

Ayobami Adebayo
"Fique comigo"
Inserida por pensador

"O que difere o aborto de um assassinato é o local do crime."

Inserida por AlanCisne

É fácil falar de perdão enquanto o agredido não estiver sendo você!
Perdão não é reconciliação!

Inserida por NannyeDias

Minha vida não é como a de antes
Hoje ja nem tento consertar
Tudo que faço estraga
Ou só faz cada vez piorar
Mas pelo menos
Com um sorriso no rosto
Eu sem bem a tristeza afastar
Ou em outros casos
Dizer que estar bem e disfarçar
Nao sei a que importância
Você verá nesse poema
Apenas um jovem triste
Falando de seus problemas
Fujo das minhas tristezas
Criando rimas e versos
Brincando de rimar
Pegando inspirações
Para fazer dessa minha rotina
Conseguir da tristeza escapar
Não sei a que fim levará isso
Mas pelo menos eu aviso
Que para fugir da tristeza
Basta ter uma rotina que te faça bem
Ou apenas levar no rosto um sorriso..

Inserida por felipe52250

"Uma bela flor para simbolizar o seu sorriso, vindo de uma alegria pura e cristalina que tanto me cativa e me faz bem. As belas palavras, os bons modos e o romantismo me faltam para expressar tamanho carinho, mas a gratidão transborda em mim. Você mulher linda que encanta a minha visão, sempre será a minha inspiração para colorir o quadro da vida com as minhas próprias cores e ignorar as cores ásperas do Mundo."

Inserida por ambomfim

"Da delicadeza de uma pétala de rosa à dor causada pelo toque de seu próprio espinho, existem infinitas nuances. Eis a essência da mulher."

Inserida por Infinitum1959

Tudo começou c uma escolha!
Pergunto sempre: O que mais atrofia e imobiliza o ser humano impedindo de avançar no espírito? Muitos respondem: A droga. Digo: Não... é a liberdade. O homem não sabe lidar com sua independência adquirida no Éden. A árvore do conhecimento do bem e do mal, sabemos que não era uma fruta no natural, mas, o escolher a independência, que seria optar sair da dependência absoluta de Deus, para um governo independente. A influência do diabo ao instigar a cobiça do homem, teve êxito quando disse que seriam igual a Deus se comecem da árvore do conhecimento do bem e do mal. Ali veio a queda, quando o homem potencializou sua cobiça, por influência satânica, desejando ser igual a Deus.
A teologia prega a queda de satanás por desejar ser igual a Deus, mas, não dá ênfase à queda do homem pelo mesmo motivo. Mas ficou registrado que o homem desejou ser igual a Deus. Hoje cometemos as maiores atrocidades por estarmos debaixo da nuvem da independência, precisando Deus arquitetar um novo plano para o resgate do homem, enviado o segundo Adão para resgatar a mulher que havia se perdido. Pois, o primeiro Adão como sacerdote de sua casa, não a resgatou ao ser conivente c ela, escolhendo conhecer o bem e o mal. Chega o tempo, e o Senhor nos envia o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, submetendo a cruz, morrendo a nossa morte para nos resgatar do juízo eterno, formando sua igreja, a noiva do Cordeiro, a mulher que seria resgatada pelo segundo Adão. Mas muitos ainda resistem fazer parte deste corpo formado por vidas ressurretas para submeterem ao governo absoluto proposto por Deus no princípio. O propósito de Deus não mudou, ao desejar preservar o homem sob seus cuidados. Mas, hoje, como no princípio, não nos impedirá de escolhermos a quem servir.
O caminho já nos foi indicado. Faça sua escolha!

Narcizo Mendonça Freitas

Inserida por narcizo_mendonca

Eu aceitei o fim sem dar nenhum pio
Você virou as costas e saiu
Cadê você, que ninguém viu?

Agora que ficou sabendo
Que eu tô com a turma bebendo
Vem falar que é feio
Feio é perder uma mulher gostosa desse jeito

Inserida por pensador