Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Cerca de 56020 frases e pensamentos: Sinceridade de um Homem para uma Mulher

⁠A MULHER

É a sensibilidade do Universo
A intuição da Vida
A meiguice da Noite
E a suave cor do Dia
É a música da Natureza
A caridade a sutileza e a beleza
Personificadas
É o equilibrio da criação Divina.

Inserida por marcos_peixe

⁠ Por que eu?
Você é uma doce mulher
com a inocência rompida.
Conheceu o sofrimento
e depois a esperança perdida
Com a despedida um deserto
Logo apareci de coração aberto
Para te dar todo meu amor
que é tão grande quanto o universo.

Inserida por cesar_santos_3

⁠Talvez em meu mundo,sejas tu ó linda mulher,que meus olhos se encantam com sua beleza,e minha mente me leva aos desejos mais lindos e incríveis. E você em meus braços é hoje que mais desejo. Meus pensamentos estão em você e os seus aos meus; mas tão pouco podemos estar juntos. e só posso te fazer em meus sonhos, imaginar que nossos lábios estão próximos o suficiente para se tocarem,no momento em que nossos olhos se fecham e nossos corpos são envolvidos pelo mais puro desejo de amar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Nos últimos 20 anos, o Brasil não saiu do topo dos países mais perigosos para uma mulher viver, as minhas prezadas colegas feministas se sentem agredidas quando defendo o resgate do romantismo e os machistas inveterados o ignoram
como um caminho de pacificação desta guerra dos sexos que não está levando ninguém a lugar nenhum.

No romantismo muito diferentemente do machismo e do feminismo, não há apenas um lado, mas sim dois lados comprometidos com a satisfação de uma relação.

Estamos em plena pandemia e vejo pelas redes algumas adeptas ao feminismo e adeptos ao machismo investindo numa carga desnecessária num momento que homens e mulheres deveriam estar sendo motivados a buscar o fortalecimento do envolvimento e dos laços afetivos.

Neste momento muito ruim é que temos que buscar os mais altos valores morais para fortalecer os nossos sonhos, pois um Brasil mais respirável começa por nós.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nada é capaz de parar uma mulher que tem Deus como seu Porto Seguro.⁠

Inserida por Ligia_Silva

⁠Essa menina
Ela é assim, como assim, como assim!! Uma menina, uma mulher, uma fada, ao mesmo tempo nada, defeituosa, cheio de prosa, muito confusa, seria diferente, esse elo aparente, uma moça fugaz, não, não, descobri que ela chora, que ela fala, canta e ora, ao longo dos seus setenta, mas parece uma menina, com jeito de Joana, Ana, encanta, emana, és mania, Carmelita, Azita, Janaína, elas são capazes de ofuscar a lua, pois a beleza da mulher quando está nua, sim, nua sim, a sua alma pelada, pois quando sua veste de empoderamento feminino, cria se conflito, logo não enxergo e volto a desprezar, teria razão esta fala, não sei, mudo de estação talvez.
És bela de qualquer jeito, basta que moldamos nossa voz, domamos esse jeito feroz e no campo do esquecimento se acampa no jardim, lá está a sua flor, sua rosa, assim, és Madalena minha Açucena, que envenena minha poesia, uma pétala Janaína.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A sensualidade é algo que extrapola o plano físico, engloba também o psicológico da mulher, mas só aflora quando ela quer ou precisa. Caso contrário fica ali, quietinha, latente esperando um motivo plausível que justifique a sua razão de existir.

Inserida por ednafrigato

⁠Pra cada mulher estéril que quer ter um filho, existe uma criança órfã que quer ter uma mãe.

Inserida por Diarioteologico

⁠A mulher mais linda é aquela que você vê ao se olhar no espelho!

Inserida por Einasantosc

⁠Quem passou pela vida e diz que amou uma só mulher mente.

Inserida por jose_manoel_dodinho

⁠Ela é mulher de personalidade incomparável. É isso que a faz ser única!

Inserida por monikaferreira

⁠Toda mulher possui um turbilhão de emoções no seu íntimo, sua intensidade é imensurável,fascinante;é algo quê não pode ser descrito com meras palavras..

Inserida por FabricioPinho

⁠Lucas 15.8: Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la? Na parábola da dracma perdida a mulher precisa acender a luz e varrer a casa; limpar a casa para encontrar o tesouro perdido, digo novamente perdido. Se a luz em nossa casa estiver apagada não veremos a sujeira e não encontraremos o tesouro que perdermos. Para recuperar a dracma perdida precisamos acender a luz e varrer a casa. Acenda a luz e você encontrará sujeira, varra a casa e você encontrará o que perdeu. Toda revelação dada por Deus tem o propósito de limpar a nossa vida e encontrar o que perdemos na caminhada.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Décimo - Primeiro Dedo
Era uma vez, uma mulher que tinha guardado em si um segredo. Como a palavra indicava, era silencioso, deitava no mistério.
Mas quem guarda um segredo e não resgata o enigma
fica infeliz, doente.
E o imaginar veio como acalento e cirurgia para sua alma
...transformou-se em caneta, tenra, macia, perspicaz e mordaz, transformando tudo em verso.
Mas o verso é masculino e falou com a imaginação:
– Quem sou eu que visita esta página?
E a imaginação respondeu:
– Você é meu desejo, meu mundo e agora vou transformar-te em realidade.
E o segredo se escondeu, a realidade estampou, o tempo absorveu o perfume e a existência percorreu as ruas e labirintos desesperado como urgência.
E nesta briga a estação passou e o ser caneta não se
cansou, roncou tudo e virou o escritor, o artífice.
A fantasia é feminina.
Em paz com a realidade.
Quer ser verbo e decifrada como o décimo-primeiro dedo dominado pelo imaginar.
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

A mulher faz parte da natureza, linda e inspiradora.⁠

Inserida por filipe_davi

⁠MULHER CONHEÇA SEU VALOR...

Ninguém melhor do que você pra conhecer as necessidades do seu próprio coração. Seja sua maior admiradora e não permita que nada nem ninguém te coloque pra baixo.
Seus Valores são suas maiores Riquezas.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Precisamos aprender que em algumas situações Deus vai reagir a nossa ação; como no caso da mulher do fluxo de sangue. Em outras situações seremos nós que teremos que reagir à ação de Deus; como no caso do enfermo do tanque de Betesda. Tem situações que Deus vem até nós (João 5.1-9), outras seremos nós que teremos que ir até Deus (Lucas 8.43-44), outras que seremos levados até Deus (Marcos 2.1-5), e ainda outras que vão interceder por nós a Deus (Marcos 7.24-30). No Abba, que age e reage.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Muitas vezes a mulher não pode pedir o controle, por isso elas precisam tomá-lo.

Inserida por pensador

⁠Onde está?

Aquela mulher de silhueta esbelta e atraente.
De lindos olhos verdes.
De cabelo farto.
De pele macia e suave.
Com uns lábios quentes e húmidos.
Com uma voz melodiosa.
Com uns abraços acolhedores.
Aquela por quem um dia me deixei seduzir.
Aquela por quem um dia me apaixonei.
Aquela a quem um dia me entreguei de corpo e alma e fizemos amor loucamente.
Aquela que me fez sentir a verdadeira felicidade.
Aquela que não me deu tempo para mostrar tudo o que sinto por ela.
Aquela que amo como nunca amei ninguém...

Inserida por Alvaro-Vale

Briga de ⁠Politico que não tem projeto e fica falando mau do outro é igual briga de mulher velha fofoqueira!

Inserida por carlosdelfino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp